Do chat à realidade

Um conto erótico de fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 1333 palavras
Data: 20/11/2009 07:48:38

Meu nome é Fernando ,separado, tenho 38 anos de idade, aparência de 30, e a Erika tem 30 anos, corpo violão, muito sexy, bundinha perfeita, com aparência de 24 anos, um verdadeiro tesão.

O fato que vou narrar é totalmente real.

Tudo começou a 3 anos atrás, quando entrei num chat e comecei a falar com Erika, esse foi o nome que ela usou no chat,começamos com conversas normais, vc é de onde o que vc faz etc..

Fomos adquirindo confiança ,e passamos nossos msn ,coloquei minha foto, ela gostou , assim como ela Tb colocou uma foto com ela numa piscina onde aparecia bem os seios dela quase saltando fora do minúsculo biquíni.Nosso papo foi rolando e a confiança aumentando.Aí ela pediu pra ligar a web cam, liguei e mostrei meu rosto, porém eu já estava exitado , fui mostrando meu corpo , eu estava sem camisa e de calça,aí levantei de pé, e ela escreveu no MSN o tradicional”hummm”... ela percebeu o volume do meu pau por cima da calça, aí pedi se ela queria que eu tirasse a calça, ela disse sim, então comecei a baixar a calça e fiquei só de cuecas, com meu pau muito duro , ela escreveu:” tira” aí fui baixando a cueca lentamente e f oi ficando amostra meu pau muito duro , e ela fico olhando e elogiando, muito empolgada.porém a conversa teve que parar pois eu estava de saída e tinha compromisso, então deixamos pra conversar outra hora. Fomos conversando outras vezes, e nos conhecendo mais, descobri que ela é casada , porém ficou muito interessada em me conhecer, eu já estava em fase de separação e ela Tb estava com algumas dificuldades em seu casamento.Ficamos mais de 2 anos sem se falar, e a poucos meses começamos novamente.

Nosso papo foi fluindo cada vez mais, e começamos a fazer sexo virtual e falar sobre nossas fantasias ,e várias vezes ela pedia pra ver meu pau na webcam e ver eu gozando..

Ela me contou muitas histórias das transas dela, e eu também contei das minhas, o que deixava nosso papo muito excitante. Mas enfim marcamos nosso primeiro encontro. Como ela é casada preferimos nos encontrar em outra cidade, nem na minha e nem na dela.

Enfim o dia chegou, fui até esta cidade próximo a Porto Alegre, e marcamos na praça de alimentação num shoping, isso eram 11 e meia da manhã, nos cumprimentamos, já se damos um beijo na boca., ..a conversa foi boa , almoçamos, e logo eu falei pra ela: bom agora chegou a hora de irmos a um motel.. ela deixou o carro dela no estacionamento e fomos com o meu carrão .. eu dirigindo, ela já começou a passar a mão por cima do meu pau., por cima da calça . eu não agüentando de tanto tesão, ela abre a minha calça e fica massageando meu pau,... , não demorou 5 minutos já estava-mos entrando num motel.. coloquei o carro dentro da garragem, e nem fechei a porta porque não estava agüentando.. ali mesmo na garagem agarrei ela,beijei, comecei a tirar a blusinha dela, e o sutiã, dentro do carro mesmo..fui puxando ela pro meu lado, e saí do carro puxando ela comigo..nós aí na garragem do motel com a porta totalmente aberta pois o tesão falava mais alto.. ela só de calça comecei a chupar seu pescoço e desci até os seios dela e comecei a chupar, passar minha língua nos mamilos dela.. hummmmm que delicia de mamilos..aí tirei minha camisa , e minha calça, mas ainda fiquei de cuecas, e abri a calça dela e baixei, ela ficou só de calcinha, coloquei ela escorada do lado do carro , e deixei ela com a bundinha bem empinada,.. arranquei a calcinha dela com a meus dentes,,e metí a minha língua na xaninha dela por trás, ela gemia de tesão , enfiei minha língua na xaninha e abria a bundinha dela com as minhas mãos, e subi com a língua até o cusinho dela e enfiei tudo que consegui dentro do cusinho dela,... hummm...movimentei minha língua prá frente e pra trás, entrando e saindo do cusinho delaela se virou pra mim, arrancou minha cueca, e viu o meu pau duro e quente latejando, colocou a boca nele e começou com movimentos com sua boca entrando e saindo...eu dizia : chupa minha putinha safada, chupa bem gostoso esse pau , eu sei que voce é loca por um pau bem duro, chupa sua vadia, chupa vadia... a porta da garragemn ainda aberta , Fomos na parte de trás do carro , coloquei ela escorada no porta malas com a bundinha toda empinada, e enfiei meu pau bem quente e duro na xaninha dela, eu segurando na cintura dela e bombando, bombando, numa pegada firme e forte por mais de 25 minutos..ela gemia de prazer, ela não agüentou e gozou muito soltando gritos e gemidos ardentes... eu tb não me agüentei gozei forte em cima da bundinha dela, a minha porra descia no seu cuzinho, bem no meio da bundinha escorrendo, que visão excitante.

