Raul Tesao e uma vaca na India....... ALI BÁBÁ.......

Um conto erótico de Raul Tesao
Categoria: Zoofilia
Contém 534 palavras
Data: 09/08/2009 16:19:24

Ola bando de zés bronhas,sou eu dnovo RAUL TESAO,

bem hj vou contar como foi a minha aterrizaçao na india dpois que meu foguete espacial explodio,por causa do destempero de um et muitu estressado.

bem,cuando eu abri o paraquedas e comessei a planagem pela atmosfera,confeso que queimei um pouco...(nao a rosca eu msm,depravadu du kct),mais como eu so muito macho (pelo menos eh o que eu acho) continuei a planagem,ate que finalmente dpois de 21semanas eu consegui pousar.

"uhuuu.... to vivu kct !!!!!...." - essa foi minha fala quando percebi que estava salvo.

e dpois de alguns momentos de agradecimentos a deus,eu percebi que estava sozinhu no meio de uma fazenda na India,olhei da qui,olhei da li e vi que realmente nao havia ninguem,por perto,a nao ser uma linda vaquinha.e como eu estava me sentindo muitu soh,fui ate ela.

chegando lah,vi que ela era realmente muito bonita e gostosa; nao sei se pelo fato de eu estar a muito tempo na seca ou pelo fato de estar carente,comessei a alizar seu grande e belo corpo.

Tudo ia bem ate que de repente vi algo que me deixou muito exitado,algo parecido com isu->Na hora eu perdi o controle e avancei na vaquinha com muita brutalidade,soh fui recobrar o sentido quando estava todo melado e com a vaca morta no chao, sim sim,eu a metei de tanto meter em sua )(OTA.

E quando eu ainda estava deitado no chao ao lado do corpo da linda vaquinha,percebi que alguns fazendeiros estavam vido e corri para longe,mais como eu soh me fodo,os fazendeiros virao o que eu tinha feito com a vaquinha e comessarao a me seguir,dpois de alguns metros fui pego e levado para a prissao.

La fui condenado a morte,confesso que na hora fiquei meio surpreso em saber que a as vacas sao sagradas na india,mas esteva mais preocupado em saber como faria para sair daquela robada,nisso fui colocado em uma cela onde estava um outro brasileiro,seu nome era Eduardo e ele dice que estava ali pois adora se masturbar, e havia socado uma em praça publica,ele dice que tambem havia sido condenado a morte, e com isu nos ficamos ali pensando em como poderiamos fugir dakela prisao.

Dpois de algun tempo ele sugerio que nos seduzissimos os dois guardas e roubassemos suas roupas,concordei,ateh porque nao havia muitas opçoes nakele momento.

o eduardo entao se agrrou na cela e comessou a se insunuar para os 2 guardas,nao demorou muito e eles jah estavo abrindo a cela pra senta a rola nele,quando finalmente eles entrarao eu os surpreendi com uma bazuca que havia encontrado debaixo da minha cama.

Com isu fico facil a gente pegar as ropas dos corpos deles;dpois disso eu me despedi do eduardo e fui para o porto,tentar entrar em uma embracaçao para o brasil.mais isu eh outro conto.

PS: OBRIGADO PELA ATENÇAO, e se vc acha que meus contos nao servem nem pra linpa a bunda, por favor imprima-os e vah ao banheiro, vc vai ver que servem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive raul tesao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

"bem hj vou contar como foi a minha aterrizaçao na india dpois que meu foguete espacial explodio,por causa do destempero de um et muitu estressado."

kkkkkkkkkkkk

esse kra so pode se o GARRAFÊIRO!!

0 0
Foto de perfil genérica

Engraçado você me coloca no seu conto, me coloca na cadeia e manda seduzir dois guardas e ainda quer nota?

0 0
Foto de perfil genérica

aeeeeeeweaeaeaeaeaae!!!!!

sensacional 10 dnovo tesudo.

0 0