Vou Contar a vocês uma loucura que aconteceu comigo quando tinha 16 anos.
Eu estava no segundo ano do colegial e eu tinha um professor de
biologia de tirar o folego. Ele era alto, moreno e muuito gostoso. Todas as alunas davam em cima dele (enclusive eu), mas eu apenas insuniava, usava decotes e mini saias, shorts justos e outros.
Um dia eu estava com uma mini saia curtissima e com um decote enorme que aparecia meu sutiã de renda vermelho, pois minha blusa era branca.
Eu estava sendo super ajudante do prof quando ele pediu no fim da aula para eu levar com ele umas pastas até a sua sala, chegando lá, derrubei "sem querer" uns papeis que estavam soltos, e abaixei para recolher tudo, eu sabia que essa posição revelaria a minha bucetinha e meu cuzinho sem calcinha. Depois de eu recolher tudo, levantei pedi mil desculpas ao prof e ele disse " magina bruna, não tem importancia nenhuma" Eu pude ver por debaixo de suas calças o volume se formando, então perguntei marliciosamente " Prof o que eu posso fazer pra compensa-lo?" E nisso eu abaixei mais um pouco a minha blusa e subi um pouco minha saia, ele entendendo as minha intenções veio por tras e começou a esfregar seu pau duro na minha bunda e eu rebolava, até que virei, ajoelhei e tirei seu pau que deu um salto pra fora e começei a chupa-lo, chupei até as bolas até ele disser que já estava doendo e pedir para mim me levantar. Obediente levantei ele me pôs sobre a mesa, abriu minhas pernas e começou a chupar minha bucetinha, mordia, e dedilhava, e com a outra mão apertava meu seio exposto, era delicioso, até que ele começou a dedilhar e lamber meu cuzinho. Meu Deus aquele prof descobriu meu ponto fraco, eu tinha uma tara por ´ser enrabada no cú imensa e ele pelo visto tinha a inteñção de me fuder. Nos não diziamos nada, apenas gemiamos muito. Até que eu pedi:
- Chega prof não to aguentando mais, fode essa sua aluninha indisciplinada, vai
- é isso mesmo que eu vou fazer, porque aluna puta merece isso. Quem mandou ficar se insinuando pra mim hein?
Então ele parou de me chupar e numa estocada forte enfiou tudo de uma vez na minha xoxota e começou um vai e vem violento, mas eu estava explodindo de tesão, e ele depois de um tempo anunciou:
- Vou gozar.
Eu abri a boca para receber toda a porra e enquanto ele soltava jatos quentes de porra dizia:
- Vai Bruninha, minha aluna safada, faz direito, se não eu te repito de ano viu.. Você tem que fazer como o prof aqui ensinar. Eu vou te ensinar a ser uma boa aluna e uma boa puta
Eu engoli toda a porra e ainda limpei seu pau todinho e ele me mandou ficar de 4. Eu estava explodindo de tesão, porque eu sabia o que viria a seguir, meu cú latejava pedindo pica e ele numa estocada só, me arregaçou toda. Eu não aguentei e gozei, gozei como uma puta enquanto ele me fodia forte e eu dizia:
- Vai prof fode gostoso na sua aluninha vai!
E ele socava com mais força ainda, até as bolas, enquanto segurava meus seios e beliscava-os e eu rebolada feito uma puta, ele batia na minha bunda e falava:
- Isso mesmo, rebola sua puta, porque aluna safada tem mesmo é que rebolar na vara do professor!
Ficamos assim um tempo, até que eu falei que queria cavalgar nele, ele adorou e disse:
- Tá, mas cavalga direito, feito uma puta, se não eu te repito.
Logo eu já estava rebolando e cavalgando feito uma puta e ele me chingava mais ainda, eu não aguentei que disse que ia gozar, ele disse que também ia e gozamos juntos. Depois ele me limpou e eu limpei ele, e voltei pra aula, dizendo que eu tive que fazer uma prova substituta por isso demorei.
Durante esse ano eu aprendi muuuito biologia, cheguei até ter aulas particulares. Espero que tenham gostado, porque eu amei dar pro meu professor.
Beijos no seu pau,
Bruninha!