Como descrevi nos contos anteriores, quando era jovem, tive experiencias incestuosas tanto com a minha Tia como com minha Irmã.
Há dois anos atrás, tinha vindo passar férias à minha terra natal, onde fiquei por um mes!
Ao fim de uma semana, a campainha toca e para surpresa minha é a minha tia que soube que tinha voltado e veio fazer-me uma visita.
Abraçamo-nos e tomamos um sumo, durante o qual contei-lhe as minhas aventuras fora da cidade, todo o meu desenvolvimento como pessoa.
Perguntei-lhe o que tinha feito nestes 10 anos que não nos víamos, no qual ela contou-me que já era casada, tinha um filho. Perguntei-lhe como decorria o casamento, e ela desabafou que era muito infeliz pois ele é um alcoólico, só passava tempo com os amigos, que a tratava mal, mas não lhe agredia.
Contou-me que também nem lhe procurava sexualmente, no qual raramente fazia e nem sequer tinha auto-estima para se produzir e ficar sexy.
Estranhei, pois ela continua a ser uma mulher bonita, e então ela despe-se para me mostrar.
Tinha razão, não se tratava! Com um sorriso, pedi-lhe para aguardar um pouco e fui preparar um banho.
Voltei e convidei-a para o banho, afirmando que iria cuidar dela e que depois disso se o marido dela não se interessasse, que mais valia divorciar-se!
Meio que a receio, aceitou, e como tenho prática de massagem, pus uns sais de banho exóticos para estimular a libido.
Esfreguei-a suave mas firmemente com a esponja, massajando todo o seu corpo, deixando-a completamente relaxada.
Passando o chuveiro no seu corpo, pedi-lhe que me permitisse fazer-lhe um tratamento extra, no qual ela disse:
"Estou nas tuas mãos, faz o que quiseres de mim!"
Comecei por depilar as suas axilas, (muito descuidada), depilei as virilhas e a púbis com cuidado, e ao olhar para o rosto dela, reparava que cerrava os olhos e mordia o lábio inferior. Continuei a depilar os lábios vaginais e aí ela gemia baixinho e contorcia-se. Depilei tudo deixando a ratinha dela completamente lisa, e aí disse:
"Tia, tenho de ver se não ficou nenhum pêlo por rapar, e tenho de fazer o teste da suavidade!"
"Que queres dizer com isso? Que teste é esse?"
"Para saber se estás bem depiladinha, preciso que abras as pernas ao máximo!"
"Ok, força!"
Quando ela se expõe então na sua totalidade para mim, aproximo-me e começo a passar gentilmente a minha língua pelos seus lábios vaginais, na qual ela se contorcia e gemia alto.
"Huuuummm! Tanto tempo que sentia nada tão bom!! Gosto deste teu teste!!! Não pares!!! Já tinha saudades tuas!!!"
"Teste concluído, não tem pêlos nenhuns, deixa-me secar-te e vamos para a minha cama para te passar um óleo hidratante!"
Fomos para minha cama e comecei a esfregar o seu corpo com um óleo de canela, passei lentamente pelo abdómen, subindo para os seios, torneando-os.
Continuei a massagem agora nas coxas, pernas e pés, ela não parava de gemer baixinho.
Fui buscar o óleo Jonhson's e massajei a sua púbis abrindo as suas pernas e então tocando nos lábios e clítoris, quando ela começa a gemer mais rápido e atinge um orgasmo!
" Não aguento mais, tira a roupa, que eu quero ser fodida já!"
Tiro a minha roupa ficando todo nu.
"Hum! Cresceste muito nestes dez anos! A tua Piça ta crescida! Deixa-me dar-lhe um beijinho, deixas?"
Aproximo-me dela, e ela começa a dar beijos, quando de repente começa a chupar com uma vontade que parecia querer engolir tudo de uma vez! Levou-me ao delírio!
" Ahh! Que boca gulosa!!! Não perdeste o jeito! O cabrão do teu marido é que não sabe o que perde! Isso continua!!! Chupa assim! Tudo!!"
Ela só olhava para mim e chupava.
"Gostas de leitinho, Tia? Sim! Então tens aqui a sair quentinho só para a tua boquinha doce!"
Venho-me na boca dela e ela engole tudo!
"Então gostas-te? Agora quero o tratamento completo!"
Deito-a na cama, e começo a inserir a minha piça devagar na sua ratinha húmida e quente, começando a acelerar apalpando os seus seios, nádegas, todo o corpinho delicioso dela. Dançávamos como loucos nesse ritual frenético, gostoso e proibido!
"Haaa! Que Piça grande!!! Fode-me!!!! Isso!!! Isto é que é um Macho!!! Rasga-me toda!!! Que tesão!!!"
Estávamos na loucura absoluta, mudando de posição e repartições da casa, até que nos viemos em conjunto todos suados a rir!
" Grande foda, sobrinho, estou toda assada, já não aguento mais a tua tora!!!"
" Mas tia, olha só, és tão gostosa que eu continuo cheio de tesão, não quer ir abaixo!"
"Coitadinho do meu menino, deixa dar um beijinho, muah! Sabes, Lembrei-me de uma coisa! Quando costumávamos foder na casa dos teus pais, tu brincavas também com o meu rabinho! Que achas de matares as saudades a tia??? Mas tens de fazer devagar que agora a tua Piça ta maiorzinha!!!"
" OK tia, vou com cuidado!"
Começo por um botão de rosa, lubrificando o seu anel, pus um pouco de óleo na minha piça, coloco-a em posição de frango assado (mais fácil para começar sexo anal sem dor!), pincelo o seu rabinho com o óleo da minha piça!
Penetro devagar, beijando-a na boca, aumentando o ritmo à medida que ela vai-se adaptando. Ficamos nesse ritmo por um tempo, gemendo e mudando para de quatro, em que a montava com estocadas lentas e profundas, levando ao êxtase.
Vim-me dentro dela, aguentei-me mais um pouco, o que lhe permitiu atingir o orgasmo dela.
Caímos exaustos na cama a rir.
Ela olha para o relógio e assusta-se pois já se tinha passado 5 horas e ela tinha de ir para casa fazer o jantar! Tomou um duche rápido despediu-se de mim com um beijo e a partir daí sempre que venho de férias a minha terra natal passamos juntos a foder que nem uns loucos!