Meu cunhado nao deu jeito, entao eu tive que comer sua namorada

Um conto erótico de lucachorro
Categoria: Heterossexual
Contém 1066 palavras
Data: 08/07/2009 08:57:26
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Paulo, tenho 28 anos e este é meu primeiro conto, espero que gostem. Eu namoro há quatro anos com uma mulher maravilhosa, porém sempre senti um tesao enorme pela minha cunhada. Ela é uma mulher alta, magra, com peitos enormes, uma bunda igualmente grande, que combinava perfeitamente com suas grossas pernas. Em um certo dia, eu estava no sofá da sala esperando minha namorada voltar do banho, quando o telefone tocou, minha cunhada, que estava com uma mini-saia Azul de um tecido muito leve correu p/ atender, e durante a conversa ela precisou pegar um pedaço de papel p/ fazer uma anotação, foi quando ela ficou de quatro, deixando uma parte generosa de sua coxa aparecendo.Eu não consegui tirar meus olhos ,e ela mesmo com o papel na mao, ficou um tempo naquela posição p/ minha total alegria.Ela desligou o telefone, e se sentou no sofá a minha frente com as pernas cruzadas, aumentando ainda mais meu poder de visão.Foi quando ela disse, com um sorriso nos lábios, que tinha me visto olhando p/ ela pelo reflexo da janela, e que tinha gostado. A conversa acabou ali, pois minha namorada estava subindo as escadas, e minha cunhada com o mesmo sorriso saiu da sala.

No dia seguinte fui do trabalho direto p/ casa de minha namorada, chegando lá encontrei minha cunhada lavando loça, com um short branco minúsculo, e uma blusinha que deixava sua barriga malhada a mostra. Sem demora chamei pelo nome de minha namorada, pois eu não queria terminar a conversa do dia anterior.Minha cunhada com o mesmo sorriso travesso, me respondeu que minha namorada tinha ido levar minha sogra ao medico, e que ela tinha pedido p/ que se caso eu fosse a sua casa, p/ que eu espera se, pois provavelmente ela iria pedir p/ que eu pegasse o carro do meu sogro que trabalhava a noite p/ ir buscalas.

Nesta hora meu coração começou a bater numa velocidade normal, porem com muita força.

Para disfarçar eu falei p/ minha cunhada que iria fumar na parte de cima da casa, que ainda estava sem acabamento.

Eu subi e alguns minutos depois minha cunhada sobe. Eu estava louco p/ fuder com aquela gostosa, mas eu não queria dar o primeiro passo, e não foi preciso. Minha cunhada com uma cara de safada disse que nem o namorado dela a olhava com tanta fome, e em seguida me perguntou se eu a achava gostosa. Eu estava arisco, diria que até com um pouco de medo, pois ela minha namorada são muito chegadas. Porem estava na cara dela o que ela queria. Então eu disse que ela tinha um corpo maravilhoso, e sim eu gostava de olhar.

Ela veio andando em minha direção e disse. Então vem , me fode.

Eu sem perder tempo a agarrei, e comecei a beija seu pescoço enquanto ela pedia p/ fazer com ela o que seu namorado não fazia, ouvindo isso a coloquei com as costas viradas p/ mim, abri o zíper de seu short e comecei a tocar em sua xaninha (que de pequena não nada), sua buceta estava totalmente molhada, e na mesma hora me veio à imagem da minha língua lambendo aquela delicia. Tirei seu shorts e a coloquei a safada sentada em alguns sacos de argamassa, quando vi o tamanho daquela buceta eu pirei e fui logo tratando de chupá-la.Suas pernas tremiam e ela apertava minha cabeça contra sua buceta , a safada não conseguia controlar seus gemidos.Ela dizia “ me chupa seu safado ,chupa minha buceta” e eu segui as suas ordens até que com um gemido muito alto ela gozou.

Em seguida ela ajoelhou, tirou meu pau p/ fora e começou a beijá-lo, e foi chupando bem devagar , até que não resisti, coloquei minha mao sobre sua cabeça e comecei a força La a chupar mais rápido. Eu a empurrava com força, em certos momentos ela chegou a engasgar mais foi em frente.Eu avisei que iria gozar e ela pediu p/ que eu gozase em seu rosto, novamente segui suas ordens. Eu não me lembro de ter gozado tanto, ela lambei e chupava meu pau ate ele ficar limpo novamente.

Começamos a nos beijar e logo meu pau endureceu novamente, a buceta dela continuava muito molhada, então a coloquei de quatro e introduzi meu pau, eu bombava com força, sem dó. Ela dizia “fode, fode com minha buceta, fode”, e eu bombava com mais força, e ela gozou novamente.

Então eu disse que queria comer seu cuzinho, logo ela recusou, disse que tinha medo de doer e por isso não tinha coragem. Eu sem querer perder esta oportunidade joguei o xaveco de sempre “calma, eu vou por com carinho, não precisa ter medo, etc.”

Ela me pediu p/ esperar e foi pegar um creme p/ as mãos. Na hora meu pau latejou, ficou tão duro que chegou a doer, ela então ficou de quatro e pediu p/ que eu lambuza-se seu cuzinho, assim eu fiz, enquanto passava creme no meu pau ela disse o seguinte:

- Paulinho, poe de uma vez, eu sei que vai doer de qualquer jeito, então rasga meu cuzinho com vontade, ta?

Na hora eu fiquei loco, abri um pouco mais suas pernas, e posicionei meu pau no seu buraquinho. Quando comecei a forçar a entrada eu percebi que não seria fácil. Ela começou a gemer baixinho de dor, quando a cabeça entrou eu decidi, enfiei com tudo numa estacada só.

As lagrimas desceram de seu rosto, eu imaginei a dor que ela deve ter sentido, pois até eu tive a sensação de ter rasgado meu pau.

Fiquei com pena dela na hora, então fiquei la parado até que ela pudesse relaxar. Então eu senti seu cuzinho relaxado, ate que ela disse “pode vim que a safada aqui agüenta”. Então eu fui, comecei bem devagar e fui aumentando a velocidade, ate que minhas bolas começaram a bater em seu corpinho. Naquela hora ela já não gemia mais de dor, mais sim de puro prazer, anunciei que iria gozar, e ela rapidamente se virou de frente p/ mim, tirou a camizinha e me chupou novamente até eu gozar em sua boca, ela engoliu tudo e disse “um presentinho p/ o meu namorado corno”.

Depois deste dia eu como aquele cuzinho gostoso uma vez todo mês, e ela jura p/ mim que somente eu comerei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucachorro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários