Deliciosa namorada

Um conto erótico de Marcus_casado
Categoria: Heterossexual
Contém 1048 palavras
Data: 03/11/2009 01:39:46

Era o começo do namoro e eu, embora não fosse virgem, tinha pouca experiência. Vindo do interior, fui estudar na Capital e comecei a trabalhar, onde conheci Tessa.

Ela era uma gata, com peitos deliciosos, uma bundinha pequena, mas bem bonita, uma boca sensual. A gente tinha muito contato porque ela trabalhava em uma área que prestava informações para os advogados com quem trabalhava e eu vivia indo ate a sala dela.

Um dia, já com uns 3 meses de trabalho, surgiu a chance de conversarmos melhor, no metrô, voltando do trabalho. Ela estava no primeiro ano da faculdade e eu no 3o. ano e começamos a falar sobre faculdades, professores, colegas e tal. Ela me convidou a ver a aula com ela e eu topei. A faculdade ficava longe da minha casa, mas como tinha deixado o carro no meio do caminho, fomos juntos. Na aula, mão aqui, mão ali e ela sorrindo deliciosa. No intervalo, nos olhamos e rolou um beijo delicioso. Perguntei se ela tinha que assistir todas as aulas, já com um olhar malicioso! Ela correspondeu e disse que dependia do que surgisse como opção.

Sugeri um lugar mais tranquilo, que ela escolheria! não queria forçar a barra!!

Ela me puxou pela mão e saímos!! ao chegar ao carro, demos um amasso deliciioso, com beijos longos, a mão percorrendo suas costas, suas pernas!! delicioso e o tesão aumentando, meu pau duro, latejando e ela percebeu e sorriu!! "Vamos logo sair daqui!!", disse com uma piscada!!

Ela estava com um vestidinho leve, que me deixava percorrer sua perna, levantando o tecido!! comecei, dirigindo, a passar a mão na sua xaninha, ensopada!! ela adorou e me retribuiu, abrindo o ziper da calça e pegando e acariciando meu pênis, duro, morto de tesão.. ao vê-lo fora da cueca, ela se jogou de boca e começou a chupar gostosamente.. eu, na rodovia, quase não conseguia dirigir e ela lambendo com tesão.. Entrei no primeiro motel que vi, escolhi um apartamento com banheira e entramos!!!

beijei sua boca, tirei logo o vestido e ela era melhor ainda do que eu pensava: branquinha, toda depilada, com seios fartos, sem silicone!! ela só de calcinha e eu já sem nada, comecei a beijar seu pescoço, mordendo a orelha e ela se arrepiava toda!! olhei o que tinha comigo e passei a mão por todo o corpo dela, aproveitando cada pedaço!! fomos para a cama e não resisti... comecei a beijar desde o seu pé, subindo lambendo e mordendo de leve a parte interna da coxa!! me aproximei da bucetinha dela, toda molhada e resolvi brincar um pouco, só passando o rosto, sem tocar, só fazendo ela me sentir.. aproximava a bocam fazia ela sentir o hálito quente e não lambia.. ela ia a loucura, pedindo para chupá-la!! até que passei a lingua, de baixo pra cima, bem gostoso, abrindo tudo!! ela gemia deliciosamente!! comecei a chupá-la com gosto, lambendo cada um dos lábios, prendendo-os entre os meus.. me dediquei ao grelinho, passando a ponta da língua na base, em movimentos laterais, depois sugando.. ela me empurrava a cabeça para ela... de vez em quando, iniciava a lambida de baixo pra cima, começando pelo seu cuzinho!!! ela enlouquecia.. me pedia pra penetrar, mas eu queria ter o gozo dela na boca e eu sentia que não iria demorar!!! a buceta cada vez mais molhada, o corpo dela estremecendo, dizendo que nunca tinha gozado na boca de ninguëm... e eu chupando, chupando, até que ela começou a urrar, sentindo minha lingua na sua buceta e o dedinho acariciando o cuzinho!!! disse que iria gozar e começou a se contorcer!! nunca tinha sentido um gozo tão delicioso!! de repente, o corpo dela se entregou!! ela quase desmaiou de tanto tesão, ofegante!!!

subi pra ver se ela estava bem e, ofegante, com a lingua cansada, recebi um olhar delicioso!! um beijo longo e ela me dizendo: "meu tesão, me come agora"..

meu pau duro, que quase tinha gozado na boca dela, ela nem precisava pedir duas vezes... abriu as pernas, pegou meu cacete com as mãos e enfiou na buceta dela, molhada, apertadinha!! o cacete entrava e saia, fazendo aquele delicioso barulhinho de xana ensopada!!

eu estava pra gozar, mas queria prender bastante, pra aproveitar o máximo!!! ela sentiu e começou a rebolar, dizendo "não prende!! esta gala é minha!! derrama tudinho dentro de mim!!"

aquela voz deliciosa, o ritmo aumentando, rebolando, os seios sendo chupados, não aguentei e explodi de tesão, inundando a bucetinha dela, que gozou de novo!!

deixei meu corpo cair sobre ela, suados os dois!! ficamos alguns minutos só curtindo, com meu pau ainda dentro dela!! e nem estava tão mole!!

ela se virou pra mim e disse: "acho que este cacete ainda quer mais!!!! e eu adoro isso!!!"

começamos a nos beijar e fomos para a banheira, ela mais linda ainda!! nos beijavamos e eu pude chupar aqueles peitos rosados, bicos durinhos... ela me fez ficar na borda da banheira e mamou deliciosamente, lambendo as bolas, chupando, alternando.. só me pediu para não gozar na boca dela, pois tinha medo de nào gostar!! falei que era bobagem, mas que respeitaria!!

ela me deixou louco de tesão e eu vendo aquela bunda gostosa, não resistia.. comecei a passar a mão pelo cuzinho dela, que me chupava ainda mais gostoso!! resolvi tentar!! levantei o rostinho dela, dei um beijo e pedi pra ficar de quatro!! ela riu e disse que tinha que ser com cuidado, mas que estava doidinha!!

meu cacete estava bem molhado pela boca dela... passei a mão na bucetinha, molhei meu dedo no líquido dela e comecei a lubrificar o cuzinho.. dei algumas lambidas e comecei a penetrar!! ela dizia que estava doendo, mas era bom demais, pra continuar... segurei pela cintura e fui enfiando, devagar... até entrar tudo!!! puxei pelos ombros e ela se virou, com um olhar de tesão, "mexe, mexe, meu tesão"... náo aguentei... puxava pelo quadril, passava a mão nas costas, tentava apertar o seio.. peguei pelo quadril e aumentei o vai-e-vem... ela gemia, pedia para que eu gozasse, porque ela queria receber minha porra e que estava quase gozando.. não aguentei e explodi de novo!! mais do que esperava!! escorria um pouco pelas pernas dela!! que tesão!!

namoramos mais tres anos e foram deliciosos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcus_casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível