Reencontro com ex de amigo...demais

Um conto erótico de Slow Burn
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 30/09/2009 20:59:33
Última revisão: 04/10/2009 18:11:03
Assuntos: Heterossexual

Para quem não se lembra há um tempo atrás que escrevi sobre um caso que tive com Priscila a ex de um amigo meu. Bom, ontem numa festa por coincidência me encontri com ela e como foi de se imaginar acabamos na cama. Agora vou contar como foi essa minha noite...

Ontem a noite fui a uma festa com uns amigos da minha empresa. Era bem grande o lugar e tinha muita gente, porém estava passando com um amigo quando me esbarrei com ela...olhei assustado, mas comprimentei ela, claro. Segui em frente com meu amigo, mas um pouco mais tarde voltei a me encontrar com ela e ficamos no cantinho onde tava rolando o som, tava escuro e tinha algumas pessoas em volta, mas ficamos conversando, todo instante ela segurava minha mão, se esfregava em mim, queria dançar, sem querer peguei nos seus peitos, quando percebi desci para sua barriguinha...ela falava perto do meu ouvido e me cheirava, falava que estava cheiroso...estava me resistindo para não fazer mais besteira e pegar ela de novo, mas tava difícil, a gente tinha bebido algumas e estava ficando de pau duro pela situação...até que ela virou de costas e dançava se roçando em mim, com uma mào na sua cintura a outra peguei na sua bundinha...ola me olhou com um olhar de safada e que queria.

Estava usando um vestido preto, nem tão curto e longo, estava bem bonita...se virou para mim e nos beijamos, passava a mão em seu corpo...e entrei de vez no clima, puxei pelas mãos e fomos embora.

Levei ela até minha casa, chegamos e nos beijamos intensamente, passava as mãos, abri uma garrafa de champagne e bebemos uma taça. Tirei sua roupa e usava uma sutião preto e uma calcinha, com a frente transparente, mostrando sua bucetinha bem depilada com poucos pentelhos quando virou de costas, notava-se apenas um fio que ligava até um triângulo bem pequeno enfiado na sua bunda, era umas das calcinhas fio dentais menores que já tinha visto....encostei ela na parede e passava as mãos sobre seu corpo, tirei seu suiã, chupava e pegava nos seus peitos, desci até sua buceta, estava enxarcada, virei de costas e arranquei de vez, mandei abrir suas pernas e chupei ela toda, mordia de leve sua bunda, chupava sua buceta, estava quente...joguei ela no sofá e joagava um pouco da bebida no seu corpo e ía sugando tudo...ela então tirou minha roupa e começou a pegar no meu pau, com um leve movimento subia e descia, lambia a cabeça, minhas bolas, ela definitivamente sabia bater um boquete.

Sentou em cima de mim, nos beijávamos e ía metendo nela, ela rebolava, aumentamos o ritmo, até gozar, levantamos e ficou de quatro, metia nela, dava tapas, puxeva seus cabelos, ía metendo cada vez mais, até gazar pela segunda vez...senti que tinha gozar logo, então meti dois dedinhos na porta do seu cuzinho, ela entendeu, mas achou que não iria fazer isso. Até que tirei meu pau e botei a cabeça, na hora ela deu um pulinho, mas pediu para continuar...fui metendo, estava entrando tudo, deixei um tempinho para se acostumar, quentinho e fechadinho, meu pau se encanixou bem, comecei a estocar, ela tentava rebolar aos poucos...ía gozar, então aumentei meu ritmo, fui cada vez mais rápido e forte...quando chego a hora apertei sua bunda e jorrei tudo dentro, escorria porra pelas suas pernas, coxas...tirei o pau e batia com ele na sua cara.

Fomos dormir e no dia seguinte cada um foi para o trabalho e foi como se nada tivesse ocorrido. Sinto o cheiro de sua bucetinha até hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kamikase a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários