Diario de um GP 5

Um conto erótico de GP Sampa
Categoria: Homossexual
Contém 593 palavras
Data: 26/10/2009 17:44:43
Assuntos: Homossexual, Gay, Futebol

Não sabe quem sou? Leia os contos “Diário de um GP 1”, “Diário de um GP 2”, “Diário de um GP 3” e Diário de um GP 4”.

Hoje vou contar como eu comi um jogador de futebol (De um time da seria A paulista) e o fiz gozar sem que ele tocasse no pau.

Estava se aproximando das 23hrs (horário que começo a trabalhar) e o Matheus* me ligou. “Paulo? Oi, então o Jogador* me ligou disse que queria uma noite inteira...disse que você iria. Tudo certo?” respondi que sim. Não sou um cara que gosta de futebol, mas aquele nome não era estranho...ouvia os caras da faculdade comentarem e tal mas nunca me liguei a nome/pessoa.

Cheguei ao hotel por volta das 23:45 um rapaz me chamou e disse “Sou o agente do Jogador*, suba até o quarto 579” me dirigi ao elevador e subi ao 5º andar...eu bati na porta e pouco depois ele abriu a porta. Quando o vi consegui associar seu rosto com o nome. Perguntei “Jogador?” ele sorriu e me mandou entrar. Estava um pouco assustado, pois não sabia onde isso ia dar, mas deixei rolar. Ele estava bancando o Machão, respondia seco e prontamente. Disse “Sente vou tomar um banho, não faça nada sem mim” ele ligou a TV e foi ao banho. Comecei a fantasiar milhares de coisas, achei que ia ser deflorado por um Hetero que queria ver um homem sendo fodido. Quando saiu do banho, minha surpresa...ela estava com um plug na bunda....pasmei! ele simplesmente me fitou os olhos e disse “Vou ser sua garota hoje”.

Engatinhou até mim e tirou minha calça, minha rola ainda nem tava dura e ele logo começou a mamar...sugava tudo, abria a boca encostava o lábio na base fechava a boca e subia. (Não era a primeira vez dele, chupava muito bem). Ele tirou o plug e me deu, disse “Mete em mim”. Eu comecei a enfiar o plug no seu cu e ele gemia muito e pediu para eu bater nele...comecei dando tapas na bunda e logo estava dando na cara enquanto ele me chupava. Ate que uma hora tirei o plug e dei um tapa no meio do rego dele. Ele Gozou sem nem se quer tocar no pau. A perna tremia tanto que ele parou tudo para gemer e gozar, com isso gozei toda a cara dele. Ele mandou ir pra banheira, lá ela estava preparada com rosas, havia champanhe ao lado. Entrei e deitei. Ele tirou o plug e entro, sentou oposto a mim mas não demorou muito ele já estava fazendo (O que ele chamou de) submarino (Oral embaixo d’água). Ele não parava de mamar...depois ele se ajeitou e sentou na minha pica, pulava tanto que a água vazava da hidro. Ele então girou (com meu pau dentro) e ficou d frente pra mim, pegou o champanhe (veuve cliquot) e serviu (Não em taças mas nas bocas). O jogo era tomar a “Taça” do outro. Colocou na minha boca e beijou-me de modo a beber o champanhe, depois fez o inverso e fomos assim por 2 garrafas.(Nesse decorrer gozamos muitas vezes).

Saímos da banheira e ele me enxugou, fomos para a cama e eu comi loucamente ele. Inúmeras vezes. De manha foi servido café no quarto, tomei e ele tomou mais porra.

E foi assim que comi o jogador de um grande time da seria A paulista.

Gostou? Comentem e me add ou mandem e-mail no

Paulobi17cm@hotmail.com

Bjus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GP sampa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários