Meu namorado não soube esperar parte II

Um conto erótico de Dr.love
Categoria: Heterossexual
Contém 930 palavras
Data: 21/09/2009 20:58:00

Meu Namorado não soube esperar parte II

Bom galera esta é a continuação da historia da Dricca,

Ola amigos, voltei para quem não lembra de mim do ultimo conto, se não se lembra vou tentar refrescar sua memória, tenho 23 anos sou casada a 4 anos e tenho uma filha de 1 ano, na época que tinha 17 anos meu namorado estava louco para eu dar pra ele e eu só daria pra ele quando eu estivesse 18 anos, ele não esperou e comeu minha pior inimiga, descobri e dei para 2 amigos meus. Bem se não lembrou ainda só buscar neste site meu namorado não soube esperar, que foi a primeira parte.

Bem meus 2 amigos sempre nós encontramos, e eles tiraram minha virgindade, e agora estavam loucos para descabaçar meu cuzinho, eles tentaram varias vezes mas eu tinha muito medo. Até que um dia decidi esperimentar, mas, passei a noite pensando, meu marido tambem é louco para comer meu cuzinho, mas eu não queria que a primeira vez fosse com ele. Passei a noite em claro pensando como faria e descidi, meu marido não vai ser o primeiro, Rodrigo também não poderia ser, pois minha primeira vez anal não poderia ser com ele pois o pau dele era muito grande, bem só sobrou Thiago;

Na manha seguinte liguei para ele e pedi que me encontrasse, pois tinha um presente pra ele, quando nós encontramos no apartamento de sempre ele veio me beijou e disse que presente é esse nem é meu aniversario, não disse em nada só me ajuelhei e abri o zíper da calça dele e comecei a mamar a vara dele, daí ele me grudou pelo cabelo e me levantou me beijou e tirou meu vestido e eu estava estrategicamente sem calsinha, me colocou de pernas abertas e começou a me chupar deliciosamente e quase gozei na boca dele, pedi para que ele parasse e ele me obdeceu e já veio metendo o pau na minha xana, daí eu disse:

_ Quem te disse que eu vou dar minha xana pra você?

_ Você me chamou aqui para que se não vai me dar?

_Eu não disse que não vou te dar, só quero algo diferente hoje.

Daí fiquei de quatro para ele e falei que se ele lamebsse meu cuzinho bem gostoso, eu dava o cozinho pra ele. Desta vez ele se ajuelhou de frente para o sofá que eu estava de 4 em cima e começou a passar a língua lentamente em volta do meu cuzinho só na voltinha, e eu gemendo e ficando cada vez mais louca rebolava epra ver se conseguia fazer a língua dele ficar no meio do meu cuzinho e ele se esquivava para me deixar mais louca de tesão, até que aquela deliciosa língua começou a roçar meu cuzinho, e eu gemendo e delirando de tesão.

Depois de ser chupada deliciosamente me levantei e fui até minha bolsa que estava em cima da mesa e peguei um gel lubrificante que passei na farmácia comprar quanto estava a caminha dali, passei o gel na ponta dos dedos dele e pedi para ele começar a amaciar a entradinha, ele atendeu e começou a enfiar levemente seu dedo em meu cuzinho, neste momento eu já não gemia, gritava levemente, até de depois de muito custo ele conseguiu colocar o dedo inteirinho dentro de mim.

Daí eu entendi o porquê eu ter escolhido ele novamente para me descabaçar, afinal dos 3 era o mais gentil e carinhoso. Peguei aquele gel e lambuzei o cacete dele todinho que começou a enfiar em mim assim que eu terminei, quando eu senti a cabeça desbavando meu cú virgen eu gritei e pedi para que parasse, pois estava doendo meu e eu tinha desistido. Ele parou e deitou por traz de mim me abraçou e começou a beijar minha nuca, não havia entendido, mas ele não tinha desistido e estava me acalmando.

Quando eu o vi já estava bem lentamente enfiando o pau dele no meu cuzinho, que desta vez já não doía tanto. Soltei-me e deixei que continuasse nossa que delicia que sensação incrível, afinal estava realizando mais um desejo meu ali, dando meu cuzinho pela primeira vez, e ele enquanto metia em mim brincava com meu grelhinho com sua mão. Não demorei muito eu gozeu mais desesperada que nunca, como ele ainda não havia gozado fomos juntos tomar banho onde eu terminei pra ele com minha boca.

No dia seguinte com a mesma conversa eu presenteei meu marido com o que ele pensava ser minha primeira relação anal, ele ficou louco achando estar tirando o cabaço do meu cuzinho, coitado, rsrsrs. 3 dias depois foi a vez do Rodrigo que ganhou meu cuzinho o qual fiz jurar que não contaria para Thiago não ficar com ciúmes, este sim me arregaçou com aquele cacete dele, nossa doeu, mas foi muito bom. Até hoje os 3 acreditam ter cido os primeiros a fuder meu cuzinho, o qual eu sei que foi o Thiago que descabaçou.

Bom galera esta foi mais uma aventura minha, na próxima vou lhes contar minha primeira dupla penetração e neste mesmo dia foi a primeira vez que engoli a porra dos meninos. Não perca a próxima. Bye.

Este é mais um caso que colhi nas salas de bate papo e no msn, segundo a personagen é um caso real. Se gostou avalie e deixe seu comentário, se vc é mulher e esta afim de contar seus casos e desejos para eu registrar aqui só me add: sertuss@hotmail.com

Até a próxima pessoal

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nosssa que delicia este conto parabens adorei nota 10

0 0