trepada gostosa com o vizinho gostoso

Um conto erótico de edifier
Categoria: Homossexual
Contém 870 palavras
Data: 10/08/2009 12:47:28
Assuntos: Gay, Homossexual

Vou relatar aki algo que aconteceu comigo ha uns dois anos. Sou moreno 1mx70, magro e cabeça raspada máquina um.

Morava em um edificio no qual tinha um vizinho que me chamava atenção, ele era moreno tb, tinha 1mx80, malhado, poucos pelos no peito, cabeça raspada maquina um, e pernas grossas, cara de safado. Um verdadeiro tesao.

Eu nao o conhecia e ate então so o cumprimentava formalmente, até que comecei a fazer amizade com uma vizinha do segundo andar, e a mãe dessa vizinha era amiga dele. Então começamos a sair para barzinhos coisa e tal e ele sempre ia naverdade assim como a mãe da minha amiga ele tb acabou tornando-se um amigo.

Mesmo assim eu ainda sonhara com aquele homem. Um certo dia fui sozinho ate a casa dele para entregar-lhe algo (nao me recordo agora o q) porem sei que ele tinha acabado de chegar do serviço e me atendeu sem camisa, com a calça aberta mostrando a cueca e o cinto ainda na calça, nem sei de soube disfarçar diretito na hora, so sei que aquela imagem polvilhou meus pensamentos por alguns dias.

Um certo dia estavamos todos la ate que ele me pediu para ensinalo a fazer algo no computador, ja era umas 8:00 da noite e o restante do pessoal falou que ia descer e q depois voltavam. Eu e ele ficamos la sozinhos, a porta estava aberta ele entaum me disse que iria fechar a mesma. Meus deus que tesao aquele momento meu pau começava a pulsar na cueca eu e ele ali na casa dele sozinhos.

Ele pegou uma cadeira e sentou-se do meu lado, foi quando pediu para que eu trocasse a foto do orkut dele. Quando abri a pagina de fotos, meus deus, ele so de cueca em varias delas, algumas realçavam incluse sua rola dentro da cueca, que tesao. Eu estava nervoso, com o pau duraço na cueca e as mãos suando frio.

Ele então pediu que eu colocasse uma das fotos em que ele estava de cueca no perfil do orkut, eu disse a ele que estava doido, e ele por sua vez disse que nao tinha nd de mais com aquela cara de safado que ele tinha.

Ele entao disse que achava que poderiamos fazer coisa melhore começou a alisar meu pau com sua mao sobre meu short me olhando com aquele jeito que meu deus. Uma loucura. Eu fiquei todo sem graça e ele então me fez sentar em seu colo e começou a me beijar eulouquecidamente. So de lembrar meu lateja. Disse a ele que sempre sonhara com aquele momento e ele disse que entao satisfaria meu desejo.

Ele me despiu todinho apoiando -me na mesa do computador, entre beijos e caricias que fizeram arrepiar meu cuzinho (que tesao). Já pelado em sentei em seu colo novamente e tirei sua camisa e comecei a beijar aquele lindo peitoral, ele era um sarado gostosa (não cheio de musculos) gostoso, braços fortes um tesao msm.

Arrastamos a cadeira e ele se levantou , agachei e lhe tirei o short, me deparando com seu mastro dentro daquela cueca branca, comecei abocanhar o teu mastro ainda com a cueca, em seguida arranquei a mesma e me caí de boca na sua bela pica, eu ia chupando e ele gemendo, dizendo: aaaaaai aaaaai

chupa vai delicia iiiiiiiisso vai e eu chupando seu pau e suas bolas loucamente que tesao (enquanto isso meu pau latejando)

Depois da chupada ele me segurou por tras e fomos para seu quarto com aquele mastro relando a minha bunda e ele mordendo e chupando a minha orelha.

Caímos na cama, ele por cima de mim me beijando loucamente e meu pau relando na barriga dele. Ficamos ajoelhados na cama dele, eu curtindo cada pedacinho daquele maravilhoso corpo o beijando muiiiiiiiiiiito. Depois nos levantamos e eu com as maos na parede de bundinha arrebitada, ele fudeu sem dó , alternava entre fuder meu cu e chupar minha orelha e meu pecoço, ora tb me encostava msm na parede botando pra dentro toda sua pica, relando em meu rosta sua barbinha por fazer, ora punhetava meu pau enquanto fodia meu cu, ora tirava sua pica pra fora e relava minha bunda.

Depois foi a minha vez ele me deitou na cama e começou a chupar todo meu corpinho, cainda de boca na minha rola (a qual nao é muito ruim nao, tem uns 20cm) ele com sua barba por fazer ia chupando com uma voracidade meu pau, minhas bolas, ao mesmo tempo me beijando, chupando minha barriga. meeeeeeu deus uma sensação maravilhosa.

Depois foi a vez dele se levantar . De joelhos na cama eu o enrabei sem dó, meti mms, depois ele deitado sobre travesseiros eu por cima fudendo aquele belo cuzinho . Jorrei porra msm.

Depois deitei-me ao lado dele e disse que aquela transa fora sensacional . Ele riu e disse que tb tinha gostado muito. Ficamos ali um pouco nos beijando e nos acariciando até que decidir ir embora .

Depois disso nunca mais fizemos nd. Se quer tocamos no assunto a relaçao era a mesma (amizade). Posteriormente fui me afastando do ciclo de amizade, porem o q ficou foi aquela transa maravilhosa com meu vizinho gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edifier a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito massa!

curti pakas, queria ter um vizinhu gostoso assim!

0 0
Foto de perfil genérica

nosa cara que conto bom ein,pq vc nao enfia ele no cu e roda?

BAITOLA DU KCT

0 0