Irei agora tentar explicar o acontecimento desse tabu chamado: incesto.
• Em certos povos e sociedades, proibição ou restrição de natureza ritual e religiosa, que determina que certos objetos, indivíduos, lugares ou atos, por serem considerados sagrados ou esp. impuros e perigosos, sejam evitados, e que como instituição social ger. está associada a fortes sanções e à crença de que SUA VIOLAÇÃO TRAZ CASTIGO SOBRENATURAL.
• União sexual ilícita entre parentes consangüíneos, afins ou adotivos.
(Tabu e incesto. Dicionário Aurélio)
Mas cabe a você ter discernimento e dizer: a palavra incesto é sinônima de insanidade!!
Bom, alguns desprovidos de bom senso, dizem que acontece de forma natural e tentam passar isso aos leitores através de seus discursos filosóficos. Mas posso dizer, e você também, que isso, repito, é simplesmente loucura. Não há mais nada a ser dito que possa justificar isso.
Como uma pessoa pode escrever textos eróticos envolvendo pessoas da própria família tendo relações entre si? O mais abominável é a ocorrência disso entre mãe e filho – e olha que não concebo isso como real, apenas como escrito nesses contos.
Quando isso acontece, eu acredito que o que há é apenas o resultado de uma carência extremada por parte dos envolvidos. Há milhares de mulheres e homens nesse mundo! Se elas gostam de “meninos”, “tem de sobra” nesse mundão; se eles querem coroas, o mesmo!
Esse “tema” não caracteriza nenhuma arte, nada mesmo! Apenas existe o desabafo de pessoas que são -- mentalmente perturbadas e não conseguem encontrar alguém, ou são pessoas que -- projetam a imagem de uma pessoa querida sobre outra. Esta geralmente é um filho que parece com seu pai -- Observe isso apenas em casos verossímeis. Qualquer um veria isso! São pessoas desorientadas que por perderem o amor de sua vida acabam fazendo isso: é a troca do pai pelo filho. Não sou nenhum profissional que possa estar explicando isso, mas posso afirmar que, ainda com um pouco de sanidade que me resta nesse louco mundo, acredito em tudo que digo, afirmo mais uma vez: incesto é um ato cometido num momento em que não mais existe senso suficiente para ver que isso é errado.
E você que antes não gostava desse assunto e hoje já é leitor assíduo de tais textos tome cuidado! Você já está olhando diferente para sua filhinha ou para sua mamãe? Acredita em coerção? Aos poucos você vai acreditar que isso é normal e pode até, por um ato insano, declarar-se a sua irmãzinha. Acredite no que estou dizendo.
Mais uma vez, valeu.