Meu nome é Rodrigo casado com Rosana há cinco anos. Somos um casal bem sucedido no cotidiano da vida, sem filhos ainda. Moramos em uma cidade que nos dá todo o conforto necessário com relação ao lazer, oportunidades de emprego. Somos um casal de administradores e trabalhamos em uma empresa de consultoria e apoio econômico para outras empresas e lojas de shopping. Emprego que obriga algumas viagens dentro e fora do país.
Nossa historia começa numa dessas viagens. Deixe nos apresentar primeiro. Tenho 32 anos, 1,84 m de altura, olhos castanhos, magro e pele morena. Ela tem 28 anos, 1,72 m, olhos verdes cor de safira, cabelos castanhos na altura dos ombros, pele clarinha, seios médios rosados pontudinhos daqueles que enchem a boca , bunda malhada, durinha pela prática da malhação desde a faculdade quando a conheci.
Em uma dessas estadas em São Paulo encontrei um grande amigo de farra ,nos tempos da faculdade, no shopping Iguatemi. Conversamos sobre o trabalho, futebol, carros, nossas esposas e rotina. Ele era casado e tinha dois filhos. Falei que estava procurando um presente para minha esposa pelos nossos cinco anos de casamento, mas queria algo diferente e especial, pensei em uma jóia, flores exóticas. Ele sugeriu uma viagem ao interior de São Paulo, em um hotel fazenda o qual passou seus 10 anos de casamento. Disse que era um lugar lindo, reservado, especialmente indicado para sair da rotina e reascender a paixão dos casais. Senti uma risada sacana do meu amigo. Ele disse que um colega tinha indicado e agora se sentia como no inicio do namoro adolescente com sua esposa. Interessei-me pela idéia e peguei o telefone do hotel.
De volta à realidade o tempo estava passando o aniversário de casamento chegando e eu não tinha comprado nada para minha mulher ainda. Mexendo nas coisas do escritório encontrei o telefone do hotel fazenda. Decidi arriscar. Liguei pedi informações sobre o local uma voz suave deu todas as explicações. Disse que era um local pequeno com muito conforto destinado a ocasiões especiais. Aquilo me deixou intrigado Falei que era uma data especial e ela disse que o hotel estaria fazendo uma programação especial no próximo mês com 5 casais e que poderíamos fazer a reserva sem problemas. Fiz a reserva seria um fim de semana com tudo incluso.
Uma semana antes contei para minha esposa que adorou a idéia. A ansiedade tomava conta. Preparamos nossas coisas. Minha esposa falou: - Amor comprei umas roupas novas só pra te provocar. Ela era um vulcão na cama, adora sexo oral e anal, adoro ver sua cara de safada rebolando no meu pau.
Chegamos ao hotel que era bem distante da cidade, sexta-feira pela manhã como combinado. A entrada era maravilhosa uma porteira de ferro branca, assim como toda a cerca do hotel. As margens da estrada que leva à sede duas fileiras de eucalipto com seu cheiro refrescante nos davam boas vindas. No estacionamento tinha um senhor aguardando para recolher o carro e disse que o mesmo seria entregue no final da hospedagem.
Caminhamos em direção a entrada do hotel onde dava para ver as duas piscinas cristalinas. A fachada era de tijolo rústico com portas e janelas de madeira. Nisso minha esposa apertou minha mão e disse: Você vai sair daqui acabado de tanto foder comigo.
Na recepção uma ruivinha com um vestido fininho branco semi-transparente que deixava ver seus lindos seios rosadinhos nos falou: Sejam bem vindos ao recanto do prazer, aguardem o restante dos hospedes para levarmos aos seus quartos.
Sentamos em uma sala onde estavam mais 4 casais. Rafael um moreno baixinho com sua namorada Fernanda uma loirinha tipo falsa magra, Pedro parecido comigo e Carla uma morena de 1,80 m cabelos cacheados mto gostosa, João loiro alto com sua esposa Tati tbm uma loira de parar o transito, peitos grandes, a maior bunda de todas. Apresentamos uns aos outros conversamos todos tinham o mesmo desejo de quebrar a rotina uns em aniversário de casamento como nós outros por diversão. A maioria era de São Paulo os mais velhos eram Rafael e Fernanda com +- 40 anos e os mais novos iríamos conhecer eram Luis mestiço e Aline morena gostosinha com traços de índia. Os últimos a chegar foram Lucas branco com cabelo claro e Cris pele branquinha com cabelos pretos, boca carnuda, seios grandes empinados e uma bunda arrebitada, mas pequena para mim a mais bonita e gostosa de todas.
