Vou contar para vocês sobre uma surpresa que eu fiz a mulher da minha vida, essa surpresa foi feita para comemorar o aniversario dela...
Me chamo Leonardo, sou moreno, alto, olhos castanhos claros e um corpo definido, resultado de muitos anos de academia, todas as mulheres falam que eu tenho um sorriso perfeito. Sou casado com Marina que é a mulher da minha vida, é morena, baixinha, com seios médios e uma bunda redondinha e empinadinha.
Depois que realizei a fantasia sexual de Marina, ela ficou diferente comigo, ficou mais ligada a mim e muito mais carente, um dia perguntei para ela porque ela havia mudado, ela sorrindo e me beijando respondeu que ela não tinha mais vontade e nem coragem de transar com ninguém apenas comigo, pois eu era o homem dela, o que ela amava e sempre iria amar.
Um dia à tarde eu e Marina estávamos assistindo televisão e do nada veio na minha mente que o aniversario do meu amor estava chegando, fiquei pensando o que daria de presente para Marina, tinha que ser algo único, especial e que ela jamais esqueceria. Fui dormir aquela noite pensando no presente de aniversario de Marina. No outro dia cedo, Marina percebeu que eu estava pensativo e perguntou o que havia acontecido, a puxei junto ao meu corpo beijei sua boca e falei que não tinha acontecido nada e que só estava imaginando algumas coisas.
Fui para o escritório e lá pensando no assunto lembrei que quando eu e Marina nos casamos nos não tivemos Lua de Mel, porque Marina falou que não queria, pois dizendo ela que isso é só para quando a moça casava virgem e como eu já tinha transado com ela não necessitava de Lua de Mel. Na mesma hora, entrei na internet e procurei o site da Pousada do rio quente, peguei o numero de telefone e liguei depois de saber todos os detalhes reservei uma suíte, para o fim de semana do aniversario de Marina.
Cheguei em casa e Marina já havia chegado da empresa, vim por trás dela e abracei ela e comecei a passar a mão no corpo dela que era só meu, ela virou-se de frente para mim e começou me beijar e morder meu pescoço e perguntou o que havia acontecido comigo, voltei a beijar ela e falei que não havia acontecido nada, só estava com saudades da mulher da minha vida, continuamos nos beijando e não passou nem um tempinho ela se afastou de mim e falou que queria muito continuar isso aqui, mais se continua-se ela concerteza iria chegar atrasada na empresa, puxei ela para os meus braços de novo e falei no ouvido dela, agora você escapa porem a noite não vai ter desculpas, Marina deu uma leve mordidinha no meu ouvido e sussurrou que anoite não teria desculpas. Com muito sacrifício tirei minhas mãos da cintura de Marina e deixei ela ir para a empresa onde trabalhava.
A noite chegou e eu e Marina transamos muito aquela noite, depois da transa tomamos um banho e Marina deitou nos meus braços, eu passando as mãos no cabelo dela falei que na semana do aniversario dela eu ia ter uma reunião importante do escritório e que eu não poderia faltar, Marina levantou e me olhou assustada e me perguntou se não teria algum jeito de cancelar ou adiar a reunião, pois desde quando começamos a namorar eu nunca havia passado um aniversario longe dela, fiz uma cara de triste e falei para ela que eu já havia tentado mudar a data da reunião e não teve como nem cancelar e nem adiar, ela deitou nos meus braços de novo meio triste e eu falei que se ela quisesse ela podia ir comigo, ela perguntou onde seria a reunião e eu falei que seria em Caldas Novas, pois estávamos vendo a possibilidade de abrir um escritório lá também, Marina falou que iria comigo, pois ela receberia um dia de feriado pelo aniversario dela.
Na quinta-feira estávamos arrumando as malas para irmos para Caldas Nova e falei para Marina levar algumas roupas de banho e umas mais intima também, ela perguntou por que e eu falei que essas reuniões sempre têm um momento de lazer, passei a mão na cintura dela e no ouvido dela falei e se quisermos podemos ter um momento de prazer também, Marina entendeu a mensagem olhou para mim e falou que eu estava muito safado ultimamente, dei uma risada e terminamos de arrumar as malas e fomos dormir, pois no outro dia iríamos acordar cedo.
Acordamos cedo, colocamos as malas dentro do porta mala do Voyage e fomos para Caldas Novas, Marina dormiu quase a viajem inteira e no caminho eu fui me perguntando como Marina não havia desconfiado de nada, chegamos a Caldas Novas e paramos em um posto de gasolina para abastecer, em quanto Marina comprava uma água mineral liguei para a pousada e eles confirmaram que a suíte já estava a nossa espera. Andamos um pouco pela cidade e depois fomos para a Pousada do rio quente, a pousada fica meio afastada da cidade, porem não demorou muito e chegamos, descemos do carro e pela cara de Marina ela já estava meio desconfiada, falei para esperar que já estava voltando, paguei a reserva e falei para levarem nossas malas para cima.
