Consegui comer minha cunhada.

Um conto erótico de Ravie Anzbauer
Categoria: Heterossexual
Contém 1126 palavras
Data: 01/10/2009 19:57:35
Assuntos: Heterossexual

Bem, sou casado a 03 anos, e considero minha esposa até fudedeira e gostosa, mas sempre tive tesao na irmã dela, que é mais velha 05 anos. Morena bem esculpida, com pernas torneadas, seios medios, e barriga bem feitinha, cabelos curtos e uma boca deliciosa. Mara, como ela se chama, porem era muito seria, casada com jefferson, um cara boa praça, porem sem vergonha, que vivia traido ela com umas putas. e eu sabia da parada, mas sempre fique calado, e cheio de tesão por ela. sempre faziamos churrascos em minha casa nos finais de semana, iamos juntos a praia, uma forte amizade entre as irmas e os maridos, como manda o figurino. Pois bem, sempre que estavamos na pscina eu costamava ficar olhando para aquela buceta dela que era muito bem feita, sua vulva era como um monte feito do mais puro prazer, que merecia muito carinho e amor. coisa que seu marido não dava. Logo apos o nascimento de minha filha ela se ofereceu para ajudar a minha esposa por alguns dias lá em casa, coisas de irmã mais velha, so que mal sabia ela que estava me atiçando cada vez mais.

Certo dia, eu cheguei do trabalho e fui tomar banho, como de costume deixei o box entre-aberto e a porta so encostada, e ela não percebeu que era eu quem estava no banho e veio pagando geral dizendo, olhe beatriz eu ja falei para economizar agua, beatriz era a filha dela de 06 aninhos que tambem estava lá em casa, mas para a surpresa de minha cunhada quem estava lá era eu, tomei um susto quando ela abriu a porta, fique sem jeito nao sabia de escondia o pau o se deixava ela ver. que doce dilema, ahahah!

Passado uns dias ela voltou par aa casa dela e a bomba estorou, ela pegou o marido com a vizinha, entao foi a gota ela veio de vez para minha casa. tudo que eu queria, disse para ela que ficasse o tempo que precizasse, não tinha proble, mas eu queria mesmo era estar cada vez mais perto daqule rabo gostoso.

Passado alguns dias estavamos falando da solidao que o homem sente no resguardo da esposa, sem sexo e tal, e la falou ainda bem que tu não é cachorro, e eudisse sou só que eu nã o mordo qualquer osso! ela ela, dizendo hummmm! sei!! e a convesa parou por ai, e ela outro dia me falou na varanda lá de casa queestav carente, sentia flata do marido e de sexo, e tal, e eu falei tambem que estava a perigo, no que ela disse eu te vi no banho naquele dia, tomei um susto mais pude ver poque a minha irmã fala tão bem de você. è que eu não tenho um pauzão grande, estou na media do brasieleir 17cm, porem é bastante grosso. No que eu disse, mas a minha esposa diz que machuca as vezes, entao minha cunhada disse ela esta falando de buceta cheia hahahah! e completou se o jeferson tivesse um pau assim eu matava qualquer mulher por ele. Entao passou o tempo e os dias.... até que a minh esposa foi passar uns dias na csa da minha sogra que fica em outra cidade, e eu devido a nossa empresa tive que ficar, como Mara tambem trabalhava teve que ficar, entao esvamos em casa, Mara, a filhinha dela que ia pssar o final de semana com o pai, e eu! hum que coisa "chata" tudo o que sonhei! chegando o fim de semana, saimos no domingo para almoçar juntos e sem maldade, cunhados né? Mais ai pegamos um pouco pesado no chopp... e foi otimo isso! chegamos em casa mamados e fomos direto para a pscina, ela muito louca e eu cehio de tesao esperando o momento certo. ela foi colocar um biquini e por azar pegou um da minha esposa que é menor... ela estava matando. e eu fiquei de short mesmo, cai na agua e ela olhando... depois de algum tempo perguntou:

-Tu nao vai tirar o short não é, eu ja sei o que tu tem ai por baixo! eu sorri e falei é agora. e tirei foi tudo e ela tambem disse pois eu tiro tudo tambem...

Pronto estava a poucos minutos da maior trepada da minha vida! começamos um joguinho na agua, ate que passei por baixo dela e enfiei a lingua naquela buceta gostosa, que tinha os labios mais lindos que vi... entao ela falou cê ta louco e eu respondi; Sim lou pra te fuder! topa?

Ela saiu da pscina e ficou meio que sem jeito e pegou uma cerveja toumou toda de uma vez e disse ta bom, mas só hoje!

Meu Deus, sonho realizado... sai da pscina e carreguei ela nos braços ete meu quarto, beijei ela na boca e ficamos por alguns minutos ali naquela doce cena de paixao,tesao e traição. porem gosotso. Ela pegou logo o meu pai e enfiou na boca e começou a chupa-lo bem gosotoso, e es estav vendo estralas de tesao... noosa que bom.lambia meu saco, e dizia eu quero esse pai dentro de mim, entao eu deitei ela na cama, abribem suas pernas e vi aquela buceta linda, bem depilada, com aquels labios carnudos que exalava um maravilhos cheiro de sexo e paixao. comecei lambendo suas coxas e ela puxou minha cabeça e enfiou de vez no meio de suas pernas, chupei seu grelijho bem gostoso... ela gemia e tanto tesao... chupei com prazer...entao enfiei aos pucos o meu dedo no cuzinho dela entao percebi que ela estava gostando entao enfiei um pouco mais, no que ela começou a gemer e deu uma gozada bem gostosa em minha boca, haaa! então ela disse , vem me fode, eu quero saber como é ter um pau grosso na buceta.... comeceu aos poucos e ela gemia e dizia para ir devagar, e entao fui enfiando cada centimetro e ela enlouqueceu.. gritava, gemia fala coisas obscenas, diazia; anda porra ne fode, me rasga, enfia esse caralho em mim. e eu lá metendo ate o talo! caras quando ja estava para não aguentar ela começou com umas tecnicas de prender meu cacete, quanse que cortava o danado so com a buceta, e era muito apertadinha... nem parecia que ja havia parido antes. e eu lá so bombando gostoso... até que não aguentei... gozei naquela buceta, enchendo ela de porra! cai por cima dela e ficamos lá desmaiados na cama poe um longo tempo.! foi magico. porem estava findando o dia e ela tinha que ir buscr sua filha. Mas confesso que disse a ela que um dia ainda comeria aquele cuzinho dela, ela piscou e disse;

- deixa rolar naturalmente. Estou orando por isso...hahahah!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rav 666 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita cara de sorte, quer me apresentar a cunhadinha, prometo realizá-la plenamente, e até divido contigo meu brother. Nota 10

0 0