Fechamos a porta da garragem, e fomos pra cima no apartamento se recompor, tomamos um banho juntos, onde meu pau já estava duro de novo, ela se ajoelhou na minha frente com água caindo nos cabelos dela , começou a chupar meu pau..humm . fomos pra cama, eu deitei e ela sentou em cima e cavalgou, e eu acariciava os seios dela enquanto ela cavalgava e o meu pau entrava e saía na sua xaninha,..onde ela gozou novamente... depois tirei ela de cima de mim, deitei ela na cama, abri as pernas dela , e comecei a chupar muito a xaninha dela novamente,e fiz ela gozar de novo na minha boca, aí coloquei ela de 4 comecei a bombar, peguei na cintura dela, e nos cabelos dela puxava, e bombava pra valer na sua bunda...depois tirei meu pau e comecei a chupar novamente a bundinha e no cusinho, coloquei meu dedo no cusinho dela e comecei com movimentos pra dentro e pra fora, ela delirava, gemia muito, comecei a passar a cabeça do meu pau no cusinho dela, o tesão era muito, aí comecei a enfiar meu pau no cu dela,, humm que delicia,... eu dizia: toma esse pau safada, abre bem essa bundinha pra mim, que to metendo meu pau no teu cú, vadia, fica bem puta que é o que você gosta de ser...safada, se abre toda putinha... humm que delicia que foi......ela massageava seu clitóris enquanto eu comia o cusinho dela,...ela gozou novamante,, aí eu deixei ela de 4 , peguei uma tacinha , enchí de champagne e largava no início da bundinha dela nas costas, e a champagne descia no meio da bundinha dela e eu tomava em baixo na xaninha dela fazendo muito barulho,, humm que gosto, nunca tomei uma champagne tão boa, um gosto de champagne misturado com xana...até hoje lembro o gosto, tomei muitos goles, mas aí ela Tb não se conteve e quis tomar também, aí eu levante coloquei meu pau na boca dela, e largava champagne perto da boca dela em cima do meu pau, e ela tomava e chupava meu pau ao mesmo tempo, ficava escorrendo champagne por cima do pau e ela lambendo , chupando tudo, aí ela começou com movimentos chupando bem gostoso...aí não agüentei e disse pra ela: vou gozar, vu gozar, haaaaaaa,, haaaaa, ela abriu a boca e me punhetava e chupava ao mesmo tempo, até que gozei tudo no seu rosto e dentro da boca, a porra ecorria dentro da boca, no rosto dela....

Nos abraçamos e nos beijamos, e ficamos aí se recompondo e conversando muito, colocamos as roupas e fomos embora, levei ela até o carro dela, nos despedimos, com muitos amassos claro., foi um encontro inesquecível , começamos a conversar sobre mais fantasias, e consegumos realizar posteriormente, já teve o segundo encontro bem diferente, inovador, e muito exitante,mas esse vai ser no próximo conto, aguardem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive exitado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Erika ,como prometi aqui está,breve vou colocar a nossa segunda vez, beijos..

0 0