Olá pessoal, estou aqui para escrever sobre minha última aventura sexual, que por sinal foi maravilhosa! Relembrando, tenho 18 anos, olhos e cabelos castanhos, 1,76m de altura, corpo bonito com pouco pelo e barriga, e também uma bundinha grande, meu orgulho hehe!
À alguns dias atrás, fui fazer um exame adimicional para a empresa onde estou trabalhando.
Cheguei antes do horário previsto mais mesmo assim tive que aguardar um pouco, pois, havia outras pessoas na minha frente. Tinha muitos gatinhos aguardando junto comigo, claro que não economizei nas olhadas, e eles também olhavam de lado, adoro isso!
Chegou a minhas vez, entrei no consultório e me deparo com a coisa mais linda, um médico maravilhoso, lindo mesmo. Ele tinha cabelos lisos e pretos, era branquinho, barba por fazer, olhos castanhos claros, bem peludo, tanto no peito quanto no braço e tinha também uma voz de arrepiar. Quando entrei, dei uma olhada meio que no reflexo, daquelas que a pessoa sabe na hora suas intenções, ele me olhou nos olhos e baixou a cabeça, fiquei com um pouco de vergonha, mais, não teve como não olhar aquela maravilha de homen.
Sentei-me frente à ele e começamos a conversar. Como sempre, fez várias perguntas sobre minha vida, se fumo, se bebo, se tenho alguma doença e etc...
Como não tenho e não faço nada disso respondi que não, não e não.
Veio a parte mais tensa, á hora dos exames, ele me pede pra retirar a camisa para ouvir meu coração, um dia antes, tinha me depilado todo e estava bem lisinho. Tiro a camisa e ele da uma olhada rápida no meu peitoral, põe o aparelho e olha para o lado, pede também para eu respirar normalmente. Depois de 5 segundos, ele me manda fazer uma coisa um tanto desagradável, baixar as calças e cueca até o joelho, fico super sem jeito e o faço todo vergonhoso, ele nota e diz, não precisa ter vergonha, isso é normal ok!
Baixo minha cuequinha até o joelho e meu " Junior " aparece molinho. Ele me manda abocanhar o punho e soprar com força, enquanto isso apalpa meus baguinhos. Era muito bom sentir ele apalpando meu saco, quase não aguentava mais de tesão quando ele se levanta e manda parar, vai até a sua mesa e começa a anotar alguma cosa.
Lhe pergunto se posso subir a cueca e as calças, ele pede que eu aguarde um pouquinho pois ainda não tinha terminado.
Dou uma olhadinha pra janela e quando olho novamente pra ele, o pego olhando pra minha bunda grande e arrebitada, ele devia o olhar pra mim e olha pra folha onde continua escrevendo, dá um sorrisinho e balança a cabeça. Pensei, nossa, é agora que você não me escapa, digo:
O que foi doutor, por que está rindo?
(ele) Não é nada.
Ah vamos, eu peguei você olhando pra minha bunda seu safado rsrsr...
(ele) Éh, você tem uma bundinha grande heim, boa pra dar uns tapas...
Ele diz essa parte bem baixinho mais eu consigui ouvir e pergunto:
Como eh, boa pra dar uns tapas?
Ele começa a rir e balança a cabeça afirmando que sim.
Me aproximo dele, me viro e digo:
Vamos lá, pode dar um tapinha!
Ele me olha nos olhos, eu também olho pra ele, e de repente, ele taca a mão na minha bunda lisinha e depiladinha, e começa a alisar ela, me fazendo delirar com aquelas mãos macias e delicadas de homen cuidadoso. Eu relaxo e ele põe a outra mão apalpando minhas nádegas.
Enfia um dos dedos no meu reguinho e chega ao meu anelzinho fazendo pressão, que delicia de sensação foi aquela...
Eu chego perto dele e deu-lhe um beijo na boca, que boca deliciosa, macia, suculenta, ele não nega e me abraça querendo mais. Começo a apalpar o seu saco que por dentro da calça já estava pulsando de tão duro. Ele se levanta, e começa a tirar a roupa, como eu ja estou pela metade, só termino de tirar a calça e a cueca, ele me abraça novamente e eu começo a beijar seu peitoral peludo, lindo e cheiroso. Chego na sua rola não muito grande mais super apetitosa e começo a beija-la e a cheira-la como nunca, em seguida, vou de boca naquela cabeça vermelha, chupo toda aquela rola dura, perfeita e cheia de veias salientes, fico todo babado com o liquido que sai em abundância do seu pau, chupo muito e ele já não aguentando mais, pede para que eu me apoie na maca do consultório, se ajoelha atrás de mim e cai de lingua no meu reguinho me deixando maluco de tesão, aquela lingua quente passando pelo meu reguiunho, atingindo meu anel sem pudor, sem aguentar mais, peço pra ele me comer pois, já não aguentava mais aquela tortura, ele se levanta, põe a camisinha e começa a penetrar, como ja tinha babado no meu cuzinho, foi mais fácil. Ele me pede para não gritar pois, alguem de fora poderia nos ouvir. Assim que entra a cabeça, todo o resto entra facilmente, e ele me fode bem gostoso, fecho os olhos e curto aquela sensação maravilhosa de ser enrrabado por um macho sedento por sexo, não tem coisa melhor, ouvir as coxas dele bater na minha fazendo aquele barulho de foda...
Depois de foder bastante meu cuzinho e de estar todo suado, ele tira o pau do meu cuzinho, tira a camisinha e me manda abaixar, bate uma punheta rápida e goza na minha cara muita, mais muita porra quente! Começo a lambuzar seu pau enquanto amolece, e chupo todo o restinho de gala até ficar limpinho. Vou ao banheiro me limpar, visto meus trajes, me dispeço com outro beijo na boca, dou meu telefone e saio do consultório mais realizado do que nunca, feliz da vida.
Eses dias ele me ligou e marcou um encontro, foi mágico, mais isso eu conto depois...
Espero que tenham gostado, bjuss!