Já estávamos todos entrosados as mulheres pareciam amigas de infância e todos sabiam que aquele fim de semana era para desfrutar o melhor do sexo, mas nem imaginávamos o que estaria por vir.
Sandra a ruivinha gostosa da recepção veio até nós e disse que iríamos conhecer nossos quartos. O caminho era bem florido com cheiro agradável de jasmim. Cada casal deveria estar na área das piscinas até às 10 h da manhã. Entramos em nosso quarto, uma suíte com uma ante-sala e um quarto grande decorado em branco com pétalas de rosa no chão.
Deixamos nossas malas e Rosana com uma cara de safada me chamou para tomar um banho. Entrei no Box Rosana estava ensaboada, segurei ela pelo cabelo levando sua boca carnuda até meu pau, ela lambeu da base do pau até encontrar a cabeça pulsando depois engoliu todo até engasgar. Quase gozei, ela começou um vai e vem delirante sua boca salivava de tanto tesão. Levantei-a e pude ver sua xaninha depilada deixando só uma faixinha de cabelo em cima da boceta, não agüentei e cai de boca naquela delicia, senti minha cadelinha toda molhada. Comecei dando leves mordidinhas em sua boceta quente depois beijando e penetrando-a com minha língua. Ela quase não se agüentando me levantou virei-a de costas inclinei seu corpo abrindo sua bunda gostosa expondo sua xaninha dei uma estocada até o fundo, minha gatinha deu um gemido abafado, no vai e vem frenético gozamos como a muito tempo não fazíamos.
Saímos do banho, coloquei minha bermuda e fiquei esperando minha linda na ante-sala. De repente olho minha esposa linda num biquíni fio dental amarelo combinando com sua pele, xaninha bem depiladinha e os seios pontudos quase furavam o biquíni, estava linda e eu com um pouco de ciúmes.
Fomos o quinto casal a chegar na piscina, o clima de excitação já estava no ar. As meninas tomando sol com suas bundas expostas em espreguiçadeiras de madeira com colchão branco, Rosana juntou-se a Cris, Fernanda, Tati e Carla. Todas estavam de fio dental deixando aquelas ancas brilhando sob o sol da fazenda, exceto a Cris que vestia um biquíni cortina mais comportado.
Os homens dentro da água, peguei cerveja no freezer para todos e deu um mergulho para admirar a bela paisagem das cinco tomando sol. Nisso aparecem a Aline e Luiz com a maior cara de safados. Não demorou e Rafael falou: Vcs nem esperaram para começar a festa. E todos riram.
Olhei para o lado e vi duas garçonetes de costas as duas de fio dental e salto alto uma era loira tipo gostosona e a outra era a ruivinha da recepção. Quando viraram de frente percebemos que estavam de topless. Meu pau latejou na hora que maravilha era ver aqueles seios rosadinhos durinhos em nossa direção. Elas trouxeram drinks para as mulheres que enciumadas cochichavam umas com as outras. Todos estavam eufóricos com aquela situação e o papo rolava solto sobre sexo, preferências, gostos. As meninas ficavam só olhando de rabo de olho para as deliciosas garçonetes.
De repente uma morena com os cabelos cacheados com uma roupa branca que lembra as antigas gregas, aparece na borda da piscina e puxa minha esposa falando que iria preparar uma massagem. Rosana a seguiu e entraram no hotel. Enquanto isso divertia-me com as outras meninas e os homens.
Após mais ou menos uma hora minha mulher volta linda com os cabelos cacheados, porém algo me intrigou, ela estava sem a parte de cima do biquíni e cobria seus seios com as mãos suas unhas vermelhas e uma pulseira dourada com uma argola na mão esquerda. Ela voltou para cadeira de sol e deitou de bruços. Cheguei perto dela e perguntei: O que aconteceu? Ela respondeu que duas mulheres estavam esperando por ela,disseram que iriam prepara - lá para o templo do amor então iniciaram uma maravilhosa massagem, arrumaram o cabelo pintaram as unhas, depilaram sua xaninha completamente e ordenaram que voltasse de topless. Aquilo assanhou todos da piscina. Depois da Rosana foi a vez da Fernanda voltando da mesma forma que a Ro, unhas vermelhas e de topless.
