Olá, meu nome é Carlos, tenho 23 anos. Sou do tipo corpo de atleta, 1,76m, moro em Goiânia - Goiás.
Vou contar a loucura que fiz esses dias. Eu tava voltando da faculdade de ônibus, e ele tava lotado como sempre. Nem tinha passado pela catraca, pois estava muito cheio e nao tinha como passar e também tava sem sitpasse. A rota do ônibus passa perto de um Cursinho Pré-Vestibular e sempre tem estudantes para pegar ônibus também.
Apesar da lotação o motorista parou nesse pornto e entrou 3 garotas, não pareciam ser amigas. Empurra dali e daqui, acabou que uma delas parou na minha frente.
Essa garota devia ter uns 19 anos, era morena, um pouco mais baixa do que eu, uma bela bunda e peitos medio - grande. Era muito linda e cheirosa. Eu tava com muito tesão só de imaginar encoxar aquela garota. Mesmo temendo sua reação fui discretamente forçando meu corpo contra o dela e nas curva eu forçava mais ainda. Ela percebeu que eu estava me aproveitando da situação e deu uma olhada para mim, mas ficou calada. Eu tava sem noção do perigo e voltei a forçar novamente na sua bunda gostosa e cheguei a descer minha mão direita e coloquei no bolso e arrumei meu cacete para que se encaixasse no meio das pernas dela. Quando coloquei ele, ainda dentro da bermuda, no meio das pernas dela, ela fechou as pernas e eu comecei a fazer movimentos discretos de vai e vem, movimentos lentos e gostosos. Eu não tava mais aguentando e dei um apertão naquela bunda gostosa e logo tirei a mão. Ela já tava no clima, podia sentir o calor da sua bucetinha no meu pau. Estavamos chegando no terminal, onde muita gente desce, então já no limite dei mais umas estocadas no meio das coxas da gostosa e gozei, enchi minha cueca de porra. Quando conseguimos passar pela catraca, ela passou na minha frente e eu logo atrás, e aproveitando que na hora de descer tá todo mundo em pé e só olham pra frente, enfiei minha mão naquela bunda e apertei forte, peguei sua mão e fiz ela pegar no meu pau todo melado e ainda duro! Ela fez uns movimentos rapidos com a mão, mas logo tirou pois já iamos descer.
Quando descemos, ela foi lavar a mão, e trocamos telefone e marcamos um encontro... Essa fica pra proxima!