Bem, pessoal.. Aqui vai minha primeira história. Eu moro em Maceió desde que nasci. Sempre fui um garoto respeitador e ambicioso, para as coisas boas, é claro. Nunca desejo nada que pertença as outros, a não ser que seja uma mulher muito gostosa.
Então, eu tenho 18 anos e ano passado eu fiz meu primeiro vestibular. Não passei. Então optei por fazer um cursinho preparatório. Há oito meses eu estudo lá, e uns meses atrás eu conheci uma mulher linda e sensual, a qual chamarei de "coroa". Esta é muito charmosa e elegante, e trabalha ao lado do cursinho, onde estudo. Ela tinha um namorado mais velho, mas eu acho que o camarada não dava conta do recado, então o que ela faz? procura por sangue novo! E qual foi sua opção? Ela recorreu a mim.
Ela tem três filhas, mas não é casada. Há uns dias ela passou a jogar seu charme pra cima de mim. Logo eu a respondia a altura, como um verdadeiro homem responderia. Ela dissera que viu em mim a figura de um cavalheiro e que deitaria comigo a qualquer custo. Eu logo enlouqueci, meus hormônios pularam, saltitaram de alegrias. Poxa, eu passaria a ter relações com uma mulher que tinha o dobro da minha idade. Eu ficara muito feliz com isso. Eu nunca tinha tido relações com uma mulher muito mais velha do que eu. Apesar de parecer um galã, um garanhão, eu não sou nada disso. Sou muito bonito, magro, tenho olhos verdes, e esta última caracteristica foi determinante na decisão da coroa, de querer transar comigo.
Num certo dia, ela perguntou-me:
- Então, meu amorzinho, você dorme fora de casa?
Eu logo a respondi:
- Depende da ocasião, meu bem!
Ela saiu em seguida, precisava trabalhar,
Depois de algumas horas, eu fiquei curioso pra saber se isso teria sido um convite. Então fui em seu trabalho, no qual era ao lado onde eu estudava e assim que entrei lá ela perguntou:
- E aí, gatinho, aceitou o convite?
Eu, muito cínico, repliquei-a:
- Com certeza. Quando, mesmo?
Então ela falou:
- Hum.. quero só ver.
- Trocamos telefone e ficou certo de que iríamos nos falar apenas no Sábado, o dia que marcamos de dormir juntos, em sua casa.
Passaram os dias e ela me ligou no sábado pela manhã, me dizendo que havia locado uns filmes, que faria um jantar, enfim.. que deixaria sua casa num clima de casal apaixonado. Quando na verdade não passaria apenas de uma noite de amor.
Chegou sábado a noite e lá estava eu, às 20h conforme combinado. Ela então abriu-me a porta e eu entrei.
- Então, meu amor, o que achou da casa?
- Não é lá grande coisa, mas eu não vim aqui pra olhar tua casa.
Então, com toda minha pegada, agarrei-a e tasquei-la um beijo, o qual a deixou toda calorosa, cheia de fogo. E eu na certa, seria seu bombeiro.
Logo depois das preliminares, nós ficamos nus e ela com toda sua experiência me fez um boquete - o melhor da minha vida por sinal - me deixou louco. Quase que ejaculava em sua deliciosa boca, mas achei que isso seria nojento demais. Então como eu era o homem da relação, tratei de deixá-la em minhas mãos. Comecei passando a língua bem de leve em seu pescoço, que por sinal exalava um ótimo cheiro, então desci até seus seios, os quais era muito grandes e durinhos (até hoje eu tenho saudade deles). Continuei a descer por sua barriguinha gostosa, até chegar em sua vagina. Ela era muito gostosa. Ela era demais. Então eu a endoidei. (rsrs). Não é por nada, mas eu tenho esse dom. Deixo as mulheres muito loucas facilmente. Só sei que nós usamos todos os cômodos da casa para fazer sexo: o sofá, a cama, a mesa, a cômoda de calcinhas, enfim, passamos a noite fazendo sexo. Eu não vou negar que estava um tanto meio inseguro, pensava se daria conta do recado, mas meti a cara (pois eu não perderia nada mesmo) e fui a luta! Fizemos sexo durante umas 2, 3 horas. Ela estava exausta, eu também. Mas ela ainda disse o melhor elogio que um homem pode ouvir: "Você acabou comigo, menino gostoso!". Então eu usei apenas 2 camisinhas e a fiz ter 4 orgamos. Foi um prêmio pra mim. Para quem estava com receios obter um prêmio desse, foi a melhor noite da minha vida, ao lado da coroa que eu jamais vou esquecer!
Obrigado por ler esta história, na qual é de natureza verídica. Comenta se gostou.