Bom, meu nome é Ral, e vou contar um fato verdadeiro, que aconteceu comigo, tenho um amigo, mas amigo mesmo, vou chamalo de careca.
Careca, é um super amigo, mas tem un defeito muito grande, não consegue satisfazer sua mulher, isto fiquei sabendo em conversa com ela após um tempo de intimidade.
Se passaram alguns anos, dois para ser mais presciso, e teve uma festa em sua casa, e eu fui convidado especial para a sua festa.
Festa rolando e careca bebendo, sua mulher tambem enchendo a cara, e eu na minha, uma cervejinha, uma carninha e assim fou até as 2 da mattina.
Por volta das uma e meio quase todo pessoal já tinha ido embora, por que a festa começou por volta de cinco horas da tarde, e careca muito bebado não quis me levar para casa, por que eu morava em uma cidade mais afastada de sua casa, e me pediu para eu dormir em sua casa, e eu aceitei.
Por volta das duas horas estavamos na sala batendo papo, e o careca de vez enquando dava uma pescada, deu uma, duas e tres e não aguentou e fou dormir.
Sua mulher ficou na sala conversando comigo, percebi que ele já estava muito bebada, tambem queria dormir, e eu bensta nem nada, pedi para pegar uma cerveja na geladeira, ela voltou com uma garrafa de vinho, falou que iria beber tudinho, para esquecer os problemas, e eu pensei, do que ela está falando.
Papo vai, papo vem, e ela me pergunta se eu tinha coragem de trair minha esposa, eu na hora dissi que sim.
Passou mais um tempo e ele dissi que quase aconteceu de ela trair o Careca, eu perguntei por que, e ela disse que na cama ele erá muito fraco, gozava em cinco minutos, e quase o traiu.
Eu já meio chapado, falei que eu não era assim, quando na lata ela me disse, é pago para ver.
Quando ouvi aquilo nem acreditei, e fiquei olhando para ela, com olhar fixo, e ela disse, você não acredita, eu meio sem graça fiquei quieto, e virei para pegar meu copo, quando senti, uma mão no pecoço, me virei e ela fez sinal de silencio, e começou a pertar meu pau, tentei passar a mão na bunda mais ela não deixou, disse que só ela iria fazer.
Apertou um pouco meu pau, e abriu meu ziper, nessa altura meu paul já estava bem duro, ela começou a chuoar bem gostoso, e ficou ali chupando por cinco minutos, foi quando ela se levantou, e falou se eu a queria, disse que sim, ela abaixou a calça e falou que queria que eu fudesse u cuzinho dela.
Não acreditei naquilo, ela ficou de quatro com as mão no sofá, e abriu a bunda para eu poder enfiar, e fui enfiando bem devagarinho, ela pedindo pra eu ir com força, mas porem baixo por que se não iria acordar o Careca, e fui fodendo quele cuzinho, pensava que ela era virgem do cuzinho, pau entrando bem forte, e ela gemendo baixo, quando ela fala, para eu parar um pouco, parei um pouco e ela foi até a cozinha e vem com um pepino na mão, pepino meio grosso, e me pede para eu enfiar no cu dela com muita força, e sem perder tempo enfiei com toda minha força, fudendo aquele cuzinho, e ela me pedia para ir muito rapido,e eu fui, até que ela pediu para eu parar, e me deitou no chão e sentou no meu pau com aquele cuzinho todo aberto, que delicia, nunca comi um cuzinho daquele jeito, nem dá minha mulher é assim, olha que ela gosta de brincadeirinha com pinto de borracha aquele enorme.
Ficamos ali até as sei hora da manha, fudendo ela só pelo cuzinho que delicia, quando tirei meu pau dentro do cu dela estava um pouco sujo, e quando pensei que iria para o benheiro o Careca estava no banheiro mijando.
Esperei um pouco e ele sai do banheiro, e disse que tinha que me levar que iria fazer um serviço proximo a minha casa, e eu para ele não desconfiar nem fui ao banheiro, fique com o meu pau todo sujo dentro da cueca até chegar na minha casa, chegando em casa fui direto tomar banho, e ainda escutei um monte da minha esposa. Bom esta foi minha História verdadeiro que me aconteceu, em breve conto outro caso.