Fui a feira comprar uma calça e ganhei um brinde

Um conto erótico de o comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 842 palavras
Data: 31/10/2009 10:45:39
Assuntos: Heterossexual

Ontem fui à feira para comprar uma calça jeans. Em uma banca havia uma morena muito bonita que ficou me olhando, isto logo me atiçou, mas a calça nesta banca estava muito cara e resolvi andar mais um pouco. Contudo nao tirava a morena da cabeça. Como tinha pouco tempo para comprar a calça, uma vez que a feira ja estava fechando, resolvi andar mais rapido. E decidir experimentar a calça na banca daquela morena linda e gostosa. Chegando lá ela veio me atender. Ela era uma morena de mais ou menos 1,60 metros uma bundinha nao muito grande mas empinada, com uma saia até um pouco acima do joelho e um decote maravilhoso. Quando ela abaixava eu ficava de olho naquele decote maravilhoso, certo momento ela percebeu mas não falou nada, eu fiquei sem graça e tentei disfarçar, mas não adiantou. Experimentei 3 calças e todas ficaram apertadas. Eu já estava ficando agoniado, pois a feira já estava fechando e ela podia estar com pressa. Até que em um certo instante eu disse:

- vc quer que eu venha outro dia, pois vc deve estar com pressa para ir embora.

Ela disse:

-não se preocupe, estou bem acompanhado por vc, não tenho pressa. Neste momento deu um sorriso bem safadinho.

Fiquei doido com aquele sorriso. Ela me trouxe mais uma calça e me falou:

-vou fechar a banca, mas vc pode ficar experimentando.

Continuei experimentando as calças.

Depois que experimentei, esta ficou folgada, ela pediu para ver como ficou, eu autorizei. Ela entrou na cabine pegou no cos da calça folgada e disse:

-é esta ficou muito folgada.

E deu uma olhada, como eu nao uso cueca, ela viu meu pau, eu fiquei sem graça. Ela disse?

-vc não usa cueca? Que legal.

Fiquei sem jeito mas diante do sorriso que ela deu percebi quais eram as inteções dela. Ela pediu para pega, nao tive como negar, neste exato momento ela ja foi desabotoando minha calça e passando a mao no meu pau. Ela olhando para mim disse:

-faz 2 meses que nao sinto uma rola.

Dei um sorriso bem safado, a puxei e dei um beijo bem guloso, engolindo a lingua dela e a abraçando bem apertado, passando a mão na bunda dela, enquanto ela dava uns gemidos bem gostosos e batia uma punheta. Depois ela abaixou e disse:

-quero sentir essa pica toda na minha boca.

Fui guiando minha rola para a boca sedenta de pica daquela morena.

Ela chupava com força, chega babando na minha piroca. Neste momento minha rola devia ter uns 20 cm de tao dura que estava. Ela fazia uns movimentos bem safados com a boca, até que eu puxava sua cabeça metendo minha pica toda na boca dela. Aí que ela gemia mais forte. Depois a levantei e como tinha um banco no provador a sentei e disse:

-Agora quero sentir seu gosto de femea no cio.

Abri as pernas dela, tirei sua calcinha e taquei a lingua naquela xana molhadinha e raspadinha. Que cheiro gostoso de xota. Fico louco quando sinto o cheiro de buceta. Deveriam inventar um perfume com cheiro de buceta. Metia a lingua naquela buceta linda, enquanto ela puxava minha cabeça para sua buceta, dizendo:

-Isso meu macho sente o cheiro da buceta da sua femea, me faz gozar, aiiiiiiiiiiiiiii que delicia seu puto.

Depois de uns 10 minutos lambuzando aquela gruta com minha saliva ela começou a gemer mais alto e a remexer, dizendo:

-aaaaaiiiiiiiiiiiiiii, estou gozanddddddddddoooooooooooo, chuuuuuuuuppppppppaaaaaaa bem gostoso. Vaaaaaaaiiiiiiiiiiii, huuuuuuuuummmmmmmmm.

Poucos segundos depois ela gozava na minha boca.

Levantei e com o pau, igual a uma estaca passei naquela gruta deliciosa, dando umas pinceladas e ela pedia:

- vai me come, estou toda arreganhada te esperando. Vem meu gostosao. mete

Sem pensar ja enfiei minha piroca naquela buceta encharcada, e comecei com uns movimentos bem gostosos ao mesmo tempo que a beijava e puxava sua blusa tirando seus peitos para fora. Ela gemia muito gostoso.

Comecei a dar umas estocadas mais forte e logo ela gozava novamente.

Depois ela pediu:

-quero sentar nesse caralho gostoso.

Sentei no banco e logo ela veio sentar no meu pau. SEntou tão gostoso que tive que me segurar para não gozar logo. Ela começou uma cavalgada bem gostoso e me pedia que a chingasse. Logo comecei a xinga--la de minha puta, puxando o cabelo dela enquanto mamava igual a uma criança aquelas tetas.

Mordia o biquinho, aí que ela gemia.

Depois de chupar aqueles biquinhos gostosos, mamei a lingua daquela cachorra.

Depois me pediu que gozasse na buceta dela.

Como eu ja estava perto mesmo. Não neguei. E pedi que pulasse no meu pau.

Apartir deste momento a cachorra pulava e gemia loucamente eu a segurei bem forte e comecei a mamar seus peitos a segurando com vontade e metendo naquela buça gostosa. Meu pau começou a jogar porra naquela buceta bem quente. Aí que ela pulava. Tambem gozando loucamente. Ficamos uns 10 minutos só trocando beijos e meu pau dentro dela. comentem e me mandem email . dn.ac@hotmail.com beijao

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cand166 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei interessante porque na feira fazer amor sera sempre com mais tesao

0 0