Mas que mulher talentosa, sensível e também culta você é Hella, tão nova e já com essa desenvoltura na escrita, que maturidade, saber expressar tão bem seus sentimentos e o que aconteceu numa história apaixonante! Esplêndida! Erotismo sublime, narrativa romântica e sonhadora, e olha que romantismo não me atrai. Você é alguém por demais interessante escritora por trás do perfil!
A mesma pessoa que escreveu A Cela 13,BDSM Hard para poucos, me faz esse primor de sensibilidade.
Então, você me disse que esse conto é bem autobiografico. Você então tem por volta de 32 anos hoje Hella?
Suas palavras são muito gentis, e até me fazem ruborizar. Obrigada! Eu escrevi esse conto depois que já estava numa verve mais voltada para o BDSM, então resolvi dar uma aliviada com algo mais leve. Engraçado que rever esse conto, depois de tanto tempo, me traz à memória cheiro de mar. Têm muitos elementos autobiográficos, embora que não seja um relato exato de um caso real. É como adaptação de livro para filme, rs.
Me permito dizer que você se aproximou bastante da minha idade real, Morfeus. Um detalhe só é que eu aumentei um pouquinho a idade da protagonista, porque eu ficava um pouco desconfortável em escrever sobre essas coisas com alguém muito jovem, e tão espelho. Era minha cabeça na época, rs.
Li uma vez quando nem tinha conta aqui, foi um conto que nunca saiu da minha mente, pois a forma como é escrito, o enredo e acima disso tudo, é excitante sem ser vulgar. Nota 1000 é pouco, é um insulto para essa obra. Se esse site tivesse mais pessoas que soubessem quem foi Bergmann ou Kurosawa, o nível de enredo e escrita seria outro. Parabéns por conseguir excitar e maravilhar ao mesmo tempo.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Adorei seu conto, prendeu minha atenção, estimulou minha imaginação. Eu já tinha lido ele a tempos, mas fiquei com vontade de comentar então cá estou. Escreve muito bem, parabens mesmo, 10!!! =D
Parabens, parabens!! Nesta data chegastes ao topo do ranking deste site. Não poderia dar em outra coisa, o teu conto é apaixonante. Continuo enamorado pela tua mente. Brinde nos com outras perolas e faça o breve!! Um grande abraço e beijos nos etc.etc.etc., principalmente neste ultimo.
Havia me perdido do site e ficado fora tanto tempo. Que bom entrar de novo e ver comentários carinhosos. Sintam-se todos abraços com força. Devo dizer, que de meus contos, esse é o que mais têm influências de minha personalidade na personagem.
Perfeita seu conto poético e erótico. Sem vulgaridade vai logo finalmente. Essa, história primo 3 grau sp dissem tá lindo faz tempo não vejo ele bem safadinho. Em, breve contarei meu conto como vc uii pensar me dá até calor!!!!!!!!!
Melhor conto que ja li sem muita enrolação, bem escrito sem erros de ortografia -sem apelações e sem muita pornografia,simplesmente erotico maravilhoso minha nota só pode ser 10.
NOTA 1000 SENSACIONAL ADOREI MUITO BOA ESCRITORA ME DD PARA ENVIAR UMAS POESIAS POIS EU ADORO POESIAS APESAR DE ESTAR COM 35 ANOS E ESOLTEIRA AINDA TENHO ESPERANÇA DE ENCONTRAR UM GRANDE AMOR ALGUEM QUE GOSTE DE UMA FOFINHA QUE JA SEJA MÃE AMIGA ME ADD patricia_andrea10@hotmail.com parabensssssssss
Nossa, eu chorei lendo seu comto! Sério! muito bom e com conteúdo, eu particularmente nao gosto dos contos q tentam mostrar uma perfeição nas pessoas e sinceramente acho q nao existe. O seu foi diferente, o melhor q já lí até hoje. Se estiver afim de uma amiga q já te admira me add no msn: enailra@hotmail.com será um prazer. continue escrevendo assim, sou sua fã e sua nota nao poderia ser menor que 10, com louvor.
Hella, Hella, Hella!!! Detonastes neste conto. Apesar de não ter tido paciencia para ler Luiz Vaz de Camões pelo seu portugues rebuscado e de palavras dissonantes para o nosso ouvido brasileiro, achastes trechos e externastes poesias maravilhosas. O engraçado é que o oposto ocorreu comigo. Tive uma prima que me maltratava, depreciava, e não perdia a oportunidade para execrar-me e num natal confessou o motivo do assim agir, só não foi poético como no teu conto, na época eu era um desligado e como a prima não era nenhuma sumidade como tu, não houve acordo. Hoje imagino o quanto deve ter custado para ela fazer aquela confissão. Por esse fato e a tua belíssima obra, não poderia deixar de parabenizá-la. Poderia estender por quilometros este me comentário, mas seria egoismo ocupar este espaço, sem dar chance para outros poderem comentar este teu conto. Apaixonado pela tua mente, só não aprecio SM conforme comentei em outro conto teu. Abraços, beijos, etc.etc.etc. principalmente este último etc. Nota MIR!!!