Minha 1ª vez (achei q ia comer acabei enrabado)

Um conto erótico de mick 28
Categoria: Homossexual
Contém 1786 palavras
Data: 25/08/2009 01:52:10

Olá, estou aqui pra contar pra vocês a como foi minha primeira e última vez que transei com outro homem.

Desde garoto sempre reaprei que eu despertava muito o interesse de homossexuais e acabei me acostumando a levar cantadas! rsrs

Mas sinceramente nunca me interessei por homens e nunca pensei que um dia ia transar com um! Porém, também nunca tive problemas com minha sexualidade e tão pouco preconceito em relação a isso! Tanto é que tenho muitos amigos gays e que os considero melhores amigos! E tudo o que eu tenho vontade faço mesmo e não ligo pra mais nada... nunca liguei!!

Tenho 28 anos 1,82, branco e peso 95kg, mas não sou gordo, tenho uma estatura grande, não musculoso, mas com ombros largos e braços e coxas grossas.

Eu estava em uma chopperia da minha cidade e estava de mesa em mesa conversando com alguns amigos, já que moro em uma cidade muito pequena, aqui todos se conhecem.

Um desses conhecidos era uma homem, de estatura média, loiro e magro, aproximadamente 40 anos. Ele é conhecido na cidade e todos sabem que ele é gay, embora não tenha jeito afeminado, mas eu mesmo o conhecia apenas de cumprimenta-lo de longe. Naquele diz acabamos conversando mais e estavamos com alguns amigos em comum.

Passado um certo tempo, depois q todos estvam bem "altos", resolvemos ir embora, pois já era bem tarde e era dia de semana, tinha q trabalhar no dia seguinte!

Peguei minha moto e saí, mas minha fome me forçou a fazer uma parada na lanchonete da cidade (a única aberta naquele horario). Enqto esperava meu lanche, vi o tal homem, que aqui vou chama-lo de Gilmar, vindo com sua moto sendo empurrada em minha direção.

Quando ele se aproximou perguntei o que havia acontecido e ele me explicou que o pneu tinha furado e não sabia o que fazer. Sugeri então que ele deixasse a moto na casa de um amigo em comum que era bem em frente a lanchonete e eu o levaria para casa. Ele agradeu e na hora foi levar a moto.

Então, assim que terminei de comer meu lanche, subimos na minha e ele foi me indicando o caminho pra chegar até lá.

Assim que chegamos ele desceu e eu me despedi, porém ele de imediato disse que queria me retribuir o favor.

Mesmo eu dizendo que não era necessario ele insistiu em abrir umas cervejas para tomarmos. Acabei cedendo, pois já estava bem chapado, e como todo bebado, não poderia negar mais um gole.

Entramos e batemos um papo tranquilo e sobre diversas coisas. Mas depois da 3ª cerveja olhei no relogio e vi que já era bem tarde e precisava dormir! Ele se levantou e me acompanhou até a porta, demos um aperto de mão e nos despedimos, mas no exato momento que eu ia sair, ele me prensou com o corpo contra a parede proxima a porta e e me disse no ouvido:

"Fica vai!! Quero tanto você!!"

Eu fiquei totalmente perdido, não sabia o que fazer, não o repeli por que ele não chegou a ser estupido, mas também não demonstrei estar gostando.

Então ele voltou a insistir, e me abraçando pediu mais uma vez, comecei a ficar mais curioso do que excitado, acabei dizendo que ficaria, então ele me beijou o pescoço, roçando aquela barba por fazer e agarrou meu pau que foi ficando duro naquele mesmo momento, ao mesmo tempo fechava novamente a porta e a trancava.

Fomos para o quarto dele e lá chegando, ele voltou a me agarrar e me dizer o quanto me queria, até que me beijou e eu acabei correspondendo.

A curiosidade foi aumentando e junto com ela o tesão por experimentar uma relação homossexual pela primeira vez. Já fiquei imaginando como seria comer um homem e isso tava me deixando cada vez mais louco.

Até que depois de um momento eu sentei na cama para tirar a minha roupa e ele de pé em frente a mim, desabotoou suas calça, abriu o ziper, mostrando pra mim seu mastro... grande, mas não era grosso, rosado e bem duro.

E logo ele diz:

"Me chupa vai!!"

Eu fiquei meio sem entender, não esperava por aquilo, achava que ele queria me chupar e nem havia pensado no contrario! Mas meu tesão não me deixou hesitar mais, por que eu não queria parar por ali, então agarrei aquele pau e fui logo colocando ele na boca. Era minha primeira vez, mas como homem, acho q sabemos o jeito que gostamos, então não senti dificuldades, chupava bastante e parava as vezes para punheta-lo, lambendo a cabecinha rosada e logo em seguida voltava a engoli-lo inteiro, fazendo ele tocar minha garganta. Isso fazia ele gemer e empurrar minha cabeça mais ainda contra o corpo dele.

Então eu parei e tiramos por completo a roupa e nos deitamos, começamos a nos beijar novamente e eu percebi que ele forçava meu ombro com a mão para eu virar de costas pra ele até que ele se ajoelhou na cama e disse:

"Vira de costas vira!! Quero ver seu cuzinho!!"

Eu na hora entendi, mas mesmo assim fiquei confuso! Até então eu acreditava que ele queria que eu o comesse e não ao contrario. Mas mais uma vez meu tesão me traiu, acabei ficando de quatro na cama enqto ele lambia minha bunda até chegar com aquela lingua dura e grossa no meu cu.

