... A continuação
Depois de uma noite de sexo animal com meu professor de natação eu acordei exausto, todos meus amigos tinham saido pra fazer uma trilha e eu fiquei sozinho no hotel.
Fui pro restaurante tomar café, eram cerca de 10:00h da manhã. Novamente no restaurante estava vazio, tinha um rapaz e aquele casal que eu mencionei no conto anterior, pelo vist a noite deles também tinha sido muito boa.
Eles se retiraram logo quando eu cheguei, era realmente um casal lindo e com a luz do dia parecial ainda mais saudaveis. Eu tomei meu café e fui pra piscina pra curtir o sol já que não tinha mais nada pra fazer.
Como já comentei o hotel não estava cheio e no caminho eu escutei um barulho, parecia gemido e vinha do meio do mato. eu fui em direção do gemido e ficou bem claro que não era de dor, quando eu me aproximei eu vi aquele casal transando, o casa tava sentado em uma pedra pelado, tinha um corpo muito gostoso com pelos mas não era feio, e a mulher também pelada cavalgando no pau dele. Eu fiquei ali atraz do arbusto, eu estava sem camisa e de bermuda. Minha rola já tava pulando pra fora, olhei ao redor e me certifiquei que não tinha ninguem, botei o bagulho pra fora e comecei a bater punheta, aquilo tava muito gostoso, eu acompanhava a velociade que aquele ogro metia na ninfetinha como se mesmo estivesse metendo.
A mulher percebeu que eu estava olhando e vez sinal pro namorado ver que eles não estavam sozinhos, o cara vez sinal com a mão me mandando ir lá. A bucetinha dela já tava molhadinha bem vermelha pulando com força em direção ao pau dele. Quando eu me aproximei ela começou a chupar minha rola, ela usava o dentinho mais não doia, era muito gostoso aquilo, e depois ele passava entre os peitos que eram bem grande e duros, silicone com certeza. O cara parecia estar gostando daquilo, e começou a acariciar meu abdomen, subiu a mão até meu queixo e trouxe em direção da sua boca, enfiou a lingua ma minha boca e começou a chupa-la com muita vontade enquanto metia naquela buceta gostosa.
Eu queria muito fuder ela apesar de ser gay aquela puta tava me deixando louco. Ela deitou em direção a ele sentando na rola e empinou a bundinha pra mim, seu cú era rosinha e lisinho.
Eu fui de lingua naquele rabo e dando deda enquanto ele gemia pulando no ganso do namorado, logo eu enfiei minha rola no cú dela sem camisinha mesmo. Eu enfei só a cabeça e deixei que ela mesma viesse em direção ao meu pau, ela descia aos poucos gemendo gostoso. Logo o rabo dela tinha engolido todo meu pau, ela começou a rebolar e eu bombava sem dó naquela putinha.
A mulher não era fraca não, tava com uma rola no cú e outra na xana, ela tava gritando de prazer, eu enfiava nela e roçava minha coxa na coxa peluda do macho dela que era muuito gostoso por sinal.
Um cara com sunga vermelha, boné e óculos escuros apareceu do meu lado, eu logo gelei. Ele era o salva-vidas, funcionário do hotel e achei que ele ia nos expulsar do hotel ou algo pior, mas não ele tava com o pau duro também e sem dizer nenhuma palavra ele botou o ganso pra fora e enfiou na boca da mulher. Eu tava ficando cada vez mais excitado, metida sem dó, tirava tudo e enfiava de novo. Os 3 caras gemendo e xingando-a e ela gritando "não para".
O namorado dela falou que ia gozar e eu já tava quase molhando o biscoitinho dela, mas ela mandou que gozassem na cara dela. Nós 3 começamos a nos masturbar enquanto ela estava de joelhos apertando os mamilos e nós estavamos com as picas apontadas pra ela. Saiu um jato de porra do namorado dela bem na cara. logo depois foi eu e ela ficou mamando o salva-vidas até ele gozar na boquinha dela, enquanto eu e o namorado dela nos beijavamos.
Depois nos 4 pegamos nossas coisas e fomos para o lago que ficava ali perto para nos lavar, não tinha ninguém portanto nos resolvemos entrar todos pelados e curtir até a hora do almoço.
Espero que tenham gostado
Grato Pedro
Entrem em contato, sigilo
orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=
msn
leke_gja@hotmail.com