Depois de reler o clássico ¨Meu sobrinho¨, tive que reler esta pérola. Quase sempre, todas narrativas falam da transa proibida. Contudo, poucos abordam o depois. Por isso esta continuação foi especial. A tia agindo como verdadeira ¨gueixa¨ enlouquece o sobrinho, que dificilmente irá procurar coisa fora. Ao menos durante seu tempo de escola que resta até a formatura. Amigo, você é realmente um dos autores top aqui da casa. Tem minha admiração. Abs.
Continuação maravilhosa, que até superou a primeira parte com a narrativa desse anal excitante. Uma releitura que valeu a pena. Desta vez reparei na decisão de tornar uma ¨gueixa¨ para servir e prender esse sobrinho. Detalhes que enriquecem o texto. Tenho também dois contos antigos com uma sobrinha. Nota máxima merecida. Abração!
Somente agora pude ler esta bela narrativa supertusuda. Sei que acontece muito mais do que se sabe ! gostaria de manter contato com leitores que apreciem o tema. Nota 10. (fantasiasocial@bol.com.br)
Li as duas partes, emquanto a 1ª era introdutória (ERRRR!!!) e tinha menos putaria a 2ª é a parte mais da putaria em si, gostei mais da 2ª, mas bem que poderia ser um conto só, nem ficaria tão comprido e daria pra ler fácil.
ASSIM VOCÊ ME MATA DE TANTO EU TOCAR PUNHETAS, SEM VER SEU LINDO CORPO E ESSA BUCETA QUE SEU SOBRINHO COME. NÃO ME DEIXE ASSIM, POR FAVOR--BEIJÃO---juanpablo776@gmail.com
Fico triste em ler comentários onde as mulheres enaltecem a traição.Ser amante é ser resto,migalha ou um pedaço que logo será descartado por outra pessoa.Acredito que a pessoa que faz isso não deve ser feliz de verdade.Muitas vezes você estraga sua vida e das pessoas que estão sendo traídas.Isso é muita maldade e egoísmo puro.Não sou o dono da verdade,mas essa é a minha verdade.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Muito bom seu conto, deixa qualquer um de p duro, vc é a mulher ideal, um senhora na sociedade que soube se transformar em uma puta na hora certa, continua assim seja bem rampera, se entregue pra valer, todo homem gosta, seja feliz, nota 10.
Voce gostosa demais. Seu conto me deixa louco. Meu pau endurece e eu tenho que tocar uma punheta. Vamos nos conhecer melhor através de e-mail. Mande uma foto nua. Ai eu não aguento mais de tesão. Beijos e chupadas na buceta
Nossa, ja tinha lido o primeiro conto, o qual tinha, ja tinha me deixado louca de tesao;mas esse foi demais, como e bom sentir um penis no anus eu adoro, fico imaginado um garoto na plena forma, insaciavel, inesgotavel, me fazendo sexo anal, deve ser o sonho, a loucura. Aiii eu quero. rsrsrsrs
Nossa, fique exitado com este conto, por que será que todos nos, homens e mulheres temos atração por pessoas mais novas especialmente por parentes, meu tezao e' por minha cunhadinha.
Quase morro ao ler seus contos, ja e' a quinta ousexta vez que leio seu conto e cada vez que os leio, bato uma em homenagema voces, me adiciona no MSN adoraria teclar com vcs.
Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que maravilha de conto, estou exitado, ainda bem que aqui em casa eu e min ha esposa, temos uma realidade conjugal diferente, temos 41 e 40 anos, e quando passamos uma semana sem fazer amor, ficamos subindo pela parede, com certeza vou tranzar com ela, mas lembrando de vcs.
Muitos parabens Dora! À muito tempo que não lia um conto assim!!!! É disto que precisamos de contos que pareçam o mais possivel com a realidade, sendo real ou não, o que interessa é que quem leia sinta que é real!!! Convenceste-me
ola adorei seu conto , principalmente por ser uma mulher experiente prefiro vcs as novinhas morro de tesão, e como falou tira fotos das suas trepadas , gostaria de saber se poderia me enviar, pq já estou lhe desejando, meu e-mail eh natanllima@hotmail.com, esse também eh meu msn, eu tenho 16 anos.
Querida,Dora. Muito boa sua história. Entretanto, discordo em parte da sua teoria, quanto a amantes, pois várias são as formas de amar apenas por prazer e esse particular sua tese não levou em consideração. Podemos conversar acerca do assunto, se interessar. pracasadasdf@hotmail.com