Bundinha linda

Um conto erótico de juliogny
Categoria: Homossexual
Contém 1014 palavras
Data: 24/08/2009 21:09:52
Assuntos: Gay, Homossexual

Este é meu segundo conto, acho que escrever é igual a fazer sexo com outro homem, depois da primeira vez, a gente fica mais a vontade.

Tudo começou quando eu ainda morava em goiania, estava passando por um ponto onde ficam algumas travestis, adoro elas, estava dirigindo bem devagar olhando e criando coragem para parar e ficar com alguma e nem reparei que vinha atras um carro bem devagar tambem e ele estava olhando pra mim, so reparei quando fui fazer a volta para passar de novo pelas travestis, quando diminui mais ainda para voltar, o carro emparelhou e o motorista baixou o vidro do carro e perguntou se eu estava procurando algo diferente para fazer, disse que tudo o que elas podessem me dar ele daria com muito mais parazer ainda. Na hora o tesão falou mais alto, parei o carro e ele desceu e veio na direção do meu, pediu que eu descesse tambem, acho que era pra dar uma olhada geral, conversarmos um pouco sobre nossas preferencias sexuais, ele disse que gostava de tudo, adorava chupar, fiquei com muito mais tesão, adoro uma boa chupada, ele voltou para o carro dele pra pegar o celular, abriu a porta do carro e deu uma abaixada, mostrando toda a beleza da sua bundinha, fiquei louco, marcamos de deixar um dos carros num posto de gasolina proximo e fomos para um motel ali perto, no caminho para o motel ate parecia que ja nos conheciamos de longa data.

Quando entramos ele ja foi me abraçando e beijando, parecia que estava mesmo com muita vontade, tirou a camiseta e a calça e ficou so de cueca, uma delicia ele assim, pediu pra que eu ficasse igual, nem pensei, tirei rapidamente as peças de roupas, ele voltou a me abraçar e beijar e foi me levando pra cama, me deitou e começou a beijar meu peito, foi descendo bem devagar, beijando minha barriga e chegando na cueca, ficou de quatro e com a boca foi abaixando a cueca e meu pau saltou pra fora, então ele abocanhou tudo de uma so vez, bem que ele disse que gostava de chupar, colocava tudo e tirava devagarinho, nunca ninguem chupou tão gostoso, brincava com a lingua na pontinha e descia a lingua ate as bolas, colocava as duas na boca, chupava uma e depois a outra, eu ja estava louco, pelo espelho pude ver a sua bundinha arrebitada, ainda de cueca, fui puxando ele pra perto de mim, tirei sua cueca, enquanto ele continuava a chupar gostoso.

Quando ele estava sobre mim, fizemos um 69 delicioso, chupei gostoso aquele pau cheiroso e lindo, aproveitei que ele estava concentrado no meu pau e fui para o seu cuzinho, quando passei a lingua ele deu um gemido, percebi que estava no lugar certo, comecei a chupar com mais vontade seu cuzinho, enfiando a lingua ate onde podia, as vezes enfia um dedo, nessa hora ele ja tinha parado de me chupar e estava rebolando com minha lingua e dedo no seu cu, e como ele rebolava gostoso. Querendo dar mais prazer ainda comecei a bater uma pra ele enquanto chupava aquele cuzinho rosa, acho que foi meu erro, ele pediu pra que eu deixasse ele colocar o pau no meu cu, disse que so queria sentir ele na portinha e que depois eu poderia come-lo do jeito que eu quissesse, pensei - tudo bem, ele poe na portinha fica feliz e pego ele de jeito e atolo tudo naquela bundinha linda.

Ele me pediu pra dar uma chupada nele, chupei gostoso e coloquei a camisinha no seu pau, fiquei de quatro e ele passou um creme que tinha trazido, no seu pau e com o dedo enfio no meu cu, senti um arrepio, arrepeio gostoso por sinal, rebolei com seu dedo no meu cu, quando ja estava bem lubrificado ele disse que iria colocar, pedi pra por com calma que nao estava acostumado, ele disse que eu poderia ficar tranquilo, nao ia sentir nada. Mentiroso, senti a cabeça forçando a entrada, achei mesmo que ele iria so colocar a cabeça e tirar, que bobo que eu fui, quando passou a cabeça ele continuou empurrando, senti cada centimetro entrando ate os pelos do seu saco encostarem na minha bunda. Ja não conseguia pedir pra ele tirar, e o danado percebeu isso e perguntou se queria que eu parasse, não disse nada, so rebolei e empurei minha bunda de encontro ao seu saco. Ele me deu um tapa gostoso na bunda e disse: Isso meu viadinho, ta gostando ne? Quer mais? então peça. Mete tudo gostoso, quando vi ja tinha falado. Ele começou aquele vai e vem, que so quem ja sentiu pra saber, ele sabia mesmo o que estava fazendo, colocava e tirava bem devagar, so pra que eu sentisse tudo, ficava falando que eu era sua putinha, que ia me comer gostoso, que ia gozar na minha cara, a cada palavra eu ficava ainda mais louco, mandava ele enfiar tudo, que queria que ele gozasse muito, então ele começou a aumentar o ritmo, enfiava com vontade, dava pra ouvir as batidas no meu cu, enfiava e tirava bem rapido, não aguentei e gozei sem escostar no meu pau, ele quando viu que gozei, começou a estremecer, tirou rapidamente aquele cacete gostoso de dentro de mim, tirou a camisinha, me virou de frente e gozou, gozou muito na minha cara no meu peito e colocou tudo na minha boca, chupei gostoso ate a ultima gota.

Ele foi pro banheiro e fiquei deitado na cama, pensando que tinha ido pra comer aquela bundinha linda e acabei sendo comido, e pior tinha gostado muito.

Depois que ele tomou banho, fui e tomei o meu, quando voltei pro quarto ele ainda me pediu pra chupa-lo, chupei por quase uns dez minutos e o danado gozou de novo na minha boca, ele disse que queria que eu fosse sempre seu viadinho, mas isso ja é outra historia.

Fomos embora e cada um seguiu seu caminho, pena que nunca mais nos encontramos, porque me mudei de goiania.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive juliogny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perder um macho assim é sacanagem.

0 0
Foto de perfil genérica

depois desse dia nunca mais consegui da de novo por causa do sigilo se quiser podemos tentar,,

0 0
Foto de perfil genérica

esse é email.www_ely@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu quero te comer gostei me envia um email

0 0
Foto de perfil genérica

Pelos seus contos, poderia te comer sempre que quissesse. juliogny36@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olha se vc quiser eu poso dar pra vc e ñ se preocupe pq eu ñ vou querer te comer ñ

0 0