Lá estava kalango-man na sua escola pública, tendo de conviver com alunos mais fortes que ele que o forçavam a dar a bunda
De re pente, kalango-man, um homossexual com retardo mental decidiu fazer algo que nunca havia tentado antes: aprontar na sala de aula
Lógico por ser um atrasado mental ele não soube fazer
a merda sem esconder do professor.
Infelizmente, ele, redcar e coroa cinquentao (um velho ex-mendigo que decidiu voltar para a escola após tê-la abandonado quase quarenta anos atrás) também aprontaram junto com ele pois eles eram amiguinhos, digamos
amiguinhos bem íntimos, um combinava de ir na casa do outro e, quando seus pais saiam, eles faziam uma bela orgia gay.
Enfim, o professor se irritou e disse: Vocês três, bando de viados filhos da puta! Depois da aula de castigo!
A aula foi passando até que acabou, um por um os alunos foram saindo, até que só sobraram kalango-man, redcar e coroa cinquentão.
Eles ficaram sozinhos na escola.
O professor gritou: O que temos aqui? As bichas que mais aprontam em toda a escola? pois bem, já me cansei de vocês! Vão pagar pelo que fizeram!
O professor arriou as calças de kalango-man e com a régua começou a bater em sua bunda, até a mesma ficar vermelha como pimentão.
Isso excitou redcar e coroa cinquentão, redcar começou a se masturbar enquanto batia uma enfiava um dedo no cú, só coroa cinquentão que não fez nada porque... bom, digamos que ele parou de pintar com o pincel e começou a pintar com brocha, entenderam?
Enfim, o professor ao ver aquela cena ficou mais irritado ainda e enfiou giz por giz dentro do cú do kalango-man.
Coroa cinquentão começou a chorar e disse: você não deixou nem um giz pra mim! bua... bua...
Mais irritado ainda, o professor pegou sua garrafa térmica com café quente enfiou dentro do cú do coroa cinquentão, apertou com tudo espirrando dentro de seu reto e intestino grosso café super quente.
Coroa cinquentão gritou: Aaaaai!
Que foi, tá quente?
Não, respondeu coroa cinquentão: Tá sem açúcar!
Nessa hora o professor ficou tão puto da vida, sua cabeça começou a ficar cada vez mais e mais vermelha, até que ele teve uma idéia!
Pegou uma tesoura, cortou o pinto dos três e enfiou dentro de seus cús.
Eles voltaram pra casa realizados, pois são umas bichas escrotas que fariam de tudo pra sentir o sabor da porra em suas bocas e o calor de um cacete dentro deles.
E lembrem de votar! Toda vez que os votos nos meus contos ficarem abaixo de dez, farei outro conto, e se esse tiver voto abaixo de dez, farei outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro até receber dez em todos!
Obrigado, e fiquem ligados para o próximo conto de quando fui na casa do kalango-man meti nele e na mãe dele enquanto o pai dele assistia tudo se preparando para cometer suicídio.
até a próxima seus doentes mentais!