O Pedreiro e a Ninfeta I

Um conto erótico de AninhaSofh
Categoria: Heterossexual
Contém 1497 palavras
Data: 24/09/2009 01:39:54

Sou Ana Sofhia, tenho 18 anos pele branca, cabelos pretos e olhos azuis, barriguinha chapada, seios fartos, bunda arrebitada e pernas grossa. Tenho esse corpo desde os 12 anos e cuido dele com muita malhação e dieta.

Esse é meu primeiro conto e espero que agrade deixem comentários.

Meus pais decidiram construir uma sauna aqui em casa. Para isso chamaram o Julio um dos pedreiros da construtora do meu pai, ele devia ter por volta de uns 40 anos, moreno, olhos verdes, corpo másculo e bem definido devido ao trabalho, mãos grandes e ásperas. Por trabalhar para o meu pai há vários anos o Julio era de confiança, assim não havia problema de ficar a sós com ele, pois nessa época meu irmão estava na faculdade de manhã e fazia estágio a tarde.

Quando me apresentaram o Julio eu estava saindo para a escola com minha mãe, como estava atrasada não reparei muito, mas quando voltei da escola e vi aquele homem lindo, gostoso em minha casa só para mim, minha buceta se encharcou na hora e sabia que ela só sossegaria quando aquele caralho penetrasse.

Eu já era uma verdadeira puta, e ao mesmo tempo me fazia de ingênua como toda menina que não conhece sexo deve ser. Achei que minha maior dificuldade seria em seduzir o Julio, por causa do respeito e admiração que ele tinha para com meu pai. Que engano, pois 24 horas depois já estava tomando leite de pica.

Mas vou contar como as coisas aconteceram...

Então chegando em casa depois da aula, cumprimentei-o com jeito de menina e fui para o meu quarto traçar a estratégia de conquista. Decidi que iria ser simpática, me insinuar e fazer de ingênua. Coloquei um minúsculo biquíni de oncinha todo atolado na bunda de lacinho e parte e a parte de cima mal tampando o bico do seio e desci pra piscina e fui puxar assunto com o tio Julio.

-Oi Tio, posso te chamar assim?

-Claro que pode.

-Está bem então, mas o senhor tem que me prometer me chamar de Aninha. -Tio, o senhor gostaria de almoçar?

-Aninha pode me chamar de você. E não quero não eu já comi.

-Tio eu vou almoçar e já volto, não precisa ficar com saudades porque não vou demorar.

E sai com um sorriso, pra deixar qualquer homem na duvida. A essa altura já percebia que ele me comia com os olhos, mas sem tomar qualquer atitude.

Almocei e voltei pra piscina pra tomar sol. E conversar mais um pouco com o Tio Julio.

Conversa vai conversa vem descobri que o Tio era viúvo, e tinha um filho de 20 anos, morava do outro lado da cidade, e que não tinha namorada. Ele quis saber que como alguém tão linda como eu não tinha namorado, e essa foi a primeira deixa.

-Hoje em dia os meninos só querem saber de ficar e transar sem levar uma mulher a sério, e que apesar da pouca idade que tenho quero um homem de verdade do meu lado.

-Tio você já se interessou ou namorou alguém da minha idade?

-Não, eu fiz uma cara de tristeza e desapontamento.

-Eu sou feia não é, pode falar.

Ele mais que depressa garantiu que esse não era problema e sim quem nunca surgiu ninguém.

-Se acontecesse você namoraria comigo Tio?

Ele disse que eu era linda, tinha um corpo maravilhoso, mas que não poderia por eu ser a filha do patrão.

-E se eu morasse na sua rua? –Você namoraria comigo?

Ele ficou sem jeito e não respondeu. Mas como já tinha causado o efeito que queria disse que iria buscar um suco pra gente tomar enquanto ele ia trabalhando e a gente conversando.

Quando voltei com o suco servi um copo para ele outro para mim e avisei que iria tomar sol, comecei a passar bronzeador pelo corpo de forma bem sensual e de costas para ele, assim ele poderia observar toda a minha bunda enquanto alisava as pernas, quando cheguei na barriga virei de frente e perguntei se ele poderia me ajudar a passar nas costas, ele logo veio me ajudar e pude notar o volume dentro da calça o que me agradou muito, como sempre faço topless, hoje não iria ser diferente quando ele chegou perto tirei a parte de cima pra que ele pudesse apreciar a visão de seios adolescente empinado, logo me virei e ele começou a passar o óleo, ao sentir o toque das mãos grossas e calejadas em minhas pele lisa e macia estremeci inteira e já fiquei molhadinha novamente.

Logo que ele terminou fui deitar de bruço na beira da piscina com as pernas em direção a onde ele estava assim sempre que me mexe-se ele teria uma coisa boa para apreciar, notei que ele mal conseguia se concentrar no trabalho e eu provocando. Passado certo tempo me virei pra tomar sol de frente e ele lá trabalhando sem tirar os olhos de mim. Logo disse que iria subir pra tomar banho. E também por em pratica a outra parte do plano, pois a essa altura eu já estava morrendo de vontade de ter aquele pau dentro de mim.

