Decididamente o autor continua e continuará sempre a ser muito bom no uso da língua portuguesa. Os seus textos são todos fantásticos, todos muito bem escritos, e de uma riqueza incomum no uso do português, levando o leitor a absorvê-lo sem esforço. Só por isso o autor é merecedor dos melhores parabéns, pois alia e casa muito bem a boa história com o bom português. E venha o próximo capítulo.
Veja bem. Na internet, os conteúdos das páginas são absorvidos de forma rápida e muitas vezes superficial. Por conta disso, para chamar e manter a atenção dos leitores você não pode desperdiçar palavras. Dentro desse contexto, o que fazer para escrever coisas relevantes e de boa qualidade sem ser descartado? O segredo é manter o importante e descartar o resto.
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Nooooooosssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, esta dificil de parar de ler.
Quando comecei a ler o primeiro tinha acabado de chegar no bar de m amigo por volta das 16 horas, agora ja sao 21:30 horas, nao consigo mas vou deixar para ler quando chegar em casa.
Parabens, maravilhoso nota 1000000000000000000000000000000000000000000
Reli hoje esse conto mais uma vez, é de deixar louco de tesão. nota 1000!
Meu páu ta duro! Em meu comentário acima, eu disse que "quase" houve algo entre mim e minha mãe! Mas eu menti! houve sim! É a primeira vez que crio coragem de confessar que,...comi a minha mãe, e gostoso! Estou mais/menos com tudo na cabeça, e vou escrever, e mandar pra publicar, com esse mesmo pseudonimo, "larado conte" rsrs.
Meus parabens, você escreve muito bem! Eu tô com o páu arrebentando de duro e de tesão! Eu já senti muita atração e tesão por minha mãe, ela nos seus 38/39 anos, éra um tesão! belas pérnas, belo côrpo e uma bunda de aluçinar!
Um dia em santos, quase! aconteceu algo entre nos, mas vou ver se escrevo isso, e mando para publicar, não escrevo tão bem como você, mas vou tentar.
Os contos que escrevi tendo incesto sobre tema não passam de uma redação do ensino fundamental, comparados com a tese de doutorado da tua estória. Sempre acreditei que as melhores estórias de incesto não violento ocorriam em razão de situações-limite, e vc constrói seu texto a partir da sedução. Seus textos são longos, levam o leitor ao clímax do suspense, sem cometer o pecado da repetição.
Surpreendente a forma como você nos tortura...Cadê a Parte 5????srssrrsrsrs
Mais uma vez elogio, sem ter medo de parecer repetitivo.Seu conto é a melhor estória de Incesto que já vi.Os personagens parecem ter vida.Lindo e excitante, a maneira que vagarosamente a mãe vai apaixonando-se pelo filho,dando a idéia de algo mais que carnal...Uma historia de amor.
A riqueza de detalhes é seu grande forte, deixando o leitor muito excitado ao descrever a linda Tereza.
Junto tudo que já foi dito e peço, que, por favor escreva a próxima parte
Secreta, é óbvio seu talento pra escrever contos pornográficos, boa narrativa, português qualificado e erotismo até mesmo nas frases mais simples e cotidianas. parabéns pela iniciativa e aguardo ansioso o próximo capítulo. um grande abraço!!!
Esse conto está muito bom. Tão bem escrito que passa o envolvimento emocional entre os personagens. Isso deixa o sexo muito mais excitante. Li essa estória com o pau duro na mão. Fiquei lendo e punhetando lentamente. Quando vi já estava com a rola toda molhada do líquido que vazava do furinho. Continua escrevendo.