Bom vamos ao que interessa, no Carnaval fui passar na casa de praia deles estava tudo indo bem quando meu co cunhado resolve tomar todas eu fique preocupado por está dirigindo e fala pra ele dar uma manerada, vamos voltar pra casa que já passou da hora do almoço, já são 15:30h e ficamos de sair todo mundo pra acompanhar os blocos no centro e ele nada chegamos em casa já quase 18:15h, quando ela viu ele naquele estado pegou ar, eu tentei defende-lo mas não colou ela disse logo porque você não está bebado como ele eu disse evitei porque estava dirigindo ficamos conversando eu entrei e chamei ele pra tomar um, banho e almoçar e jantar ao mesmo tempo porque so tinha comido tira gosto.
Botamos ele na rede, na area que era bem ventilada apesar que ele nunca tinha dormido a noite lá. Bom mas é ir que começa a festa toda vez que estou lá sempre durmo na area ele começa a roncar me levanto pra ver sé esta tudo bem Já era 02:30h da madrugada então vejo ela vindo na direcção da minha rede chega perto e passa a mão no meu peito e diz como você pode dormir com um ronco alto perto de você, eu fale porque não posso dormir numa certa cama lá dentro, puxei ela pelo braço lentamente e disse no ouvido dela vamos terminar o que começou a mas de um ano atrás, ela colou a boca no meu ouvido e disse tá ficando louco, eu falei faz tempo e já fui passando a mão nas coxas dela que estava de camisola, quando mandei ela sentar em cima de mim e beijei o pescoço dela e depois a boca matando a saudade e o desejo acumulado de mais de ano passei as mãos nas costa fui descendo até nos quadris quando sentiu que ela já estava sem as calcinhas fui botei as pernas pra fora da rede levantei a camisola até a altura dos seios e começei a mamar baixei a bermuda deixei só em uma perna e mandei ela sentar e botar na bucetinha que estava já toda babada, não sei quanto tempo nos passamos nesta posição e em silencio pra não acordar o resto do pessoal dentro de casa e o meu querido co cunhado que estava roncando próximo ela gozou e depois eu ela quis entrar logo mas e falei tenho um presente pra você, ela ficou olhando pra mim e disse cedê? eu estava deitado na rede puxe a perna esquerda dela pra meu peito e começei a chupar sua bucetinha até ela cair por cima do meu rosto e se agarrar nos punhos da rede para não cair de fraca. O marido dela nunca gostou dessas coisas por que acha sujo e antihigienico, ela saiu direto pro banheiro se lavar e eu pra o chuveiro la de trás tomar banho que estava com a cara e o peito todo babado do suco da minha tara.
Quando eu acordei já estavam todos de pé menos os meninos que estavam na festa, lavei o rosto e fui pra mesa meu cunhado me perguntou que foi que aconteceu você acordar agora? Levantei as 02:h e pouco e fui lá no centro ver se achava os meninos procurei D+ mas não achei, voltei tomei um banho e fui dormir. Mas tarde já na praia no quiosque tomando agua de coco com ela conversamos, ela preocupada se não se alguém tinha visto eu falei que não porque eu tinha andado na casa todinha mas ela falou foi uma loucura o que agente fez, eu falei pós faria tudinho hoje assim você queira você quer? tá louco mas tenho uma novidade pra lhe falar. O que??? não vai dizer que está gravida kkk não deu nem tempo to brincando fala, ele vai passar quinze dias fora, quando? depois eu te ligo. Bom pelo que eu estou sentindo acho que não vai demorar mais um ano não...