COMI O CÚ DA EDNA, E ELA FICOU VICIADA

Um conto erótico de Come Quieto
Categoria: Heterossexual
Contém 735 palavras
Data: 28/08/2009 11:43:07

Esse é meu primeiro conto, essa historia que vou narrar aqui é verídica e começou comigo em 2005 e rola até hoje, o nome aqui citado é fictício para não dar problemas, vamos ao caso:

Em 2005 consegui um novo trabalho e bem mais próximo de minha residência, como todos os dias saia de casa no horário das sete horas da manhã, quando num belo dia vi uma mulher passando pela calçada muito bem vestida e com um perfume muito agradável, uma postura de mulher muito séria, fiquei somente observando a quarentona subir a rua e a comendo com os olhos sem que ela me percebesse.

Uma mulher na casa dos quarenta anos, 1,60 altura, peitos grandes, pernas roliças grossas e sem varizes, uma bunda muito bem feita, redonda de deixar qualquer um de pau duro.

Todos os dias no mesmo horário lá estava eu a esperar a gostosa passar e a fica olhando, até que um dia ela começou a percebeu que eu a acompanhava com os olhos, comecei então a investida com um bom dia, como vai e por ai foi, até que um dia eu a convidei para uma carona, é claro que ela recusou, porem eu continuei insistindo.

Até que num sábado lá estava eu me preparando para sair quando a vejo subindo a rua em direção ao ponto do ônibus, esperei um pouco e fui atrás dela, ofereci a carona, pra minha surpresa ela aceitou e fomos juntos conversando até o centro comercial de nossa cidade. A partir daí começamos ir juntos ao trabalho todos os dias ( ela ficava no meio do caminho ).

A Edna na época era casada 2 filhas, o marido comerciante a tratava mal não fazia sexo e outras coisas mais que deixa a mulher muito puta.

Começamos a namorar escondidos, quando a convidei pra irmos ao motel ela achava que não era certo porque era casada, mas fui insistindo.

Até que chegou o dia em que ela não agüentando de tanto tesão cedeu, e fomos ao motel, tirei sua roupa bem devagar, comecei chupando seus belos peitos, fui descendo para a barriga depois para a xana e tudo mais, até ela não agüentando me pediu para fodela, não pensei duas vezes, enfiei meu pau naquela xaninha gostosa, primeiro pus somente a cabeça ela gemeu em seguida coloquei o restante e com duas bombadas lá estava ela gozando que nem louca.

E ai se sucederam varias saída a motel sempre do mesmo jeito, eu já não agüentava mais de tesão pra comer o cú dela, ai comecei a investir, numa transa passei a língua no seu cú e ela deu um gemido bem baixinho, foi a deixa pra ser enrabada, molhei com saliva o dedo indicador e coloquei bem na porta do cú dela e empurrei ela sentiu tesão, depois foi dois dedos, novo tesão, falei pra ela que queria comer seu cú, e ela ficou com medo pois era virgem, o babaca do marido dela nunca tentou comer seu cú, insisti até que ela concordou, fiquei deitado de barriga pra cima e pedi pra que ela sentasse no meu pau de costas para que eu pudesse ver o pau entrando pela primeira vez naquele cuzinho virgem e apertado, demorou um pouco porem ela consegui enfialo todo no rabo, que tesão, ela depois que relaxou rebolava no meu pau que nem louca, recuperando o tempo perdido sem dar o cú.

Certa vez fomos ao motel e la chegando avistei uma cadeira erótica perfeita para se comer um cú, a coloquei de bruços na cadeira lambuzei meu pau e o cú dela com KY e enterrei sem dó, ela foi ao delírio gritava e gemia de tesão, gozei muito gostoso naquele cú, quando ela se levantou era só porra saindo daquele buraco gostoso.

Até hoje nos transamos, ela atualmente mora numa cidade do Paraná e pelo ao menos uma vez por mês vem a São Paulo ver os filhos e lógico dar o cú também.

Ela ficou tão viciada em dar o cú que se eu digo que não vou comer, ela só falta me bater de raiva pela brincadeira.

Podem acreditar a Edna goza mais dando o cú.

Se quiserem tenho fotos comendo o cú da Edna, é só solicitar sos_andre@yahoo.com.br

E seu você minha amiga quiser experimentar dar o cú, me manda um e-mail, terei o maior prazer em iniciar sua fantasia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SosAndre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá bom. As pessoas mudam assim, de repente? Para quem não queria, até que ficou legal essa mudança, né?

0 0