Ontem eu precisei ir até o centro. Estava quente, abafado, era umas 3 horas da tarde. Num dia desses ir até o centro, de ônibus é um pesadelo pra mim, mas lá fui eu. De repente o ônibus começou a encher. Eu estava sentada num banco de 2 lugares, e o da frente era de um. Como o meu era o do corredor, as pessoas logo ocuparam o espaço à minha frente em pé e tinha um monte de bundas na minha cara. Eram pessoas comuns, não eram bonitas, nem gostosas, mas como não havia nada pra fazer fiquei reparando.
Uma delas era uma mulher, de uns 45 anos, com uma bunda enorme. Ela não era gorda, mas a bunda era grande, tinha culote, e cintura fina. Tudo deixava aquela bunda mais chamativa. Tinha cabelos lisos, escuros e longos e não era alta. Atrás dela havia um homem que devia ter uns 10 anos a menos. Era moreno, um sujeito absurdamente comum, um pouco mais alto que ela. Ele usava roupa social barata, e ainda estava com o crachá do trabalho. Era porteiro. O ônibus era desses menores, velho, que ia pra algum bairro muito distantee cada vez mais enchia.
A mulher conversava e seu corpo balançava conforme os movimentos do ônibus. De repente ela encaixou o rabão bem no pau do cara. Delirei! Aquilo bem na altura dos meus olhos e tamanha a lotação do ônibus, podia olhar tranquilamente. A calça de tecido fino do cara denunciava o pau crescendo. Fiquei molhada. De tesão e de calor. O cara, por medo, ou ser lá por que tentava não encoxar, mas a bunda dela ia empinado e pedindo pra sentir a rola dura. E ela falava e meio que se remexia erquendo o traseiro. Ele acabava encoxando sem querer, e o pau cada vez maior. Acho que com tamanha lotação o volume do pau encostava no rabo dela mesmo ele tentando afastar. Era visivel que ela tava curtindo. E eu também, pena que ele não encaixava direito.
Bom, por fim algumas pessoas desceram, ele afastou de pau duro e eu fiquei cogitando a hipotese de apertar aquela rola antes de descer... Mas não deu. Eles se afastaram quando fui descer.
Fiquei molhada.... nunca fui encoxada, e nem tinha visto. Curti mais que ele...hehehe Ai cheguei em casa e dei gostoso pro meu namorado. Conto isso depois.
Beijos molhados de tesão!