O meu quarto fica no segundo andar e tem uma porta de vidro e uma varanda que sai para piscina, do jardim quando as cortinas estão abertas da pra ter uma ampla visão de dentro dele. Como parte do plano antes de tomar banho eu resolvi tocar uma siririca para me aliviar e o Tio Julio ver que a filhinha do patrão é uma putinha, dar um tesão a mais pra ele. Dois dedinhos lá dentro, a grutinha toda encharcada, eu me contorcendo e dando uns gemidos baixinhos, estava tão boa que até gozei só de ficar imaginando aquele pau dentro da minha buceta, que é carnuda e está sempre depiladinha. Resolvi olhar pra fora e vi que ele também estava se masturbando.

Fui tomar banho. Enxuguei-me no banheiro e fui pro quarto nua e fiquei desfilando, até escolher a roupa que iria usar, quando de repente fui à varanda e comecei a gritar pro Tio Julio subir, pois tinha uma barata no meu quarto.

Mentira queria é tocar meu corpo no dele, quando chegou ao quarto corri de encontro a ele e o abracei, ele foi me consolar gentilmente e pediu que ficasse atrás dele eu obediente que sou abracei-o por trás, dei um beijo em sua nuca, uma lambida na orelha e desci beijando aquelas costas fortes.

De repente ele se me vira da um beijo super sensual e envolvente, querendo me devorar, eu sentindo todo o volume dentro da calça, quando ele ia descendo sua mão e sua boca pelo meu corpo, o telefone tocou, e acabou com o clima. Ele saiu do quarto com cara de quem acabou de perceber a burrada que fez.

Fui atender ao telefone era minha mãe avisando que chegaria mais cedo, pois teríamos visita para o jantar.

Vesti-me, coloquei uma saia bem levinha, rodadinha, calcinha pequena e uma blusinha tomara-que-caia sem sutiã, e desci pra conversar com o Tio Julio, que já estava se arrumando para ir embora.

Percebendo a cara séria perguntei:

-Tio você ta bravo comigo?

-Não é isso não.

-O que é Tio? – Eu sou feia, beijo mal ou tenho bafo?

-Claro que não Aninha.

-Então você beijaria de novo?

-Você sabe que não posso.

-E se pudesse?

-Sim.

-Me beija agora para eu acreditar?

E já me joguei de encontro a ele e beijei com todo desejo e vontade que estava sentindo, peguei a mão dele e conduzi até minha bucetinha pra ele ver quão molhada ela estava, ele começou a beijar meu pescoço, meu ombro, baixou minha blusa deu leve mordiscadas em meus seios que ja estava com os biquinhos durinhos e sussurrar no meu ouvido cheio de tesão:

-Que menininha gostosa e muito safadinha, eu perco o meu emprego, mas te dou um trato, um banho de língua, vou te comer por todos os lados, você vai ser a putinha do Titio.

-Isso Tio me faz sua puta que é isso que eu quero, mamãe já ta chegando, mas amanhã quero esse caralho me regaçando inteira.

-Tio da um beijinho na minha bucetinha pra você sentir o gostinho dela e sonhar comigo a noite inteira.

Ele ficou de joelhos e eu encaixei direitinho a cabeça dele entre as pernas e pude sentir os dedos tocando e a língua entrando, gozei e começou a escorrer ele queria sugar tudo.

-Tio, mamãe está mesmo chegando.

Ele saiu, e eu já o beijei novamente, e coloquei a mão por dentro da calça, coloquei a cabecinha pra fora dei um beijinho, virei de costas ergui a saia e passei aquela tora na minha bundinha. Virei novamente dei outro beijo e fui correndo pro meu quarto, ele arrumou suas coisas e se foi. Deixando-me muito excitada e querendo que o outro dia chegasse muito rápido.

Logo posto a foda...Espero que gostem, mande sugestões criticas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AninhaSofh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa!!!

fiquei até sem folego de expectativa...

0 0
Foto de perfil genérica

Que beleza, com uma ninfeta putinha dessa, eu ia mostrar como é que com um pau só,eu faço uma canoa inteira, rsrsrs 10

0 0
Foto de perfil genérica

ME CHAMA DE TIO TBM......NOTA 10

angelo_fotojornalismo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito excitante parabens nota dez...

add msn f-marks@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

TBEM SOU TIO MORENO DE OLHOS VERDES E COM MUUUITAS HISTORIAS... UM DIA EU "CONTO" BJOS... mestreamigo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É A PRIMEIRA VEZ QUE COMENTO AQUI... MAS JÁ LEIO OS CONTOS FAZ TEEEMPO...__MAS QUE ALEGRIA DAR UMA PASSADINHA LOGO CEDO E LÊR ESSA NOVIDADE... AMEI ANNHA

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa vc desde novinha já era bem safadinha heim, rs. Mas achei seu conto gostoso e vou esperar a continuação. Me adiciona: vi-daminha2009@hotmail.com. Bjsss.

0 0