Bom. tenho 19 anos, boca carnuda, cabelo liso cumprido e ondulado, Seios fartos, bunda média e empinada, coxas bem grossas sou muito muito branca..
Eu estava em um churrasco. Eu estava com um vestidinho curto com um decote que parecia que meus peitos iriam pular para fora. Tinha muita gente. Eu estava com minhas amigas e bebendo muito. Um garoto chega em mim para conversar, ele não era bonito, mas tinha um jeito muito legal e exitante, ele olhava para os meus peitos sem disfarçar, me olhava de um jeito que parecia querer me comer ali mesmo. Foi quando toucou forró ele me tirou pra dançar, minhas coxas entrelaçadas no meio das pernas dele dava para sentir seu cacete muito duro, ele encostava nos meu peitos, se esfregava, eu fiquei com a minha bocetinha muito molhada, senti o vãozinho das minhas pernas meladinha ... Ele estava doido para me comer, mas tinha muita gente, não dava para foder ali. Ele pegou minha mão e me puxou para um lugar, eu fiz sinal para minhas amigas virem junto, se não ele ia dar um jeito de me foder, eu não queria alguem podia nos ver. minhas amigas foram atras. Agente ficou atras da casa e minhas amigas fizeram uma rodinha, ele estava do meu lado. Muito cara de pau ele foi atras de mim e começou a me encoxar na frente das minhas amigas, me precionava contra sua pika durinha. Sem eu ver ele abriu o ziper da calça e tirou o cacete pra fora, eu percebi quando ele colocou por dentro do meu vestido e senti a rola dele dura roçando na minha bunda. Ele queria me comer na frente das minhas amigas. resolvi dar o troco. sai da frente dele e coloquei ele na minha frente para todas as meninas da rodinha verem. Eu e minhas amigas ficamos olhando abismadas para o Pau dele, era branco com uma baita cabeçona vermelha, devia ter uns 20cm, grosso e tortinho para cima. Que delicia de pika era aquela, estava com a cabeça meladinha. As meninas fecharam a rodinha para ninguem ver e ficaram issistindo pra mim bater uma pra ele. Então eu atendi, peguei naquela pika com minhas mãozinhas pequenas e macias e comecei a esfregar aquele cacete, dei uma cuspidinha na mão para lubrificar e punhetava. A medida que eu punhetava meus peitos pulavam com o ritimo das minhas mãozinhas esfregando aquele caralho duro! As meninas ficavam susurrando " que delicia de pika, muito gostosa essa rola, bate vai, punhéta a pika dele". Ele avisou que iria gozar, peguei meu copo de cerveja que estava dolado e coloquei o caralho dele apontei para o copo e punhetei. ele sou tou um jato de porra dentro do copo, depois outro mais farto ainda, e mais tres aos pouquinhos, tinha muita porra! nunca vi um garoto esporrar tanto! Mandei ele ir passiar e fiquei bebendo cerveja com porra. Foi uma Delicia!!!
Espero que tenham gostado!! Entrem no meu Blog (http://nathalliaparetto.blogspot.com). La tem como eu gosto de transar, fotos, meu msn.. "Não esqueça de comentar!!"