Desinibidas pelas garçonetes e por não estarem sozinhas Ro e Fer deixaram seus seios a mostra para todos. Aquilo só aumentou o tesão de todos. Carla, Aline Tati e Cris passaram pelo mesmo preparo. E já alegres pelos drinks voltavam soltas com os seios desnudos.
Lá pelas 7h da noite três mulheres vestidas de grega apareceram e levaram as mulheres para o templo. Depois de uma hora a mais na piscina nós fomos encaminhados para o templo pelas garçonetes.
O templo era uma construção redonda sem janelas com duas entradas aparentes. Entramos em uma sala, parecida com camarote, com duas fileiras de cadeiras uma mais alta que a outra, ar condicionado gelando, bebidas e toalhas ao redor. Na frente tinha um vidro separando um salão todo branco, com um sofá almofadado em um canto, cheio de flores ao redor, uma parecia cama próximo ao vidro e duas mesas laterais. Nossas mulheres entraram guiadas pelas gregas e foram acorrentadas ao sofá, pelas pulseiras douradas. Neste momento entra no salão uma negra linda, alta com um vestido branco e um vibrador de +- 30cm, acompanhada de 4 assistentes mascaradas se apresenta como Afrodite e diz: esta noite vcs serão preparadas para a oferta ao Deus do amor.
Dava para ver a ansiedade de nossas esposas, Aline estava tremendo, Ro cochichava com Tati. Uma das assistentes mandou todas levantarem. Ela analisou cada uma das meninas e escolheu Carla. Carla foi presa na mesa perto de nós com as pernas semi dobradas, as mãos na lateral uma das assistentes cortou o biquíni deixando aquela xoxota morena depilada aberta para nosso deleite. Pedro e as outras meninas ficaram apreensivos. A outra assistente derramou óleo morno sobre seu corpo, um arrepio percorreu seu corpo. Começaram massagem pelos seios, Carla já gemia baixinho, as mãos passeavam pelo seu corpo ate chegarem na xaninha molhada pelo tesão da massagem. Uma das assistentes pegou um gel passou na entrada da sua bucetinha e introduziu dois dedos de uma só vez, Carla gemeu alto e falava: Ai que delicia, minha xaninha... Ai ta ardendo.. hummmmm. Seu corpo contorcia de prazer.
As outras meninas assistiam curiosas um pouco assustadas mas já dava para ver a Cris e a Fer dando risadinhas sacanas. A mesma assistente pegou mas gel e direcionou sua mão no cuzinho depilado de Carla, introduziu um, 2 e depois 3 dedos. Carla gritou: Ai meu cu esta rasgando e ardendo, um que delícia. Nisso Afrodite se aproximou com o monstro de borracha esfregou o brinquedo no clitóris da Carla e devagar foi colocando em sua buceta que foi abrindo para acomodar a pica de borracha. Afrodite começou a enterrar seu brinquedo até o fim Carla de um gemido e gozou. Depois foi a vez do seu cuzinho, ela pedia: No meu cú não...Ai meu cu ta rasgando, hummm, para... Afrodite enfiava sem dó a pica em Carla após enterrar a cabeça ela parou até Carla acostumar e começar a pedir: Enfia mais um pouquinho, ham.. agora ta bom hummmm... vou gozar me come hammmmmmmmmm.
Depois de gozar Afrodite pegou 3 bolinhas do tamanho de ping-pong presas pro um fio e introduziu uma a uma na xana de Carla, virou para o lado e pegou um plug do tamanho de uma pêra e colocou na bundinha dela e disse: não retire até amanhã.
Depois de Carla foi a vez de Cris encarar o preparo o que fez com mto gosto. E depois uma a uma das meninas foram preparadas. No final todas estavam andando com as pernas meio abertas pelas bolas e o plug. Afrodite disse: quem não obedecer as recomendações será punida.
As mulheres foram levadas e nós homens já exaustos de tanta punheta fomos encaminhados para os quarto pelas assistentes que falaram para descansar que o dia seria longo.
Continua