Aquilo foi me deixando maluco, eu perdi totalmente o controle e fiquei entregue a ele. O que deveria ser estranho de se ver, pois ele era bem menor do que eu! rsrs

As vezes ele descia a boca e também dava leves lambidas no meu pau e no meu saco, mas se concentrava mais no meu cuzinho. Cuspia diversas vezes e lambia a borda, sentia aquilo escorrer depois subir com a lingua dele e isso me deixava cada vez mais louco de tesão.

Ele parou, abriu a gaveta da comoda ao lado da cama e pegou um potinho com lubrificante e começou a passar nos dedos dele.

Até que ele me disse:

"Agora vou enfiar o dedo e você empurra qto quiser pra não machucar!!"

Eu senti o dedo dele entrando e deslizando dentro do meu cu, mas a sensação não era tão boa, mas também não doia.

Então ele disse:

"Agora vou enfiar 2 dedos!"

Eu não disse nada! Só balancei a cabeça concordando!!

Os dois dedos entraram por inteiro e ele começou a mexe-los lá dentro. Aí sim comecei a sentir um pouco de dor, sentia minha pregas forçando e ardia um pouco!

Até que ele disse:

"Agora 3!!"

Mas nem terminou de falar e já enfiou os 3!! Isso doeu muito, mas logo passou e acabei me acostumando!

Então ele tirou os dedos e voltou com aquela lingua dura e grossa!! dessa vez enfiava ela mais fundo no meu cu e eu voltei a sentir o tesão novamente! Ele cuspia e lambia enqto agarrava minha bunda e a apertava dizendo:

"Nossa!! Que cu gostoso você tem!! Pefeito pra pra mim! Do jeito que eu gosto... cu de homem de verdade!!"

Então percebi e depois confirmei com ele me contando, que o tesão dele era comer homens, masculinizados e não gays afeminados.

Mas isso era o de menos, naquela hora eu já estava esperando pra saber como era sentir um pau dentro do meu cu. Foi então que ele pegou novamente o lubrificante e passou no pau.

Logo senti a cabecinha forçando a entrada e bem de leve ele foi empurrando!! Nossa!! que dor eu senti!! parecia q estava rasgando toda a pele em volta do meu cu!! Eu gritava e gemia de dor. Então ele tirava e massageava com os dedos, mas estava ardendo mais agora, então pedi pra que ele enfiasse de uma vez, porque cada vez que tirava ardia mais qdo ele voltava.

Ele nem pensou duas vezes... depois de ter colocado metade empurrou o restante de uma vez!!

Ahhhh!! que delicia!! Já não doia mais e eu sentia meu cu todo cheio e a cabeça do pau dele encostando bem la no fundo!!

Uma sensação deliciosa! Ele me agarrou pelo quadril e foi fazendo movimentos cada vez mais rapido e mais e mais fortes.

Eu via estrelas e me sentia totalmente submisso! Como nunca me senti antes!!

Até q então ele parou e disse:

"Agora eu quero que você sente no meu pau e cavalgue bem gostoso!!"

Fui com toda vontade, mas qdo tentei por de novo, sentia muita dor... não conseguia mais empurrar pra dentro. Então percebi que dali eu já não sentiria mais prazer!! estava arromado e como era a primeira vez, ardia muito minhas pregas que deviam estar arrebentadas.

Disse a ele que não aguentava mais apesar de termos tentado outras posições!

Ele acabou me entendendo, mas eu olhei pra ele e vi que a pica dele ainda estava muito dura e não quis deixa-lo na mão! Pois sei bem que isso é muito ruim!!

Fui loco com minhas mãos e meti ela inteira na minha boca e voltei a chupa-lo bastante e com toda vontade e vi que ele estava se contorcendo de prazer e me disse:

"Deixa eu gozar na sua boca??"

Eu com o pau dele todo enfiado na boca, olhei pra ele e balancei de leve a cabeça dando sinal positivo. Então os gemidos dele foram ficando mais e mais altos, até que ele segurou minha cabeça e empurrou com toda força contra seu pau e eu senti um jato bem forte na minha garganta, o que me causou uma ânsia, mas logo engoli tudo e depois mais um banho quente na ligua. Ele soltou a minha cabeça e eu pude voltar e olhar o pau dele todo melado com a porra e minha saliva. chupei mais um pouco pra deixar mais limpinho e então ele sorriu e disse:

"Que delicia!! Você é muito gostoso!!"

Aquilo, por mais estranho que me parecia na hora, me agradou bastante! Pelo menos eu sabia que o tinha satisfeito!!

Nos vestimos e conversamos brevemente! mas eu não prestava muita atenção na conversa, fica pensando no que eu tinha acabado de fazer! Uma coisa totalmente nova pra mim!

Logo fui embora pois já eram 5h da manhã e eu ia trabalhar dali a 1 hora!

Dia terrivel! Pois não havia posição cômoda pra sentar!! rsrs

Senti prazer sim! mas não mais nem menos do que sinto com mulheres!

O mais interessante é que eu nunca mais tive relações com homens e também não sinto atração por eles! Mas sei que me considero Bi, pois ja fantasiei com namoradas outro homem com a gente e eu fazendo o mesmo! rsrs

Abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive mick sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nasce mais um corninho seja bem vindo ao clube

0 0
Foto de perfil genérica

vc mora aomde gostei muito que tal vc me contar mais.www_ely@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

cara muti bom teu conto , bem narrado parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

olha vc ficou tão facinado coma ideia de comer outro homem mais iso não aconteceu então que tal vc me comer para realizar o seu sonho?

0 0
Foto de perfil genérica

ola mocinho vc mora em são paulo ???? adorei o conto entra em ctt comigo tenho uma coisa otima pra nós ...... jdias@grupobem.com.br

0 0