Meu nome é Simony tenho 29 anos sou casada e sou de classe media alta. sou loira olhos verdes e corpo em cima. o que vou contar aconteceu comigo emEu tinha acabado de sair do shopping jardim sul e parei no farol que da acesso a geovanni gronchi e quando derrepente aparace no vidro do passageiro um cara mandando eu abrir a porta do meu honda fit eu abrir pois o mesmo estava armado.
Ele entrou no carro e já me dei um soco na boca e falou que era um assalto se eu me coçar ele mandaria bala , eu comecei a chorar e ele gritou.
Cala boca vadia vc quer levar um tiro na cara, ele me mandou ir pra uma favela do paraisopolis e chegando lá mandou eu descer do carro e me levou pra um barraco imundo.
Como eu estava no shopping eu estava de vestidinho curto e salto alto e calcinha cavada, ele mandou tirar o vestido e sentar no colo dele eu fiquei com muito medo ele era forte e mulato.
eu falei pra ele se ele queria dinheiro eu dava, ele ficou nervoso e levantou e rasgou meu vestido com violencia, e vendo q eu estava de calcinha cavada me chamou de cadela , puta, e tirou o pau pra fora e era muito grande e cheio de veias e tinha um mal cheiro de suor . e segurou meus cabelos e disse:
chupa essa porra vagabunda loira do caralho. chupa vai se não eu estouro seus miolos
eu sem ter o o q fazer comecei a chupar akela vara q parecia q ficava maior, ele começou a bater com akele pau na minha cara e eu por incrivel q pareça ta ensopada com akela situação minhas pernas tremia, foi então q ele passou a mão na minha xoxota e viu q tava ensopada e faloww
cachorra vc ta gostando né, vira de costa vai cadela, e começou a roçar akela pau na minha xoxota e começou a fuder feito um animal nakele instante gozei como nunca na vida, quando ele foi gozar colocou o pau na minha boca e engatilhou a arma e disse
se vc deixar cair uma gota no chão eu atiro vadia.
akilo me deu mais tesão ainda e ele gozou feito uma vap na minha boca q engasguei e engoli tudo. e ele me deu um tapa na cara q desmaei.
quando acordei nakele lugar askeroso e vi q a porta tava aberta e tinha uma carta na porta vou levar seu carro pro desmanche e não aviza a policia cadela.
e me vesti com o vestido rasgado toda despenteada e fui pra rua e peguei um taxi até em casa e falei pro meu marido apenas q fui espacada e q roubaram o meu carro, ele me levou a delegacia e demos queixa de roubo.
3 dias após o carro foi encontrado com o estrupador e ele foi preso. só se passou meses e eu não havia esquecido akele homem, toda vez q pensava nele minha calcinha ficava ensopada, foi então q procurei saber onde ele estava preso e fui fazer uma visita pra ele fui toda vagabunda , até na revista no presidio as guardas pensava q eu era prostituta fui de mini saia , blusinha tomara q cai, e uma calcinha q mal cobria minha xoxota e vagabundo quando me viu já me chamou de cadela e disse
Vc veio né gostou da minha piroca agora vou colocar no seu cuzinho cadela.
Nossa eu fiquei melada só de ouvir akele desgraçado falar ele me pegou de 4 e pos akela pica grossa com tudo q gritava de dor . e metia fundo ate o talo. quando foi gozar tirou do meu cu e colocou na minha boca e nunca vi alguem gozar tanto esperama assim devia estar precisando . mais caiu um pouco de esperma no chão e ele segurou meu cabelos e pos minha cara no chão e disse:
lambe esse chão vagabunda aki os guardas são muito severos .
e eu lambi tudo e fui embora pra casa, com raiva de ser tão vadia como fui e de ver meu maridinho em casa me esperando e vindo me beijar na boca logo após de lamber o chão de um presidio do esperma do meu macho. me odeio por isso....rsrsrsrs
meu msn: live.blonde@hotmail.com
Sou homem, por isso quero contatos só com mulheres, isto aki é apenas um conto, eu sou hetero!