Boa tarde!
Este é meu primeiro conto que vou relatar e compartilhar com vocês.
(Usarei nomes falsos no conto).
Eu estava acabando de sair de uma apresentação da minha banda de rock progressivo. Cerca de umas 00:00 estava saindo do evento quando meu celular começa a tocar. Vejo o número e é a minha namorada me telefonando:
amor é você ?
Oi meu lindo!! acabou o show ?
Sim foi ótimo o público adorou aplaudiram muito.
Que bom meu anjo...você está saindo daí agora ?
Eu vou comer uma coisinha e depois vou pra casa porque ?
Nada não...só queria saber, é que eu vou dormir agora to com sono...
Durma amor, não quero que fique com sono. Eu te amo!
Eu também te amo, muito!!
Desligamos o telefone e eu vou a algum bar com os amigos comemorar o dia bem feito. Bebemos um pouco mas sempre com o juízo na cabeça e o André meu amigo desde quando eramos pequenos me leva até minha casa. Abro a porta e vou entrando, bebo um pouco d'água e entro no meu quarto...deito na cama para descansar um pouco. Escuto uma voz:
Oii
O quê ? - Totalmente confuso estava um pouco bêbado e um pouco desorientado.
Amorzinho....vem cá....
É você amor ?
Sim...sou eu... - Falava com uma voz suave e sexy...
Achei que estivesse dormindo.
Olhamos um para o outro...com rostos sérios.
Tava esperando você...
Me esperando para quer ?
Rapidamente ela pega no meu pescoço e arranca um beijo gostoso suave com trocas de línguas e salivas...sinto a sua língua percorrer dentro de minha boca..como se estivesse procurando alguma coisa para pegar..sentir...
Você ficou fora o dia todo...nem tive tempo de falar...tocar você
Estou ficando ocupado quase todos os dias.
Quero ver se você vai estar ocupado para me pegar...se estou aqui de camisola curta sem nada por baixo ou por cima.
Huuummmmm esse vestidinho me deixa louco de prazer
Quero ver se você está a altura de me pegar amor...você bebeu um pouco tomara que ele não esteja fraquinho.
Nunca...
Eu a pego pelos braços e ponho em cima de mim sentada em minha cintura, toco seus seios sua boca seus biquinhos já estavam durinhos...dava pra perceber o tesão que minha namorada estaria tendo naquele momento. Ela agarra minha cabeça e fica segurando...toca nos meus ouvidos na minha boca com as mãos...,me excitando. Me beija com força chupando tudo que eu tenho na minha boca...chupava como uma louca arrancando cada saliva.
Hummmmmm gostoso !!! tesudo !!
Você que é...demais...me deixa de pau duro....está sentindo ?
Estou estou...ele ta pulsando dentro da calça..doido pra sair.
Porque não tira ele ? Tira ele da calça pra você ver!!
Meu amor vai me beijando no corpo inteiro..eu deitado de olhos fechados adorando o momento começo a gemer e sentir um tesão. Me beija falando que me acha gostoso, um amor de pessoa, a melhor pessoa do mundo. Chega na minha calça vai beijando o meu botão, levanto a cabeça e a vejo com a língua de fora lambendo-o. Calmamente ela desabotoa o botão e desliza o fecho da minha calça para baixo...consigo ouvir o barulho dele saindo e ela finalmente sai. Puxa minha calça com força e me deixa só de cueca meu pau está duro latejando dentro da cueca louco para sair. Ela vê meu pau a minha cabecinha e chupa de leve na cueca.
Assim
Que tesão amor....
Gosta quando minha boca ta no seu pau ? Hummmm
Aiii !! sim sim sim !!
Morrendo de tesão e dominado pelo sexo que consumia meu ser a cada segundo, pego nela com força e arranco suas roupas rasgando tudo, ela gosta e dizia : Rasga porra !! rasga tudo !!!! eu quero é que se foda essa minha roupa...eu quero é que você me coma como sempre me comeu..anda enfia esse pau porra !
