Cada Volta é um Recomeço

Um conto erótico de jhonnes
Categoria: Homossexual
Contém 1160 palavras
Data: 05/09/2009 17:33:17
Assuntos: Homossexual, Gay, Amor

Cada Volta É Um Recomeço

Todos os nomes dos personagens desse conto são fictícios, e de responsabilidade de seu idealizador

Depois do acidente que aconteceu comigo, quem leu O Beijo Que Salvou Minha Vida, sabe do que estou falando, muita coisa mudou, inclusive minha cabeça que parece um turbilhão de lembranças querendo voltar mais como se existisse uma força que impede que isso aconteça.

Eu namoro como um cara chamado Rodrigo, eu não lembro muito dele. Porque perdi a memória há quase dois anos, foi terrível pra mim mais estou superando a cada dia. É muito difícil manter um relacionamento com alguém que você já não lembra muita coisa, o nosso amor foi definhando, porque eu não lembrava dele.

Agente resolveu dar um tempo pra nos dois, porque nosso amor tava ficando frio e sem graça. O tempo foi dado, e durante esse tempo eu conheci uma pessoa muito especial através da net, ele mora muito longe, mais sempre esta comigo no meu coração, ele é muito é legal e acha que mesmo estando longe nada pode acontecer entre-nos! Eu acho isso errado porque pra estar junto não precisa esta perto.

Depois que agente se conheceu muito bem, ficávamos ate tarde online papeando e trocando informações, ele um dia sem motivo algum envia uma mensagem ao meu e-mail, dizendo pra eu esquecer ele e não mandar mais recado algum. Eu fiquei magoado e decepcionado com tamanha frieza. Fiquei triste por muito tempo até que mais uma vez o Rodrigo apareceu e mi salvou, mais depois descobri que não tinha sido ele a enviar a mensagem pro meu MSN e voltamos conversar novamente, ainda bem porque eu gosto muito dele esse ‘’carinha’’ significa muito pra mim e um dia tenho certeza que agente vai se conhecer.

Eu passei mais um mês sem receber noticias do Rodrigo e sem ver ele, ate que um dia:

Depois de algum tempo o Rodrigo resolve mi ligar:

- oi i ai, como você ta meu moreninho?

Eu sorri e responde:

- vou bem, e você?

Rodrigo:

- eu queria ti fazer um convite pode ser?

Eu:

¬- Lógico que pode!

Rodrigo:

- vai acontecer hoje a noite uma festa de noivado de uma amiga nossa, a Julia vai noivar com o Cesar, e ele convidou agente pra ir Lá, você quer ir comigo!?

Eu:

- É claro que sim, agora só não entendo porque ela não ligou pra mim?

Rodrigo:

- É porque ela não encontrou seu numero, mas ela sabe que agente sempre anda juntos, kkkkk, então ela enviou os convites pra mim ok! Que horas eu passo ai?

Eu:

- Passa as 09h00min ok!

Rodrigo:

-Sim, meu moreninho, kkkk, ti amo!

Desliguei o telefone e fiquei ansioso, porque não saberia qual seria a atitude dele depois de um mês de ‘’tempo’’.

À noite mi arrumei, coloquei minha calça jeans, minha camisa azul céu, e coloquei a pulseira que ele tinha mi dado com um R pendurado nela, fiz o possível pra escondê-la dos meus pais. Fiquei esperando ele em minha casa. Minha mãe pergunta aonde eu vou e digo a verdade, digo que vou sair pra uma festa de noivado que vai haver hoje na casa da Julia, e ainda vou com o Rodrigo.

Agente vai pra festa mais sem dar bandeira alguma, disfarçamos muito bem, somos muito discretos, as pessoas pensão que somos amigos mais não é bem assim. Depois do da festa agente passa na lanchonete do meu pai pra pegar a chave da minha casa. Quando chegamos a minha casa logo fui pra geladeira, pegar uns refrigerantes pra gente beber. Quando abri a porta da geladeira ele mi abraçou por traz e falou que estava com saudade do meu perfume (Far Away),e da minha boca

Ele mi pegou pela cintura mi rodopio e mi coloco em cima da bancada da cozinha, sentado olhando pra ele. Durante longos 5 segundos agente ficou se olhando e se beijando com os olhos. Ele deu um mega beijo em minha boca, e parecia que não iria parar mais. Ele mi pegou pelo colo segurando minha bunda e mi trouxa pra dentro do quarto, durante esse percurso nossas bocas não se separavam. Mi jogou carinhosamente em cima da minha cama e disse que ele era o homem mais feliz do mundo. Ele perguntou se eu o amava eu disse que muito e mais um pouco, deitou em cima de mim com seu corpo quente e enorme foi cariciando meu pescoço com sua língua e eu retribui todo o carinho. Foi a primeira vez que percebi que nos tínhamos um passado.

Eu tirei a camisa dele e ele tirou minha calça jeans, fomos tirando cada peça de roupa. Logo estávamos nus, ele começou a penetração do seu pau em mim eu sentia cada pedaço dele dentro de mim, continuou mi beijando agora começando pela barriga e subindo até a minha boca, segurei bem em seus cabelos lisos, e ele começou a empurrar aquele pau gostoso dentro de mim e dizendo que tudo aquilo era só meu, sentei em cima daquele pau maravilhoso que penetrou todo dentro de mim.

Depois ele tirou o pau dele do meu cú e me deu par eu chupar, foi tão gostoso que quase tiro um pedaço. Ele saiu e foi ate a sala colocar uma musica do COLDPLAY, chamada de The Scintist, ficou tranzando e ouvindo a musica, parecia uma cena de novela foi o momento mais feliz da minha vida

Fiquei de quatro para ele e a penetração foi imediata, doeu no começou mais logo mi acostumei, ele já estava muito excitado e já demonstrava sinais que iria gozar, dito e feito ele gozou dentro de mim, voltei a posição normal e fomo abraçados e se beijando para o banheiro, nesse momento não passava nem um mosquito entre nos dois.

No banho ficamos debaixo do chuveiro todos os dois ensaboados aonde mais uma vez ele mi comeu, a sensação era maravilhosa parecia que eu estava no céu, àqueles braços meios fortes mi dominando e eu sem sair da li. Estávamos felizes. Era um momento só nosso, sem ninguém pra interferir. Cada pedaço do pau dele estava na minha boca novamente

Finalmente banhados e limpos nos sentamos no sofá da minha casa já eram 10:20 da noite, ficamos sentados um olhando para o outro sempre com um sorriso no rosto. Chega a hora de ele ir embora ele pega na minha Mão e mi leva ate o portão da minha casa, discretamente agente se despede, no meio da despedida ele fala pra que no domingo eu fosse dormir na casa dele, eu concordo e ele sai de moto rápido só pra se amostrar. Foi assim que reatamos o nosso namoro.

Mais uma vez o Rodrigo mi tira de uma situação critica, vivemos em silencio assim como muitos, mais isso não nos impede de ser feliz!

Esperem a publicação de, O Beijo Que Salvou Minha Vida, dessa vez vai ser a versão do Rodrigo e sem cortes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jh0_oNnEs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível