Ola, Este e meu primeiro relato o qual relutei muito em escreve-lo, mas precisava dividir com alguém o que esta se passando comigo. Sou branquinha cabelos ruivos pintados faço academia tenho 34 anos casada com um marido muito amoroso que não me deixa faltar nada. Mas de uns anos pra Ca não sei o que andou acontecendo comigo pois conheci o R na academia, alto forte másculo um jeito de homen mesmo daqueles prendem o olhar. O tempo foi passando e acabei me vendo em uma situação conflitante o que parecia ser apenas uma admiração passou a ser um desejo, desejo esse que eu acabei dando asas a imaginação, comecei a ir pra academia não para malhar mas sim para me exibir pra ele, comecei sem perceber e competir com a namorada dele, queria a mesma atenção q ela tinha..comecei a querer ser tocada por ele, um simples toque no joelho nos braços igual ele fazia com ela ajudando nos exercícios, ficava louca e ate brava porque não conseguia a atencao daquele homen. Eis que voltei a realidade surgiu o problema. Sou casada ! ele tem uma Noiva lindíssima o que esta se passando comigo ? comecei a me perguntar o que andava acontecendo comigo cheguei a ficar confusa não sabia o que fazer, mas não conseguia parar de olhar pra ele, e claro ele não e bobo percebeu e pior de tudo ficou na dele, continuava a não dar bola essa situacao me irritava muito rsrsrs. Cheguei a transar com meu marido pensando nele por varias vezes, me perguntava se estava ficando maluca pois imaginava se ele fazia igual se era melhor como era o jeito dele a famosa “PEGADA “.
Parei de malhar por duas semanas, precisava de um tempo pra refletir ver o que estava acontecendo comigo e os dias se passavam comecei a sentir saudades dele, não pensava mais no meu marido, claro ele e um amor mas as mulheres sabem que em um situação dessas as coisas são diferentes ai me peguei em outra situação..Sera que eu já estava separando o amor do sexo ? mais duvidas.Tomei uma decisão vou lutar por esse homen rsrsrs ...pensei exatamente dessa forma como se se fosse algo simples e fácil. Não sabia por onde começar o que iria acontecer mas a vontade foi mais forte. Sempre fui recatada o sexo com meu marido foi tradicional mas depois que conheci o R algo aconteceu senti vontade de ser fêmea, provar coisas diferentes, algo q somente um desconhecido poderia me proporcionar e nada melhor q um homen o qual eu teria certeza que não ficaria no meu PE depois, não me cobraria e simplesmente me desejaria como um Puta . Sim...percebi que meus desejos são de ser usada uma puta, mas não para meu marido e sim para o R.
Voltei Armada para a academia, roupas novas tirei a blusinha da bunda comprei calcas mais claras queria a atenção daquele homen. Joguei fora a vergonha de ficar de costas para outro homen, comecei a fazer exercícios com o bumbum virado pra ele, Enfim consegui o que queria dia após dia comecei a notar os olhares dele, tive uma sensação maravilhosa de mulher desejada cobiçada que sensação maravilhosa !!! os dias foram se passando e percebi ele comentando com os amigos tinha certeza que era sobre min minha mudança, algumas amigas também perceberam começaram a perguntar sobre meu jeito diferente ( de puta rsrsrs ) mas nada q dava pra notar muito ou ate ficar com certa fama sou casada e o Alibi perfeito.
Comecei a pesqueisar os gostos dele com colegas na academia, o que ele gostava o que não gostava, se a minha rival ( namorada rsrs ) marcava em cima enfim resolvi chegar o terreno onde pisava e acabei descobrindo q a Rival viajava as vezes pra visitar a familia e deixava aquele homen sozinho um fds inteiro, pensei na hora MAS QUE CHANCE !!! esperei pacientemente a chegada da sexta feira ideal e quando ela chegou fui ao ataque, malhei normalmente e acabei primeiro q ele, nossa academia de sexta feira fica sempre vazia e fiquei disfarçando andando bebendo água esperando o momento ideal meu coração foi a mil quando o vi q tinha acabado o treino pensei ..E AGORA ! fui em direcao a ele não conseguia falar ele percebeu naquele momente q me comeria homens são assim mesmo...rsrsrs parei na frente dele perguntei se ele tinha terminado e para a minha surpresa ele me chamou “vamos conversar ali “ era uma área aberta uma varanda q as vezes saímos para tomar um ar...Era issu q eu precisava rsrs. Chegamo La ele simplesmente tomou as rédeas me dominou com suas palavras, disse já tinha percebido que eu me insinuava pra ele so que não podia dar bandeira..sabia q eu era casada que zelava por minha reputação La ( olha q fofo ! ) mas disse q percebeu alem..uqe fui capaz de muitar ate meu estilo que eu devia estar louca mesmo por ele o que estava acontecendo comigo ? ME QUEBROU...ele simplesmente disse tudo me desarmou ..so consegui falar “Não sei “ ele so respondeu Vamos fazer assim ...Vc inventa algo para seu marido e saímos hoje após s as 23 e conversaremos melhor. Me Liga e deu o numero.
LIGUEI ! Saimos. Fui dele...sou dele...estou adorando essa situação ser fêmea ser puta. Mas não sei o que fazer com meu marido...ele diz que meu marido tem tendências a aceitar a situação se eu contar me deu dicas que acabei fazendo e meu marido incrivelmente aceitou. Estou amando a situação. Quero saber se tem algum mulher casada que também esta passando por uma situação parecida, ou já passou quer passar. Quero divir com uma outra “amiga “ deixo um msn para Mulheres entrarem em contato comigo. Obrigada e beijos a todos
biaruiva2008@hotmail.com