Mulher dos Amigos II

Um conto erótico de Lucas Dotado
Categoria: Heterossexual
Contém 1068 palavras
Data: 20/07/2009 11:39:06
Última revisão: 20/07/2009 12:12:02

A mulher dos Amigos II

Continuando

Passado alguns dias, chego em casa e Márcia esta na sala esperando minha mulher que está no banho, qdo entro ela se levanta me beija na boca e diz precisamos terminar o que começamos, ganhei uma cama nova hahahahahaha.

Nisso minha esposa saiu do banho e eu fui lá com a maior cara de pau falar com ela.

Elas saíram e qdo minha esposa voltou veio contando que a Márcia estava muito feliz e que achava que ela estava tendo um novo namorado, já pensei a putinha acabou de falar que quer dar para mim e já tem outro pegando ela.

No dia seguinte meu celular toca e é Márcia, perguntando se eu não poderia dar um jeito na cama nova dela e caiu na risada, a safada sabe como provocar um Homem,

Marquei à tarde lá pelas 15hrs. Qdo chequei a safada estava de roupão e falou estava quase desistindo, vc demorou muito.

Já caímos nos beijos desamarrei o roupão dela que caiu no chão e minha putinha estava toda produzida, com um Corpete e conjunto meias 7/8 cinta liga uma delicia , ela me pegou pela mão e me levou até a nova cama dizendo, estava louca para estrear a nova cama, me beijou e partiu me beijando ate chegar ao meu pau puxou a pelinha para baixo e deixou a cabeça para fora, e começou a engolir e beijar-me pau, passava a língua sobre a cabeça deixou meu pau bem babado e tentava engolir ele inteiro.

Ela olhava para mim e pedia, vem goza quero tomar todo seu leitinho e eu doido para chupá-la tb, mas ela não deixava , dizia hj não, eu quero beber primeiro teu leitinho.

E ela chupava tão gostoso que não demorou muito vendo a cara de safada dela pedindo leitinho gozei ai ela abocanhou o que deu do meu pau e recebeu, segundo ela o jato já na garganta ela chupou ele até não sobrar mais nada no pau foi uma delicia, ai ela veio e me beijou falando que eu tinha acabado de realizar outra fantasia dela, que era fazer um homem gozar na sua boquinha .

Ai foi minha vez, que delicia de mulher com aquela roupa vermelha na minha frente comecei beijando seu pescoço desci para seus seios, que delicia ver a mulher como uma cobra na cama, enquanto vc chupa os seios e passa a mão pelo corpo dela,

Desci, beijava sua barriguinha e tirava a cinta liga das meias 7/8, comecei a passar as mãos pelas pernas e retirar as meias e continuando a beijar cada parte da perna dando leves mordidinhas, ela gemia de excitação, qdo já havia tirado as duas meias ela tentou pegar-me pau para brincar, não deixei, agora era a minha vez de faze-lá ter tesão.

Subi beijando e mordendo por dentro de suas coxas, sua calcinha molhada por um liquido viscoso, esfreguei meu rosto em sua calcinha e passei minha língua, que sabor doce gostoso, como eu já havia experimentado da primeira vez, ela pedia para ser fodida como uma puta que ela era.

Bem devagar, virei ela de costas e comecei a tirar a corpete bem devagar a beijar suas costas e com a mão direita acariciar suas bundinha e sua bucetinha toda alagada ainda por cima da calcinha, a deixei bem tesudinha e continuei descendo até chegar à sua bundinha.

Comecei a beijar e ela a levantar a bundinha da cama, qto mais eu beijava e lambia mais ela levantava a bundinha, agarrava no lençol como que se quisesse amassá-lo e não soltar mais, eu passava a língua no seu reguinho e ela gemendo e pedindo pau, delicia de mulher, ai tirei sua calcinha com a boca, ia tirando, beijando e enfiando minha língua no seu cuzinho , delicia ver uma mulher assim toda arreganhada pedindo para ser comida, a trouxe para a beira da cama e comecei a chupar sua bucetinha, com ela de quatro sobre a cama, alternava a chupar sua bucetinha e seu cuzinho , ela pedia para eu a deixar sentar que ela queria gozar com meu pau na bucetinha.

Eu disse não, quero sentir você gozando na minha boca como eu fiz com você, a mulher começou a gritar que já não agüentava mais queria minha língua inteira na bucetinha dela, aproveitei e enfiei dois dedos, no seu cuzinho já bem salivado por mim, nesse momento a mulher se transformou começou a mexer as ancas e a levantar mais a bundinha de maneira que meus dedos penetravam mais sua bundinha e sua bucetinha ficava mais fácil de ser chupada, quando mordi seu grelhinho ela travou minha cabeça nomeio de suas penas e começou a gozar como eu nunca havia visto uma mulher fazer antes bebi todo seu liquido doce e não deixei nada de fora , que delicia, quase fiquei sem ar, ai caímos para o lado, e nos viramos e nos beijamos.

Fomos para a banheira onde começamos tudo novamente, ela colocou a camisinha com a boca no meu pau e cavalgou gostoso até gozar e matar sua vontade de gozar com meu pau dentro dela, eu ainda segurei me gozou pq. queria gozar dentro de sua bundinha, qdo a coloquei de quatro na banheira a vadia vira para trás e diz , vai fode sua putinha como ela merece ser fodida enfia, me arromba como vc fez com ela da outra vez, soquei naquela devassa até nos dois gozarmos bem gostoso.

Tomamos um banho e voltamos para cama onde a Safada da Márcia Falou que estava namorando e queria que eu e minha esposa fossemos os padrinhos de casamento deles.

Ai falei como posso ser seu padrinho se nos estamos tendo um caso, não seria legal com seu namorado, ai quase tive um treco.

A vadia da Márcia olha para mim e diz olha: vou me casar com o Roni, mas ele já sabe de nos, e coloquei que sem ele permitir que nos saíssemos eu não casaria.

A única condição que Roni colocou é que eu posso sair com vc, mas ele tem que estar junto, pq. isso ele sempre pediu para a ex dele e ela nunca concordou.

Continuo depois contando como foi nosso primeiro encontro a três preparado pela nossa putinha e seu Corno Manso.

Para casais que curtam ou queira iniciar no menage

Meu Msn Lucasdotado20x06@hotmail.com

Minha Pág www.sexlog.com.br/lucasdotado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucasdotado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários