Continuando a primeira parte, ontém era aproximadamente 16 horas e o Renato me interfonou e disse estar louco pra me ver, eu pedi que ele descesse para meu apartamento.
Não deu nem 3 minutos e ele abriu minha porta, ele estava de bermuda e uma camiseta e assim que fechou a porta ele veio em minha direção e a primeira coisa que fez foi me dar um beijo e dizer que estava louco de tesão, ele estava cheiroso pois tinha acabado de tomar banho.
Rapidamente notei que já estava de pau duro e como não tinhamos mais que ter frescuras, tirei logo o meninão pra fora da bermuda e dei uma bela mamada nele. Perguntei se o cuzinho dele estava bom ou doendo, pois tinha sido a primeira vez dele, ele me disse que estava doendo um pouco, então resolvi que não ia comer ele.
Ficamos a nos beijar uns 10 minutinhos e eu pegando no pau dele dando uma leve punhetinha, fiquei pegando nos braços fortes dele (delicia) ai fui abaixando chupei bem devagar os mamilos dele, fui beijando a barriguinha tanquinho, até chegar onde era o melhor de tudo.
Abocanhei mais um pouquinho e mamei gostoso e ele gemia baixinho de tesão.
Deixei ele no ponto e ele tirou minha bermuda passou um pouquinho de gel no dedo e acariciava meu cuzinho bem gostoso, colocando a pontinha do dedo e tirava, ai massageava mais um pouquinho, enfiava um pouquinho mais...nossa que tesão que ele me deixou. Caimos num 69 deliciosoe fiz a mesma coisa passei um gelzinho no dedo e acariciava o cuzinho dele bem devagar.
Deixei ele deitado no sofá e aque mastro em pé me esperando, passei mais gel em mim e no pau dele e fui acomodando ele na portinha e fui descendo devagarinho, pois tb sou apertado pois tive poucas relações, mais fui descendo, cavalgando devagarinho até engolir todinho.
Comecei ai um vai e vem deixando ele sem se mover, era somente eu, ele me punhetava devagarinho, meu tesão tava tanto que eu só sentia prazer, eu rebolava na vara dele e dava umas apertadinhas quando chegava com o rabo perto da cabeça, ele não aguentou muito e quando percebi estava sendo inundado pelo liquido do meu garanhão.
peguei papel e limpei ele direitinho.
Ficamos uns 10 minutinhos conversando, até que ele começou a me beijar o pescoço e tudo começou de novo ele me colocou de 4 e mandou a vara de acordo, agora mais abertinho tudo foi mais fácil, mais me comeu com força, sem violencia somente rola pra dentro, mais uma vez inundou meu rabo.
Nos limpamos novamente e depois de uns minutinhos ele se foi, mais me disse que no próximo encontro ele ia me dar o rabinho novamente.
Ai eu conto pra vcs.