Tirando o cabaço da anã

Um conto erótico de Marvin
Categoria: Heterossexual
Contém 576 palavras
Data: 23/11/2009 21:46:20
Assuntos: Heterossexual, anão

OLÁ PESSOAL,

MEU NOME É MARVIN E É O SEGUNDO CONTO QUE ESTOU ESCREVENDO. TENHO 31 ANOS DE IDADE, 1,80 DE ALTURA, 79 KG, OLHOS E CABELOS CASTANHOS.

NO DIA 19 DESTE MÊS EU ENTREI NO MSN E, COMECEI A TECLAR COM UMA AMIGA QUE FEZ CURSO COMIGO DURANTE 9 MESES. NÓS FALAVAMOS A RESPEITO DE UMA FESTA QUE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO MÊS.

QUANDO EM UMA BRINCADEIRA COM ELA EU DISSE:

- VOCÊ QUER IR À FESTA PARA BEIJAR NA BOCA NÉ!

ELA RESPONDEU:

- BEIJAR QUEM? EU NÃO TENHO NIMGUÉM.

EU EM TOM DE BRINCADEIRA CONTINUEI:

- EU ESTAREI LÁ, SE VOCÊ QUISER?

- VOCÊ TÁ BRINCANDO?

- NÃO EU ESTOU FALANDO SÉRIO.

- MAS EU NÃO QUERO APANHAR DE SUA NOIVA!

- PARA LHE PROVAR QUE FALO SÉRIO, ENTÃO VAMOS SAIR AMANHA?

MARCAMOS O LOCAL E A HORA. NO OUTRO DIA QUE ERA FERIADO CHEGUEI NO LOCAL COMBINADO E ELA ESTAVA A ME ESPERAR, E EU CHEGUEI COM QUINZE MINUTOS ANTES.

ELA É UMA ANÃ DE 1,30 ALT. E 45 KG APROXIMADAMENTE, SEIOS MÉDIOS E BUMBUM DURINHO.

FOMOS A UM BAR QUE TOCAVA MUSICA AO VIVO, TOTAMOS ALGUMAS CERVEJAS E COMO ESTAVA MUITO BARULHO A CONVIDEI PARA IR EM OUTRO LUGAR.

ENTRAMOS EM UMA LANCHONETE - RESTAURANTE PEDIMOS ALGO PARA COMER E MAIS CERVEJAS PARA RELAXAR .

POR VOLTA DAS 22H30 CHAMEI-A PARA IR PARA O MOTEL. ELA HESITOU UM POUCO E DISSE QUE TERIA CURSO NO DIA SEGUINTE NA PARTE DA MANHA, EU TENTEI PERSUADI-LÁ DIZENDO QUE ELA FOSSE DIRETO. ELA FICOU PENSATIVA E DEPOIS DE ALGUNS INSTANTES RESPONDEU:

- VAMOS!

EU PAGUEI A CONTA E A CONDUZI ATÉ O MOTEL. PEDI UM QUARTO E SUBIMOS, CHEGANDO ELA FOI TIRANDO A ROUPA E FOI TOMAR UMA DUCHA. EU AGUARDEI E LOGO APÓS ENTREI E ME BANHEI TANBÉM.

QUANDO ENTREI NO QUARTO DE PAU DURO ELA ESTAVA DEITADA NUA ME ESPERANDO, EU COMECEI A BEIJÁ-LA E FUI DESCENDO PELOS SEUS PEITOS E BARRIGA ATÉ QUE CHEGUEI EM SUA BUCETINHA PEQUENA, ELA GEMIA MUITO E SE CONTORCIA NA CAMA, EU FUI ME VIRANDO DEVAGAR E FIQUEI EM POSIÇÃO DE 69 COM ELA QUE CHUPOU SEM DÓ TODO O MEU PAU, TENTEI ARRANJAR UMA POSIÇÃO QUE EU PUDESSE PENETRÁ-LA POIS É DIFICIL DEVIDO A INCOMPATIBILIDADE DE TAMANHO DOS CORPOS.

QUANDO TENTEI ENFIAR, ELA TENTAVA SE AFASTAR E EU LOUCO DE TSÃO IA FORÇANDO A ENTRADA DE SUA XANA. EM UM CERTO MOMENTO EU CONSEGUI PENETRÁ-LA MAS FOI DÍFICIL, ENTÃO EU DISSE A ELA SE ERA VIRGEM? ELA RIU E DISSE QUE FAZIA TEMPO QUE NÃO TRANSAVA COM NIMGUÉM E FICOU APERTADA DE NOVO. TIREI O PAU E QUANDO FUI FAZER CARINHO VI UMA GOTA DE SANGUE NO LENÇOL E OLHA QUE DEVIDO A POSIÇÃO EU SOMENTE CINSEGUI ENFIAR A CABEÇA DO MEU PAU.

ELA ME CHPOU NOVAMENTE E EU FUI FICANDO COM MUITO TSÃO, SENTI QUE TAVA QUASE GOSANDO E SEGUREI A CABEÇA DELA E GOZEI EM SUA BOCA, ELA ENGOLIU A PORRA E QUANDO TIREI O PAU ELA ME DEU UM SOCO NO PEITO E ME CHAMOU DE FILHO DA PUTA, EU NÃO LIGUEI POIS NO FUNDO EU SEI QUE ELA ESTAVA QUERNDO FAZER DE TUDO.

NO DIA SEGUINTE ACORDAMOS ELA AINDA NE FEZ UM BOQUETE DELICIOSO E FOMOS TOMAR BANHO PARA IRMOS EMBORA, NO CHUVEIRO TENTEI COMER SEU CUZINHO MAS ELA NÃO DEIXOU. NO DIA DA FESTA ESTOU PROGAMANDO DE SAIR COM ELA E QUEM SABE TIRAR O CABAÇO DO BURAQUINHO DELA.

QUEM QUISER TROCAR EXPERIÊNCIAS MEU E-MAIL É DANGOSTOSO@HOTMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Pica_Doce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito simples. Poucos detalhes: é como galo trepa e desce... Nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Edu e Milene, esse conto é uma história real de fato. Obrigado e qdo eu encontrá-la novamente colocarei o que aconteceu, bjs e abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal... é uma fantasia não realizada da nossa parte.

1 0