Bom, 1° vez que eu escrevo um conto, espero que vocês gostem e comentem por favor pode falar a verdade se está ruim ou bom ok!
Meu nome é Léo tenho 19 anos, 1,79 de altura olhos verdes.
Tudo começou com uma briga com meu pai com a minha mãe, a briga foi feia, com raiva de meu pai por ter batido em minha resolvi sair de casa para aliviar a cabeça, nisso Paulo me ligou para irmos ao cinema eu, ele, mais alguns amigos, sorte ou não ele percebeu minha voz de tremula e perguntou o que estava acontecendo eu falei o que tinha ocorrido e que estava fora de casa ele pediu para eu ir para casa dele para conversa e desabafa...
Chegando lá seus pais não estavam em casa tinham ido passar o fim de semana na casa de praia e Paulo ia dormi na casa de sua namorada.
Começamos a conversa ele me deu um abraço bem forte pra me consolar, abriu uma garrafa de cerveja e depois fui tomar um banho por que ele me convidou para dormi lá já que seus pais não estavam em casa.
Na hora do banho, o sabonete tinha acabado ele foi até o outro banheiro pegou um sabonete e entrou no banheiro que eu estava, eu que estava completamente nu é claro fiquei um pouco envergonhado por que ele me olhou dos pés a cabeça e disse:
- Já que eu estou aqui vou aproveitar e tomar banho também
E tirou sua roupa,eu nunca fui de reparar em rolas de outros homens mais aquela me chamou muita atenção eu nunca tinha visto uma rola assim a cabeça de vermelhinha, branca, enorme e os pelos bem aparados, eu perdi a verginha já que tínhamos tomados mas 4 cervejas e perguntei:
- Quanto de rola você mede
Ai com a voz bem suave ele falou
- Dura ou mole
- Tanto faz
- Mole eu num sei, mais dura você pode medi para mim pode ser?
- é claro vá buscar a fita métrica
- Não eu tenho outro jeito de medir
Ai nesse momento ele ma agarrou, deu um beijo que me faltou o a, fui descendo desenhando seu corpo com minha língua até chegar naquele ponto. Nossa mais que ponto ele tinha coloquei sua rola em minha boca e ali mesmo foi crescendo, parecia que minha boca não tinha espaço para caber uma rola tão grande.
Ele gemia, gritava parecia que ninguém tinha chupado sua rola como eu chupei a dele, ele acariciava meu rosto e gemia:
- Ai!...Ai! mais...mais...assim...Humhum. Vamos para a cama
Ele correu pegou uma camisinha colocou rapidamente como se não quisesse pede o tesão do momento, me jogou na cama lubrificou me cu eu colocou a cabeça da rola bem na portinha do paraíso.
- no 3 eu vou colocar tudo
- 1, 2 3 ahhhhhhhhh
Eu sentia como se algo estivesse me rasgando por dentro mais logo meus gritos de dor se transformou em gemidos de tesão
- Ai! Vai meu macho coloca tudo isso que Deus lhe deu dentro de mim
- Léo esse seu cuzinho apertadinho da me deixando louco vou gozar, vou gozar
Rapidamente tirou sua rola do meu cu que estava todo arrobado, tirou a camisinha e botou a sua rola na minha boca
- Vai meu gatinho bebe leite direto da fonte vai...beber hahahahah
Aquele leite percorreu toda minha boca, que delicia de leite quentinho.
Nos deitamos na cama ele estava todo suado, meu cu estava em chamas dava pra entrar quatro dedos, foi ótimo aquela noite no final ele perguntou:
-E ai Quanto mede minha rola?
- Pow cara, num deu pra tirar a duvida acho que vou ter que medir de novo
Ele me abraçou, deu um beijo e disse:
- Só um momento pra eu buscar outra fita métrica (camisinha)
Fim