Voltei, e perguntei para Marina se ela estava com fome, ela falou que um pouco, peguei na mão dela e levei-a para tomar um café da manhã, comemos e depois ficamos ali conversando ate que resolvemos subir para o nosso quarto, chegando lá em cima Marina me perguntou que horas começaria a reunião, dei um sorriso meio safado para ela e segurei a mão dela junto com a minha e falei que não havia reunião alguma e que aquilo tudo era uma surpresa para ela de aniversario e também era a Lua de Mel que nos não tivemos, Marina ficou me olhando chocada, puxei ela mais junto do meu corpo e abracei-a e fui ate o seu ouvido e falei Te Amo, na mesma hora ela deu uma leve afastadinha de mim e me olhou com os olhos lagrimejados, sorri para ela e passei meu dedo nas lagrimas de alegria que escorria dos olhos de Marina, ela puxou meu rosto junto ao dela e começou a me beijar e depois sussurrou em meu ouvido Obrigado por existir na minha vida, você é o melhor homem do mundo Te amo, ela voltou a me beijar.
Me afastei um pouco dela e falei para trocarmos de roupa e aproveitar o paraíso que é esselugar. Coloquei a sunga, um calção e uma chinela havaiana e depois ajudei Marina a colocar o biquíni que a deixa deliciosa e a canga. Descemos e fomos aproveitar o lugar, tomamos banho nas piscinas de águas quentes, brincamos igual criança nos toboaguas e em outros brinquedos do clube, depois pegamos uma sauna e quando saímos da sauna fomos almoçar. Depois do almoço voltamos para quarto e Marina deitou-se um pouco, quando ela dormiu escrevi um bilhete falando que já estava voltando, peguei o carro e fui comprar algumas coisas em Caldas Novas, primeiro parei numa loja especializada em presentes para namoradas, comprei um buque de rosas vermelhas e uma caixa de chocolates e depois fui à outra loja comprar um Lingirie para Marina.
Voltei para a pousada e Marina ainda estava dormindo, cheguei bem pertinho dela dei um beijinho e falei para ela acordar, pois já era quase cinco horas da tarde, ela acordou e eu entreguei as flores e a caixa de bombom para ela e dei meus parabéns para ela também, depois dela me beijar peguei o outro embrulho e entreguei e deu um sorriso safado e falei que aquilo era para mais tarde. Sentei na cama e perguntei o que ela queria fazer a noite, se ela queria da uma volta ou queria ficar na pousada, ela pensou um pouco e depois chegou à conclusão que podíamos sair um pouco e depois voltar para a pousada.
Tomamos banho nos arrumamos e saímos para a noite em Caldas Novas, fomos na ferinha, compramos um monte de lembrancinhas para meu sogro, minha sogra e para os amigos, depois fomos na Pizzaria Fornalha que eu e Marina adorávamos, depois de comermos pizza perguntei se ela já queria voltar para a pousada e ela falou que sim, pois queria um lugar mais intimo.
Chegamos à pousada já era quase dez horas da noite, entramos no quarto e na mesma hora peguei Marina pela cintura e comecei a beijar a boca dela, fui ate seu ouvido e depois desci para seu pescoço onde comecei dar leves mordidinhas, foi então que Marina foi ate meu ouvido e falou que estava com vontade de tomar um banho na piscina só comigo, aceitei a proposta. Vestimos nossas roupas de banho, colocamos um roupão por cima e fomos para piscina, como não era época de muita gente em Caldas Novas, não havia ninguém na piscina àquela hora.
Tirei meu roupão e entrei na água primeiro e logo depois Marina entrou e me abraçou, mergulhamos um pouco, nos beijamos de baixo da água. Marina passou as pernas em volta da minha cintura e passou os braços no meu pescoço e começou a me beijar, levei ela para o canto da piscina e desci Marina da minha cintura e voltei a beijar ela e a acariciar seu corpo, passava a mão nas costas de Marina, nas suas coxas, dava leves apertadinhas na sua bunda e coloquei minha mão dentro do seu biquini e comecei a passar a mão de leve no grelinho de Marina, fui beijando o pescoço dela e subi ate o seu ouvido onde comecei a dar leves mordidinhas e falar um monte de sacanagem, Marina estava delirando com aquilo e se segurava para não gemer e com as mãos ela apertava forte minhas costas. Olhei para ela e perguntei se era já queria voltar para o quarto, ela deu um sorriso para mim e falou que sim, pois aquilo que eu tinha feito com ela era tortura e que agora era a vez dela de judiar um pouco de mim. Beijei ela e subimos para o quarto.
