Bem, este é o meu primeiro conto, portanto desculpem se não estiver bem.
O que vou contar é verídico e passou-se faz hoje uma semana.
Eu chamo-me Ana, e sou de Portugal, tenho cabelo castanho claro , olhos verdes, estatura média, seios médio grande, corpo de atleta pois pratiquei natação muitos anos..
Faz hoje uma semana, estava na aula e mandaram-me uma mensagem a dizer que havia vídeos da minha professora de Matemática na internet a foder com o marido. Nos fomos procurar e acabamos encontrando, então marquei com o meu melhor amigo e a minha melhor amiga de irmos para minha casa ver.. e assim foi..
Chegamos em minha casa, e meu melhor amigo ligou a avisar que não ia poder ir que tinha treino então fiquei só com minha melhor amiga, chamada Ana Miguel que nós tratamos por Migui. Minha casa estava vazia, eu fui no meu quarto e pus meu vestidinho de ter por casa, cobria minha coxa e destapado nos ombros.. então fomos para o computador e começamos a ver.. Minha professora com o seu corpão, uma deusa, loira, com tudo no sítio. ela é bem activa e bem safada. No filme ela começou por fazer um estripe para seu marido , e depois se masturbou nunca deixando ele tocar nela, só que quando ela começou a meter seus dedos na sua boceta gostosa eu comecei a me arrepiar, minha respiração ficou diferente , e minha calcinha começou a ficar molhada, nunca me tinha acontecido ao ver uma mulher se comer gostoso..Migui estava olhando antenta e gozando com a cara da nossa professorinha, dizendo que ela até que era gostosona.
O vídeo correu e chegou numa altura que a professora começou o marido da minha professora caiu de boca na sua buceta molhada e minha amiga disse :
- Não é assim que se faz! E eu disse meio rindo ,
- Até parece que você tem muita pratica! E naquele momento eu olhei ela de alto a baixo, ela tem minha idade, corpo de sereia um peito gostoso que cabe bem na mão, cabelo encaracolado loiro , boca carnuda faz lembrar a da Angelina Jolie , e tudo aquilo, junto com o vídeo me estava dando uma vontade enorme de a beijar, mas eu nunca o tinha feito portanto me deixar estar quieta..
Passado um pouco, chegou numa parta que minha professora começou a tomar no cu, e ai ela disse:
- Ana vou só ali na casa de banho, para o vídeo. – e ela foi, só que estava demorando então eu acabei indo ver que se passva, cheguei lá e antes de falar ouvi a sua respiração ofegante, seu gemidos baixinhos como que querendo abafar, e então disse vou entrar ( eu fazia isso toda a vez), e quando entrei peguei ela metendo dedos com uma mão e chupando seus dedos da outra. Eu fiquei parada olhando para ela , meu tesão aí aumentou , minha calcinha encharcou e eu estava tento dificuldade em me segurar, então pedi desculpa e me prepava para sair . Ai ela me chamou e disse:
- Não peça desculpa, venha cá quer ver? Vai-me dizer que nunca fez?
- já , mas nunca com ninguém vendo .
- vem cá Ana… - eu fui e ela tacou um beijo bem gostoso na minha boca. Nunca niguem me tinha beijado tão bem, minha língua e a sua parecia se completar. Ela continuou me beijando e depois me encostou na parede e começou descendo sua mão por meu corpo, as duas tremíamos, nenhuma de nós o tinha feito antes, mas estava a saber tão bem que continuamos. Eu me enchi de coragem e puxei ela para meu quarto , chegando lá empurrei ela para a minha cama, estávamos cegas de desejo, sabia tão bem ter seu corpo junto do meu. Beijei-a vezes sem conta, e desci por seu pescoço, minhas mão pareciam ter vida própria foram tacteando seu corpo como que tentando aproveitar o máximo daquele momento até chegar em seus maravilhosos seios, comecei brincando com seus bicos e um suspiro se soltou de seus lábios então minha mão desceu por sua barriga lisinha e minha boca desceu ate seus peitos , comecei passando minha língua no seu mamilhos em movimentos circulares e cima e baixo, e chupei sua maminha ao de leve, como um bebé
Minha mão sentia chegou nas suas calças, desapertei o seu botão e meti minha mão em direcção a sua cueca, ela estava encharcada e eu queria saber como sabia seu líquido então desci minha boca até lá e passei minha língua no seu clítoris, saliente, e ela começou respirando mais rapidamente e gemendo mais alto , ate que eu meti também meus dedinhos na sua xaninha, e ela agarrou meus cabelos e minha costas me arranhando , o que me excitou muito, pouco tempo depois ela avisou que ia gozar dizendo
- Sua maluca , vou gozar lambe tudo e me da.. e eu assim fiz quando ela gozou apanhei tudo em minha boca e a seguir a beijei gostoso , fazendo sentir o seu sabor , e ela disse que era assim que se lambia uma garota
Depois se gostarem conto o resto.
Ana , qualquer coisa peçam msn .
Beijo