Acordei assustada... Puts!Estava atrasada, precisava correr ao banheiro pra tomar um banho! Não posso me atrasar, aquele idiota em forma de professor vai com certeza ser, mas uma vez grosseiro por causa de atrasos! Meus pensamentos voavam enquanto a água caia sobre meu corpo, malhar durante anos fez efeito, é um belo corpo moreno de pernas torneadas, bumbum empinado e tudo em cima!
Corri pelo Campus da Universidade,entrei no Laboratório de anatomia e só me dei conta de que já havia chegado quando ouvi a voz tão temida dizer:
Bom dia senhorita, a que devo a honra de sua visita? Senti meu rosto queimar de vergonha, tentei balbuciar alguma palavra, mas fui interrompida.
Coloque seu jaleco e luvas mocinha, vc esta atrapalhando minha aula!
Mocinha?Visita?Quem esse idiota egocêntrico pensa que é?Pensei isso, enquanto procurava um lugar pra sentar.
Ao final da aula eu tinha uma grande duvida, então procurei o” idiota” pra esclarecer,todos os outros alunos já haviam saído me dirigi a ele e perguntei, por incrível q pareça eu nunca havia reparado nele, era um homem maduro por volta dos 40, alto, seu corpo parecia atlético já q eu sempre o via na academia da faculdade, tinha aquele jeito de cafajeste barato meio sedutor, não sei se era isso ou a minha imaginação que o via assim.
Ele me olhava nos olhos enquanto respondia e senti um estranho arrepio percorrer meu corpo, por vários momentos seu olhar se desviava e focava em outro ponto que eu não identificava ou não queria perceber.
Entendeu?Não percebi que ele havia terminado de falar...
Sim!Entendi professor!Obrigado pela explicação e me desculpe o atraso, não vai se repetir.
De volta o meu apartamento, cheguei louca por uma ducha, fui tirando a roupa pelo caminho e nem percebi que não tranquei a porta, em dado momento imersa em meus pensamentos, percebo uma mão em meus cabelos e logo o corpo todo na banheira..
Droga Alberto! Vai molhar o banheiro todo!
Alberto era um colega de faculdade com quem eu tinha um casinho caloroso, não era paixão, muito menos amor, a coisa entre nós era física, química, de pele! Sexo puro e simplesmente.
Alberto chegou me arrancando da banheira eu ainda tentava brigar com ele por causa da “molhadeira” ,mas logo desisti,ele sabia me entorpecer com seus beijos molhados,explorava minha boca me deixando sem fôlego, sem demora descia pelo meu corpo, dava muita atenção aos meus seios, enchia a boca com eles, mordiscava os mamilos me deixando arrepiada e louca. Mas ele
Sempre me maltratava, explorava cada centímetro do meu corpo, sua língua descia pela minha barriga lentamente e encontrava meu umbigo com um pircing pequeno em forma de coração que ele sempre beijava, depois descia, mas um pouco na lateral antes da virilha encontrando minha tatoo pequena que ele sempre dizia q me deixava sexy.
Eu já estava louca implorando pra ele descer mais, empurrava sua cabeça pra baixo de encontro ao meu sexo em brasas que ele conhecia muito bem, passava a língua nela toda, minha bucetinha se abria pra sua língua faminta de meu mel. Ele me chupava e introduzia um dedo, depois aumentava o ritmo me levando ao gozo que me desfalecia. Então senti seu pau latejante e quente começar a roçar a entradinha completamente encharcada e numa estocada só, ele entra todo me arrancando um gemido de prazer. Quero logo tomar o controle, fico por cima e dito o ritmo das cavalgadas com ele apertando meus seios e sussurrando no meu ouvido, logo os sussurros viram gritos loucos de tezão!
Isso minha putinha, rebola mais...
Diz que vc é toda minha diz...
Eu gritava, agora ele socando comigo de quatro, enquanto ele puxava meu cabelo e dava tapas na minha bunda, eu rebolava enlouquecida e pedia mais.
Soca mais forte, sou toda sua, fode a sua puta faminta de rola!
Minhas palavras o deixavam com mas tezão e logo senti seu pau pulsar, mas forte e ele disse:
Vira! Vou gozar nessa boquinha deliciosa!
O gozo veio forte e farto do jeito que eu gostava e não pude desperdiçar nada,chupei e lambi até a ultima gota!
Ele caiu na cama e eu também acabei adormecendo.
Acordei com um puxão no meu braço e um pedido de explicação de Alberto,que estava com um papel na mão.
O que é isso? Vc transou com esse cara?
Rapidamente me lembrei do que se tratava. Enquanto o professor esclarecia minha duvida eu fazia anotações sobre ele, dizia q ele transava como um animal, que ficava molhadinha só em vê-lo, mas foi tudo imaginação de momento, porém Alberto estava furioso com o papel na mão. Como explicar?
Continua...