Como minha cunhada no dia do seu casamento

Um conto erótico de greg
Categoria: Heterossexual
Contém 674 palavras
Data: 27/12/2009 04:22:44

Aqui vou relatar todas as minhas aventuras sexuais, mas hoje vou começar com uma muito interessante, como comi minha cunhada no dia do seu casamento no cartório.

Tenho 36 anos, sou moreno claro, tenho 1,78 de altura, porte atlético, e um penes de 19 cm e bem grosso,eu estava de férias e o irmão mais novo da minha esposa estava preparando o seu casamento,a sua noiva Ju é linda 21 aninhos morena de olhos verdes, 1,74 de altura , 105 cm de quadril(sei porque a minha esposa quem tirou as medidas)coxas grossas, seios lindos perfeitos e bicudinhos.

Como estava de férias me incumbiram de ser o chofer da noiva, (levar para o cabeleireiro, manicure, etc...etc).No dia do seu casamento na parte da manhã fui com ela ate a costureira que estava fazendo o seu vestido, para a nossas surpresa , a costureira foi viajar e não deixou o vestido com ninguém, ai começou a choradeira,como não podia ver aquela morena linda chorando falei que a levaria pra comprar um vestido novo, já sabia que iria gastar uma pequena fortuna com isto, mas vamos lá. A levei na loja mais badalada da Rua Augusta em São Paulo, ela ficou encantada com tudo, ai que começou tudo, todos os vestidos que ela provava me chamava para ver,as vezes estava com zíper aberto e pude começar a ver o detalhe do seu corpo, em um momento entrei no provador e ela estava só de calcinha, quando vi aqueles seios lindos decidi que iria comer aquela garota naquele dia.

Após compras o vestido e passar a choradeira a levei para a minha casa para ela almoçar e se preparar para fazer a maquiagem a tarde,quando chegamos à minha casa a minha esposa já tinha ido para o cabeleireiro, a minha secretaria do lar tinha ido embora mais cedo e só ficou eu e aquela morena linda, perguntei se ela não queria tomar um banho em minha banheira para relaxar enquanto preparava algo nos almoçarmos.Ela aceitou e subiu para meu quarto.

Terminei de arrumar o almoço e ela não descia, fui até o meu quarto e ela estava dormindo na banheira, foi a visão mais maravilhosa aquela morena nua na minha banheira, quando eu a chamei ela deu um pula e ficou em pé nua na minha frente , e que bucetinha pequenininha e gostosa, fiquei com o pau duro na hora , ela ficou sem jeito e pediu uma toalha para se enrolar.Ai comecei as cantadas, ela disse que não saberia como pagar por tudo que estava fazendo por ela, falei que só por visto ela nua já estava pago, falei como ela era linda.

Ela ficou vermelha, ai não agüentei e agarrei-a com força e dei um beijo nela, como ela não resistiu continuei a beijar, tirei a toalha do corpo dela a deitei na cama e comecei a chupar a sua bucetinha, linda pequenininha, falei que queria fazer amor com ela e ela não falou nada, tirei a minha roupa e quando ela viu o tamanho do meu penes ela ficou assustada, falou que do noivo dela era bem pequeno, ela estava com medo de machucar ela, pois iria se casar na igreja na próxima semana, ai ela me confessou que estava louca de vontade de fazer amor comigo desde o dia que ouviu aminha esposa falar que tem orgasmos todas as vezes que transa comigo, e como ela nunca teve ficou com vontade, Não perdi tempo coloquei a cabeça do meu pau na entradinha da buceta dela e soquei ate o talo ela deu um grito, e depois foi acostumando com o volume, comi ela de quatro de lado de frente de todos os jeitos, mais ai pedi para ela dar o cuzinho para mim, ela falou que não poderia pois iria arrombar o seu cu pois não tinha dado ele para ninguém , mais prometeu que eu seria o primeiro a comer o seu cu.E realmente ela cumpriu a promessa, mas deixa para outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dalas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a hisoria esta muito boa, curta e gostosa de ler

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tem muita mentira aqui !! Costureira foi viajar, mulher foi cabeleireiro pro casamento pra semana ?? adormeceu na banheira ?? vai te catar nota 0

0 0
Foto de perfil genérica

nosa adorei esse conto me deixo doidão

me manda mas

mariosafado2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa me deixo com muito tezão

que cunhada em

mariosafado2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola Niko2 ....não quero defender o Greg mais no conto esta bem claro ..."CARTÓRIO E IGREJA". quanto ao conto podia ter mais detalhes da trepada. nota 7.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto de foda tb tem que ter coisas coerentes....A "puta", digo a noiva, ia casar no dia que deu para o concunhado ou uma semana depois?

0 0