Trabalho na casa da Amiga gostosa

Um conto erótico de fehcrazy
Categoria: Heterossexual
Contém 1119 palavras
Data: 23/10/2009 01:38:43
Última revisão: 23/10/2009 01:42:40
Assuntos: Heterossexual, Escola

Bom hoje eu estou aqui para contar o que me aconteceu no ultimo ano do Ensino Médio. Eu sempre fui um cara muito aplicado nos estudos e sempre fazia de tudo pra ter uma boa nota. E sempre procurei criar meu grupo para estudar, sempre uma galerinha do bom que fazia suas obrigações e as nossas famosas zueras. O grupo tinha eu e dois brother meu e três garotas, a Paula, a Amanda e a Danielly. Cara eu já tinha ficado coma Dani no primeiro ano e naquela época só amizade mesmo. A Paula eu conheci no terceiro ano mesmo, mas a Amanda já conhecia há dois anos, e vi ela crescer de uma forma surpreendente. Ela tinha 1,70 , cabelos loiros, olhos verdes, seios médio e durinhos, um bumbum que era uma loucura.

A gente sempre conversava sobre vários assuntos, e ela sempre falava tudo, ela era a mais liberal comigo das três, trabalhamos juntos, fazíamos curso juntos enfim era quase tudo junto. Sempre ela me perguntava:

-Como é a sensação de ser chupado?

E eu dizia:

-É muito bom você precisava ver!!!!

E eu tinha um certo tesão por ela, porque alem da gente se dar super bem, sabe rolava aquela química de olho no olho, aquele sorriso de eu quero. Mais nunca havíamos ficado, só foi um selinho, mais foi no jogo da garrafa.

Enfim, era ultimo bimestre o professor de Artes pediu para a sala montar um teatro, uma história e filmasse para levar pra ele e aquele que precisavam de nota era a hora, por que ele perdoaria as pessoas que não tinham nenhuma nota. Quando ele terminou de explicar ela logo disse:

- Gente vamos filmar em casa? Meu pai tem o equipamento e a gente precisa de nota mesmo!!!!!!!(O pai dela era professor de tecnologia, naquela época na USP.)

E eu disse:

- Beleza, fecho!!!!!!!!! A gente grava e livra nossa cara!!!!!!!!!

E depois de uma semana lá vai à gente cabulou aula e foi pra casa dela fazer o filme; eu, Lucas, Danilo, Danielly, Paula e ela. Nós escolhemos interpretar a história da Bela e a Fera. Só que houve um pequena troca as meninas decidiram fazer troca a troca, calma ae: as meninas era os homens e a gente as meninas, adivinha eu fui a Bela e a Amanda a Fera. Ai elaboramos a história e fomos gravar e tava de vestido, cara eu fiquei de pau duro quase o filme todo, porque só tava de cueca por baixo.E ela quase toda hora tava levantando o meu vestido. E depois de quase 4 horas fazendo o filme a gente terminou e quando o pessoal tava se trocando pra ir embora ela me chamou e disse:

-Você pode ficar pra gente termina os nossos trabalhos em dupla?

Eu disse:

- A claro que sim!!!!!!!!

E o pessoal foi embora e só ficou nos dois, a minha cabeça já começou a imaginar varias cenas dela pelada pra mim na cama, nossa e eu nem mi toquei que tava de saia ainda, e fiquei mo tempo excitado. E começamos a fazer os trabalhos cada um fazia um, e meia hora depois ela falou:

- Você me espera ai!!!!! Eu vou tomar um banho radinho.

E só balancei a cabeça e lá se foi ela, nossa quando eu vi ela de toalha, já tava a um passo de levanta e ataca ela, mais me segurei. Quando ela entrou no banheiro e foi no quarto dela e comecei a me masturbar,sem parar, eu imaginava e ficava cada vez mais louco ainda, eu tava gozando dentro na minha meia pra não dar suspeitas.

Ela saio do banheiro e eu nem ouvi, e quando ela entrou no quarto, me vê só de cueca e com meu pau na mão, na hora eu gelei, mais ela olhou pra mim e sorriu e disse:

-Ta animadinho!!!!!!! Então olha isso!!!!

E jogou a sua toalha no chão, cara naquela hora já não pensava em mais nada, agarrei ela e comecei a beijar ela. Ela pegou no meu pau e começou a bater e falou:

-Agora você vai ver o que é bom!!!!

Ela se ajoelhou e começou a chupar meu pau de uma forma espetacular, e nunca esqueci!!!!!! era numa velocidade incrível, eu fiquei pondo a mão naqueles seios durinhos e apetitosos. Quando gozei na boca dela, eu peguei ela coloquei na cama dela e a beijei com muita vontade e fui descendo até aqueles peitinhos maravilhosos, ela começou a gemer e cada chupada mais forte, era uma gemida mais alta. E eu fui enlouquecendo e continue a descer até a bucetinha dela, eu já sabia que ela não era virgem, e comecei a chupar ela, nossa e descobri que é muito bom, eu coloquei um dedo, depois 2 dedos e não resisti e cai de boca, cada sucção era maior até que ela gozou na minha boca, cara aquilo foi demais pra mim.

Eu levantei e quando ia perguntar se ela queria fazer um 69, ela me jogou na cama e deixou por cima ao contrario, e caiu de boca cara e mais gemi do que chupei ela, foi um espetáculo. Montei em cima dela e soquei meu pau nela, nossa que delicia aquela bucetinha, meu pau cada vez que entrava, não queria sair mais, quando ia gozar eu tirava e colocava. Depois de um tempinho a gente se cansou e conversamos um pouquinho e quando viu meu pau meio duro disse que queria fazer a parte final. E começou a chupar meu pau, e quando faltava pouco para gozar em sua boquinha, e ela tinha uma habilidade nos movimentos com a língua incrível. Eu tentava me segurar, mas a ela sugava cada vez mais forte arrancando arrepios e suspiros de mim cada um mais alto que o outro. Com a ajuda da mãozinha macia, ela me punhetava, roçava a língua na cabeça do pinto e depois me engolia, lambia, deixando minha pica toda melada. Ana parou um instante, olhou para mim e pediu que gozasse em sua boquinha. Bastou um movimento rápido de sua língua para que eu explodisse numa gozada incrível. Ela engoliu cada gota, punhetando-me delicadamente. Minhas pernas tremiam. Ela se levantou e me deu um beijo delicioso na boca. Ela mostrou-se uma garota insaciável, e que através de suas ações, ficou evidente que ela me desejava a muito tempo.

Fomos depois fomos tomar um banho junto e mais uns boquetes básicos e na hora que eu ia embora ela me deu uma calcinha e sutiã dela. E terminamos os trabalhos em outros dias e namoramos uns 6 meses e depois ela foi embora pra Minas Gerais.

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!Por que eu gostei muitorsrsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fehcrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários