Vou contar uma das vezes que comi a morena mais gostosa da minha vida, a gente já tinha saído uma vez e marcamos novamente de nos encontrar, seria um domingo a tarde e eu a encontraria em frente a um campo de futebol. Fui todo na expectativa, afinal ela é linda e muito gostosa, morena com uns peitinhos deliciosos, boquinha maravilhosa e a bundinha redondinha, daquelas que passam pela rua e todo mundo olha.
Foi uma delicia quando peguei em sua bundinha pela primeira vez, desde então toda vez que podia eu dava um jeitinho de apertar aquela bundinha, e ela sempre que podia dava um jeitinho de me deixar apertar.
Bom no domingo eu a estava esperando, e ela não aparecia, piorou quando olhando para um carro a vi passando droga, pensei: Deu tudo errado ela deve ter tido algum problema e saiu com o irmão. Mas pouco tempo depois meu telefone tocou e era a minha prima que me disse entre outras coisas, que a morena estava na casa dela passeando, não pude perder tempo e fui direto para casa dela. A morena estava lá me olhando com a carinha mais safada do mundo. Eu, é lógico, já cheguei dizendo que tinha que ir embora, e ela mais do que depressa dizendo que ia pegar uma carona comigo. Ela passou perto de mim e eu fiquei olhando seu rabo ela sorriu e olhou para ver se tinha alguém, minha prima saiu a sua frente e eu fiquei atrás, apertei sua bundinha e ela fingiu que nada estava acontecendo, a não ser por um sorriso, maroto e muito safadinho.
Saímos de carro e fomos direto para a Serra, no caminho já meti a mão na sua bucetinha e fiz ela virar a bundinha para mim, que enquanto dirigia ia apalpando bem gostoso, depois fiz ela tirar meu pau para fora e chupar e ela ficou um bom tempo fazendo um boquetinho enquanto eu dirigia. Fiquei cada vez mais louco e foi só parar o carro num lugar mais afastado, para começar a pegação eu apertava sua bucetinha, sua bundinha seus peitinhos e beijava a sua boca gostosa enquanto ela apertava meu pau com vontade.
Tirei a calça que ela usava, adorava ver sua calcinha era sempre minúscula, bem safada e bem enterradinha no cuzinho, comecei a chupar seus peitinhos, beijar seu pescoço e lamber a barriguinha, até meter a língua na sua bucetinha, ela rebolava, ficava vermelha puxava minha cabeça de encontro a sua chana e depois ficava quieta, deitada a minha disposição, eu lambia devagar, primeiro uma coxa depois outra depois a bucetinha, arranquei sua calcinha e a coloquei chupando meu pau enquanto brincava com sua bundinha e sua bucetinha, eu sentado ela fazendo um boquete e eu metendo o dedo na bucetinha e no cuzinho dela, ela para e senta no banco, com os olhos pede para eu meter na sua bucetinha, mas quero deixar ela ainda mais louca e começo de novo um boquetinho nela, desse vez me concentro na sua xaninha, no seu grelinho lambo, chupo, massageio, enfio um dedo, dois, ela fica imóvel como se tivesse amarrada, olhos fechados, semi abertos, boca meio aberta e expressão de menina que acaba de ganhar presente, aquilo me enche de tesão e continuo chupando e enfiando um dedinho só que desta vez no seu cuzinho virgem.
Não agüento mais coloco a camisinha e começo a pincelar o meu pau na bucetinha dela, ela pede pelo amor de Deus para meter, e eu meto tudo de um vez com força ela da um gritinho e continua gemendo baixinho enquanto sente meu pau deslizar no meio das sua coxas, estou quase gozando então mando ela ficar de quatro, o tempo que ela leva para se virar é o tempo que levo para me recuperar um pouquinho, ela ta de quatro com a bundinha deliciosa virada para cima, dou um tapa e ela adora, olha para mim sorri e diz que adora meus tapinhas, dou mais alguns e meto bem forte na sua bucetinha até gozarmos juntos. Dou-lhe um beijo delicioso e fico me deliciando vendo-a vestir a roupa. Já esta tarde o noivo dela pode estar esperando. Ela desce do carro e eu fico me deliciando com a sua bundinha rebolando enquanto vai embora.