Chegando ao quarto Marina mandou eu tirar minha sunga e deitar na cama que ela já estava voltando, fiz o que ela pediu e não demorou muito para ela voltar usando a Lingirie que tinha dado para ela aquela tarde, ela estava muito gostosa usando aquele espartilho, com uma a calcinha fio dental cheia de babadinhos, uma cinta-liga e um salto alto, Marina estava divina naquela roupa.
Ela ajoelhou na cama, olhou nos meus olhos e falou você me torturou na piscina agora é minha vez, no mesmo instante ela começou a lamber bem de leve meu abdômen, meus braços, dar leves mordidas no meu pescoço, passar as unhas de leve na barriga, ela voltou a lamber minha barriga e foi descendo, ate chegar no meu pau. Marina pegou meu pau começou punhetalo lentamente e depois começou a passar a ponta da língua nele, aquilo me levava à loucura e Marina sabia que aquilo era o meu ponto fraco no sexo oral, pedi para ela parar com aquilo pois, iria gozar antes da hora daquele jeito, ela na mesma hora parou e veio para os meus braços.
Levantei ela da cama e comecei a desamarrar o espartilho, fui desamarrando lentamente e logo apareceu os seios lindo de Marina, comecei a chupar de leve os seios dela, lambia e mordia levemente, fui descendo e ajoelhado desencaixei a cinta-liga e fui descendo e tirando ela, voltei dando mordidinhas nas pernas de Marina, ainda ajoelhado na frente de Marina abri um pouco as pernas dela e comecei a lamber a xaninha dela por cima da calcinha, Marina estava quase louca quando tirei a calcinha e o seu sapato. Deitei ela na cama e comecei a chupar a xaninha lisinha dela, para deixar Marina mais louca comecei a chupar a xaninha e comer ela com o dedo, Marina segurava minha cabeça com força contra a xaninha dela e não demorou muito para ela gozar na minha boquinha, lambi todo aquele liquido que saio da xaninha de Marina e voltei a beijar ela.
Levantei da cama e peguei Marina no meu colo, encaixei meu pau na xaninha quente dela comecei a comer ela em pé, encostei ela na parede e fui aumentando a velocidade do movimento, Marina estava louca de tesão, ela gemia no meu ouvido e apertava minhas costas com a unha, isso me deixava louco. Foi então que ela pediu para mim comer ela de ladinho, tirei meu pau de dentro dela e coloquei ela na cama e comecei a comer ela de ladinho, para deixar Marina mais louca de desejo comecei a esfregar o grelinho dela, aumentei a velocidade dos movimentos e não demorou para Marina gozar e logo depois gozei enchendo aquela xaninha de porra, coloquei meu pau todinho dentro da xaninha dela e puxei ela mais para o meu lado e comecei a beijar aquela boca deliciosa que só ela tinha.
Olhei para ela e perguntei se ela ia me dar o cuzinho também, ela deu um sorriso safadinho e falou que não seria completo se eu não comece o cuzinho dela. Tirei meu pau de dentro da xaninha dela e coloquei Marina na posição Frango Assado, comecei a lamber aquele cuzinho lindo, pincelei meu pau na xaninha de Marina e comecei a colocar meu pau no cuzinho dela, coloquei todinho e fui comendo lentamente aumentando a velocidade, Marina segura com força no meu braço e gemia enquanto eu comia aquele cuzinho apertadinho que só ela tinha, tirei meu pau de dentro dela e deitei na cama e pedi para ela sentar no meu pau, Marina na mesma hora atendeu meu pedido sentou no meu pau, colocou as mãos no meu peito e eu comecei a comer novamente aquele cuzinho delicioso, comecei a esfregar novamente a xaninha dela enquanto comia o seu cuzinho, aumentei a velocidade e não demorou muito para Marina gozar na minha mão e a gemer feito uma louca, com isso comecei a meter mais forte dentro do cuzinho de Marina e gozei muito dentro do cuzinho de Marina enchendo o rabinho dela de porra.
Cai exausto ao lado de Marina, puxei ela para o meu braço e comecei a beijar aquela boca que estava deliciosa, ela agradeceu pela surpresa de aniversario e também pela Lua de Mel e falou que nunca iria esquecer daquele aniversario delicioso que ela passou sozinha comigo. Beijei a boca dela novamente e falei que nem precisava agradecer que aquilo não era nada perto do amor que eu sentia por ela, ela deitou nos meus braços e devido ao cansaço logo pegamos no sono.
Ficamos mais um dia em Caldas Novas, onde rolou sexo também, mais isso eu conto depois...
Comente por favor e Abraços para todos.
P.S:. Esse conto é oferecido a Esme, uma pessoa que eu admiro muito e tambem uma otima escritora de contos e que tambem sempre elogiou meus contos... Esme esse é para você espero que goste... Beijos de Leonardo e Marina Queiroz.