Continuação...
Quando o show acabou já era bem tarde, não tinha mais onibus e eu estava sem carro. O cara que estava me enrabando no show me viu lá fora eu foi falar comigo, foi ai que eu percebi que ele não era tão bonito de rosta, era o tipico homem camarão, mas ele tinha uma cara de safado que me deixou muito exitado.
- Quer uma carona ?
Naquela altura do campeonato nem dava pra fazer cú doce, aliás ele já tinha enterrado o caralho cumprido no meu rabo. Então eu aceitei a carona, eu dei meu endereço e ele e o amigo dele subio na carro, era um carro bem bonito pra dois jovens, no caminho nós fizemos as apresentações, bom pra quem não sabe meu nome é Pedro, e pra não comprometer ninguém vamos chamar o cara que me fudeu de Jorge e seu amigo Lucas, Jorge homem camarão, rosto feio mais tem um corpão, a vara be cumprida devia ter uns 20 cms mas não era grossa, Lucas era gatinho.
No sinal vermelho, Jorge e Lucas começaram a se beijar, estavam sem camisa e suados, eles estavam se beijando com tanta vontade que me deixou de pau duro na hora, um lambe lambe que só vendo, estavam se esfregando, Jorge tinha um braço enorme e sua mão era quase do tamanho a cabeça de Lucas. Ele (Lucas) olhou pra mim e falou :
- Quer dar uma paradinha antes de ir pra casa ?
- É claro, eu repondi na hora.
Ele percebeu que eu estava gostando, meu cú estava piscando de tanto prazer. Foi ai que ele vez um retorno e voltou pra Enseada, e subiu no morro do Maluf, um lugar que os turistas gostam de ir de dia para ver a vista, à um tempo atras funcionava uma boate lá, mas eu nunca fui porque na época eu era menor de idade, estava tudo abandonado e ninguem ia lá aquela hora. Jorge estacionou o carro e abriu o porta luvas e tirou de lá varias camisinhas. Eles sairam do carro e eu fui junto, eles começaram a tirar a calsa, estava usando cuecas bem fininhas, de deixava tudo bem marcado me fazendo sua frio, Lucas estava chupando os mamilos de Jorge enquanto ele acariciava o seu penis, eu também tirei minha roupa e fui pra perto dele, quando Lucas falou :
- Agora é minha vez.
Acho que ele não gostou muito de mer ver dando pro Jorge. Mas eu também não queria arrumar briga, imagine decer aquele morro a noite sozinho, de jeito nenhum, então eu fiquei na minha só assistindo. A cueca era tão fininhas que deixama eles de fio dental, a bunda deles não eram tão grandes quanto a minha que é grande até demais, as vezes encomoda até, mas elas eram bem musculosas e brozeadas, os corpos estavam brilhando, deviam ser aqueles caras que enchem o corpo de oleo. O pau de Jorge estava bombando aquela cueca e então ele botou pra fora e começou a alisar a cabeça deixando a pica bem curinhas, quando Lucas foi de boca ele disse :
-Primeiro a visita Lucas.
E apontou pra mim, eu que não sou besta nem nada fui na hora, comecei a passar a lingua na cabeça da rola, depois fui mamando bem devagar, deu pra ouvir ele gemendo bem baixinho, e eu com a pica até o talo na boca, ele estava olahndo pra mim com uma cara de safado e um sorrisinho de malandro socando minha boquinha com seu pau.
Lucas ficou de 4 e começou a alisar no cu, foi quando Jorge posicionou a caminha na ponta do pau e mandou eu encapusar com a minha boca, e eu usando o dente ecanpusei tudo, bem devagar queria muito curtir o momento.
Ele foi em direção ao amigo e começou a bater na bunda dele, chamando ele de guloso, parecia bem agrecivo, e estava realmente batendo forte, aquilo me deixou tão louco.
- Você é minha mulherzinha, passa, cozinha, lava minhas cuecas, já ta na hora deu comer outros cuzinho vc não acha ?
Lucas começou a chorar e estava implorando por uma rola, foi entao que o Jorge enfiou a seco fazendo Lucas gritar.
- Eu sou seu macho e já ta na hora de você me respeitar. Ele brigava batia e comia, parceia um ogro, Lucas só chorava e gemia de prazer e dor.
-Agora você entra no carro e fica quietinho lá que eu quero terminar um serviço aqui.
Lucas indignado, entrou no carro limpando as lágrimas.
- Agora é contigo Pedro, eu estava assustado pensando no que ele podia fazer comigo, ma ao mesmo tempo doido pra ver aquele macho que enrabando.
Foi então que ele começou a pater punheta e me colocou de frango assado, colocou a pontinha do pau na protinha do meu cu e começou a enterrar a jeba no meu rabo, empurando devagar, ele sabia o que estava fazendo e fazia com gosto de direitinho, minhas pernas estavam pro ar e ele seguarava elas com força, bombando pica em mim, estava suave e gostoso, deu pra ver Lucas olhando pela janela do carro, com raiva.
Ele me xingava com o cavalo todo dentro de mim, me fazendo virar os olhos. Até que ele aumentou a velocidade, ficando todo vermelho e parecia que estava com raiva, começou a me bater, mas não com força, ele tinha cheagado a um lugar que mas nenhum outro homem tinha chegado antes. Tava muito gostoso, ai que delicia u não parava de dizer isso.
Lucas saiu do carrol e pegou a calsa dele e vistiu, Jorge estava me comendo de olhos fechados fazendo tanta força e me xingando que nem percebeu. Lucas entrou no carro e bateu a porta com força e foi embora, deixando a gente lá no morro do Maluf sozinhos.
Eu entrei em panico, e Jorge também estava furioso.
- Você vai ser meu escravo hoje. Ele falou pra mim com um olho de psicotata sexy.
Continua
Entrem em contato, sigilo
orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=
msn
leke_gja@hotmail.com