O escritório diferente III

Um conto erótico de GreenEyes
Categoria: Grupal
Contém 761 palavras
Data: 26/03/2010 16:02:48
Última revisão: 07/07/2015 14:50:08
Assuntos: Anal, Grupal, o chefe

A HORA DO CAFÉ E O MEIA POLEGADA:

Na hora do café da tarde, todos estavam na cantina, via-se de tudo, bundas grandes, bundas pequenas, culotes, barrigas de tanquinho, panças debruçadas quase tampando os pelos pubianos, sacos e bolas enormes, peitos ajeitados e peitos caídos.

Enquanto Ana estava lá sentada tomando o seu café, surpreendeu-se com um rapaz franzino que estava de pé ao lado da pia. Ela se espantou com seu pênis, mas não porque era grande, mas sim porque era muito pequeno, Ana perguntou a Marta como se chamava o rapaz e ela disse que o nome dele era João, mas todos p conheciam como Meia Polegada por ter um pênis ereto tão grosso quanto meia polegada.

-Ana, ele é o descabaçador oficial de bundas justamente por ter o pinto pequeno e fino, informou Marta.

-Ana, você já deu a bunda ? Perguntou Marta.

Ana corou e informou a ela que não, pois nunca havia tido curiosidade.

-João vem aqui, solicitou Marta.

Ele veio de sorriso exibindo seu minúsculo pênis mole.

-Esta é Ana, apresentou marta.

-Oi Ana meu nome é João, vulgo Meia Polegada por causa do tamanho da minha ferramenta.

-Muito prazer João, respondeu Ana.

Marta começou a passar a mão no pinto de João para deixa-lo duro e exibir a Ana os prodígios do rapaz. O pinto de João começou a subir e Marta para agilizar o processo passou a chupa-lo e logo o rapaz já estava em ponto de bala com sua mini pistola em riste.

Marta deitou-se no banco de barriga para cima e dobrando as pernas em sentido ao peito ofereceu sua deliciosa bunda a João que antes de começar a enrraba-la passou a língua na buceta e foi descendo até seu cuzinho que já estava piscando esperando pica. João com uma da mãos que acariciava o clitóris de Marta também passava seu fluído que escorrida da buceta no cuzino de Marta com o objetivo de lubrifica-lo... antes de enfiar o seu poderoso pau, Meia Polegada enfiou a língua no cú de Marta, fazendo-a desejar ainda mais ser enrrabada por ele.

Meia Polegada juntou as duas pernas de Marta com os braços e levantando-as junto ao seu corpo posicionou seu pinto na entrada da bunda de Marta e foi forçando a entrada, Marta soltou um gemido de prazer e ordenou que João enfiasse todo o seu pinto:

-Vai João enfia esse pintão na minha bunda!!!

João como um menino obediente enfiou tudo até o talo e num vai e vem frenético, curto é claro, pois dado ao tamanho não ia muito fundo e na saída não tinha muito o que tirar.

O chefe, vendo aquilo tudo ficou de pau duro e disse:

-Sai daí Meia Polegada, quem vai enrrabar essa bunda gostosa agora sou eu.

João foi obediente e saiu, passando a vez para o chefe que já chegou pronto para entupir a bunda da Marta com seu pinto grande e grosso.

Marta, já conhecedora do material do chefe disse:

-Ái chefe... devagarinho...

-O chefe quase não obedeceu e Marta que soltava gritinhos com misto de dor e prazer enquanto o pinto ia entrando e saindo.

João enquanto via o chefe comendo a bunda que ele ajudou a preparar, continuou se masturbando enquanto acompanhava Simone oferecer sua buceta escondida a Marta que passou a chupa-la enquanto era enrrabada pelo chefe.

Todos ficaram olhando aquela cena e começou uma suruba geral, pintos nas bocas e bucetas, cús sendo preenchidos e peitos sendo chupados, e Ana para não ser forçada a dar ou chupar foi saindo à francesa.

-João que ainda se mastrubava gozou nos peitos de Marta, Simone teve que se apoiar em João, pois de tanto prazer ao gozar sentiu seu corpo desfalecer e suas pernas enfraqueceram...quase caiu e o Chefe aos gritos e gemidos encheu a bunda de Marta de porra e Ela para não ficar sem gozar continuou na com a mão enfiando os dedos na sua vagina e dedilhando seu clitóris. O chefe de criação, vendo aquela cena compadeceu-se do seu sofrimento e foi logo enfiando seu pau na sua buceta desejosa de orgasmo... Não demorou muito e Marta também gozou juntamente com o chefe de criação que para não gozar dentro dela retirou o pinto pra fora e de tanta força que veio o jato, este pousou sobre o rosto e os lábios de Marta que em seguida passou a mão esfregando as gotas de esperma fresco sobre toda sua cara e com a ponta da língua experimentou seu gosto.

....

Continua.

Votem e comentem para que eu possa melhorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive greeneyes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível