Minha Cunhada gostosa

Um conto erótico de Alexandre Finasi Couto
Categoria: Heterossexual
Contém 815 palavras
Data: 08/10/2009 14:45:13

Meu nome é Alexandre e moro em BH. Sou casado há 4 anos e amo minha esposa, que tem uma irmã (mais velha) que é uma delícia.

Desde a época de namoro sempre reparei minha cunhadinha, magrinha, alta, peitinhos gostosinhos (já coroinha), na época com uns 33 anos, mas com tudo em cima, branquinha, uma delícia. Ela inclusive é uns meses mais velha que eu.

Minha cunhada, desde que a conheço, sempre foi uma mulher séria, meia cisuda, funcionária da FIAT AUTOMÓVEIS, vamos chama-la de CÁSSIA. A Cassia sempre me tratou muito bem, com sorrisos e brincadeiras amistosas mas sempre muito respeitosa. Após meu namoro com a irmão dela, Cássia, que era mais velha parece que se desesperou e achou um namorado e casou com 2 anos de namoro, eu namorei 7 anos. Desde o casamento Cássia e o marido não vivem muito bem, brigando, discutindo por coisas pequenas e ela sempre me procurando para desabafar, dizendo que não fazem sexo a um tempão, que não a ama mais, que ela é fria com ele, que ela diz sempre que está com dor de cabeça etc etc etc.

Meu concunhado é uma cara que viaja muito, pelo menor 2 vezes por semana. Certo dia, minha cunhada estava na casa dela, sozinha (o corno tinha viajado) e minha esposa me pediu para levar para a irmã dela uma 'quentinha', pois ela não estava muito bem. Peguei o carro, fui até a casa da minha cunhada, toquei o interfone e ela me pediu para subir, quando cheguei ao apartamento a porta estava entreaberta, entrei e percebi que minha cunhada estava ao telefone discutindo com o marido, no que percebeu que já estava no apartamento ela se despediu dele rispidamente e veio até mim. Percebi então que ela estava com os olhos molhados de lágrimas, perguntei: "- que aconteceu Cássia?". Ela então largou a "quentinha" e me deu um abarço e começou a chorar e a soluçar e disse: "O que eu fiz da minha vida casando com esse 'bosta', tinha que ter encontrado um homem como você." Nunca tinha visto minha cunhada chorar, ela sempre me pareceu muito forte. Só que nesse abraço, ela estava de roupão, quando ela me abraçou seus peitinhos saltaram para fora e como estava de short (sem cueca) me pau deu sinal de vida (que sinal) encostando nas coxas da minha cunhada. Ela me disse: "Que isso cunhado?" Eu disse: "Não sou de ferro, olha como você está?", ela enxugou as lágrimas sorriu e disse: Nossa! se só com os peitinhos vc ficou assim, como vai ficar se me vir peladinha" nesse momento lea deixou cair o roupão e ficou completamente paladinha na minha frente na sala da casa dela. Nossa! Ela era toda branquinha dos seios e xoxotinha rosada, na hora fiquei cego. Parti para cima da minha cunhada como um touro, com o pau latejando de desejo, peguei nos braços e disse: "quero te fuder na cama do seu marido frouxo, vou te mostar um homem de verdade". Nisso ela pulou no meu colo e enquanto andava para o quarto ela beijava minha boca com enorme desejo. No qurto joguei-a na cama e não me contive, comecei a chaupa-la e suga-la e ela segurava na caberceira da cama e gemia e dizia: "Quero você me comendo", "Aí Alexandre, quero você não sabe a quanto tempo", e nisso labia e chupava aquela xoxota deliciosa que estava molhadinha de tesão e ela puxava meus cabelos e dizia: "quero seu pau na minha boca", nisso tirei meu pau pra fora e ela o abocanho com uma vontade tremenda, chupou como se nunca tivesse visti um (tadinha, tinha muito tempo que estava sem) ela estava quase engolindo meu cacete.

Nisso ela me puxou para cima e disse: "METE EM MIM CUNHADINHO COMO VOCÊ NUNCA METEU EM NINGUÉM, METE EM MIM COM TODA SUA FORÇA". Ela é magrinha, mas tinha um bucetão, uma xoxota enorme estufadinha, delícia!! Nisso comecei a bomba-la com muita força e ela moria o travesseiro e dizia: "METE CUNHADO, METE, METE GOSTOSO NA SUA CUNHADINHA, METE FORTE, METE COM MAIS FORÇA". Nisso eu bombava a XOTA da minha cunhada e bombava com força, sem dó e ela pedia mais, derrepente ela cravou os dedos nas minhas costas e gritou: "COMO É BOM METER COM UM MACHA DE VERDADE, COME CUNHADO COME, NÃO PARA!". Nisso ela gozou forte e começou a me beijar e a se esfregar em meu corpo como uma cadela no cio. Paramos e fomos tomar banho, nisso ela fez um boquete gostoso, gozei na boca dela e ela engoliu tudo. Me disse que aquele era o 'boquete de agradecimento', não sei de que, mas foi o que ela disse.

Desse dia pra cá não tivemos mais oportunidade, mas tenho observado a bundinha dela e da próxima vez ela vai ter que me dar o cuzinho também, CACHORRA DELICIOSA!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FABIANO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara faz essa mulher goza gostoso irmao

faz ela delirar da proxima vez!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara faz essa mulher goza gostoso irmao

faz ela delirar da proxima vez!!!

0 0