Aperto seus seios com as mãos e direciono eles para minha boca, começo a chupar como se fossem 2 laranjas, 2 laranjas gostosas muito muito..ela gemia de prazer me beliscava me unhava nas costas e eu adorava ser castigado daquele jeito ela sabia mesmo como me fazer ficar de pau duro. Rapidamente saco meu pau e enfio em sua boca, faço ela engolir ele todo e a vadia engolia como uma profissional, chupava sem colocar os dentes mexia a língua la dentro para esfregar na minha cabecinha avermelhada. Meus movimentos começaram a ir depressa e mais e mais rápido a cada segundo, olhava para seus olhos brilhando e meu caralho na sua boca...ela cuspia nele e batia uma punheta para me satisfazer: Olha minha cara de vadia...sou sua sua vadia sua puta que você vai comer – falava com vontade e com gosto. Olho para ela e depois para a cama..ela já tinha sacado o que iria acontecer e por isso se levanta e fica de costas para mim...não agüento e pego meu pau e forço um pouco contra seu cuzinho. Nunca tínhamos tentado uma dessas porque ela tinha medo e eu a respeitava. Mas parece que naquele dia ela teve total coragem.
Amor eu quero hoje por trás....assim...assim mesmo meu gatinho
Vou cuidar de você..fazer gostoso não vou te machucar eu prometo – falava beijando no seu ombro em suas costas...lambendo
Huuummmm que delícia bb
Pego meu pau e enfio de leve no seu cuzinho apertado virgem. Forço mais um pouco até a minha cabecinha avermelhada entrar totalmente. Gritos e gemidos nossos poderiam ser ouvidos em diversos cômodos da casa mas por sorte estávamos sozinhos naquela noite. Não queria de jeito nenhum machuca-la por isso fiz alguns movimentos devagar empurrando ele dentro dela...chegou um momento que ela não agüentou e caiu na cama de 4 e nós estávamos em pé. Agarro sua bunda com as 2 mãos e vou enfiando cada vez mais fundo percebi que ela estava se acostumando com meu pau na sua bunda porque ela não estava reclamando apenas gritando e gemendo de prazer. Beijo sua nuca chupando com força enquanto enfio agora com força...mais e mais forças eram adicionadas a cada momento.
AIII AIIII MEU AMOR !!!!
HUMMM VOCÊ TEM UMA DELÍCIA DE BUNDA SABIA ? ESSE CUZINHO APERTADINHO ME EXCITA !!
ELE É SEU MEU CU É SEU PORRA !!! ME DA UMA ALEGRIA DE SABER QUE VOCÊ ESTÁ ME COMENDO....AAAHII METE MAIS METE MEU BEM !! METE FUNDO !!! EU QUERO QUE VC ME ARROMBE!!
Era uma troca de bofetadas e chingamentos mas com o prazer e o amor isso ficava muito perfeito. Decido aumentar o clima então por isso enfio meu dedo na sua bucetinha rosinha que estava totalmente encharcada ela abre os olhos e grita comigo, agarra meu pescoço com o braço direito e me lambe, beijando e lambendo minha boca.
Amor !! me da agora me da eu quero o seu leitinho !!
Quer ? É minha vida ? Você quer meu leitinho gostoso escorrer nos seus seios ?
Unhum !!! quero ele na minha boca, me enlambuza com seu gozo porra !!!
Batia uma punheta na frente dela...ela com os olhos fechados e a boca aberta com a língua a vista esperava pacientemente a minha gozada em sua cara. Eu gemia muito muito forte gritava tão alto que vi a vizinha na outra janela...sorte que ela não viu nada só os barulhos. Minha namorada pedia meu gozo como uma menininha de 4 anos pedindo uma mamadeira, estaria prestes a dar o meu leite para ela provar.
Aiii !!!
Goza !!! goza !!! goza porra !!!!!!! me da sua porra !!! eu quero tomá-la toda
AAAHHJ !!!! CARALHO !!!!!!
Isso......assim !!!!! aaaiii que gostosoooooo
Gozei como um louco, molhando seu rosto e seu corpo todinho....ela abriu os olhos e viu aquela cabecinha vermelha dei um beijo e limpou com uma chupada...cuspia no seus seios..para deixar o esperma descer suavemente sozinho...me abaixo e me abraço com ela mesmo ela assim. Eu digo que a amo....vamos para o banheiro tomar um banho e depois vamos dormir juntos.
Espero que gostem do meu primeiro conto.
Abraços para todos.