Chegando em casa o Carlinhos foi por as coisas no meu quarto e a Fernanda foi para o quarto da Bia, minha mãe continuava com a mesma roupa, meu pai ia demorar um pouco para chegar, principalmente na sexta feira, pois ele passa em um café com os amigos de trabalho antes de vir para casa.
O Carlinhos estava muito ansioso, queria fode a minha mãe de qualquer forma, eu comi a mãe dele agora ele queria a minha.
A Fernanda estava ajeitando as coisas no quarto da Bia e depois fomos todos para a sala, minha mãe veio e nos chamou para irmos tomar um café da tarde.
Fomos para a cozinha e o Carlinhos muito animado para o meu gosto, dando maior bandeira na frente da Fernanda, a Bia já sabia do ocorrido, menos a foda que tivemos com a Tia Leia.
- Tia a Sra. está muito bonita com essa roupa, está muito sexy ris.
- Obrigada Carlinhos, você também é um rapaz muito bonito e sexy, a Fernanda também, além do que se parece muito com a mãe fisicamente, vamos ver na personalidade riss.
- Brigadão tia, mas nossa família tem uma tendência de acompanhar a génita, ninguém pode dizer que não somos filhos de nossos pais ris.
- È Fe. Eu que o diga cada vez mais sou a minha mãe inscrita riss.
Tomamos café e fomos assistir TV, eu fiquei para trás e falei com minha mãe sobre o ocorrido.
- Mãe! Eu e o Carlinhos fudemos a Tia ele era virgem, pegou eu dando uns amasso na tia e ela acabou dando para nós dois, agora ele quer fode a Sra. já que eu fodi a mãe dele riss.
- Menino você já ta me fodendo, pegando sua irmã as escondida, pensa que não percebo e já tinha metido com sua tia, custava ter um pouco de paciência, agora vou ser obrigada a retribuir a gentileza, risss, ele é bem dotado?
- Um pouco menor que a minha, mas achei um pouco maior no diâmetro riss.
- Vamos ver como vai ser e a Fernanda não viu vocês?
- Bom acho que não, pois não falou nada riss.
- Chama a Bia e fala pra ela vir aqui.
Minha mãe queria falar com a Bia, para sondar alguma coisa com a Fernanda.
Chamei o Carlinhos para ir até no meu quarto vamos assistir TV lá.
-Vamos fuçar na Net ver umas sacanagens com mães, assim nós podemos ver melhor e mais sossegados.
- Manero, vamos logo então.
A Fernanda ficou na sala, logo em seguida minha irmã levou ela para o quarto e foram fazer alguma coisa, enquanto o Carlinhos ficou navegando nas paginas da web eu fui até o banheiro e passando pelo corredor acabei ouvindo uma conversa da minha irmã com minha prima.
- Fernanda você tem certeza disso, o Beto e o Carlinhos metendo com sua mãe!!
- È fiz a minha malinha, não dava para demorar, somente 2 dias aqui, e voltei para a cozinha e não encontrei ninguém, fui indo lá para o quintal, quando cheguei no quartinho eu vejo os dois chupando os seios da minha mãe e ela falando para eles irem devagar que tem para os dois, mas pelo jeito da coisa o Beto já fez outras vezes com minha mãe e o Carlinhos estava sendo a primeira vez, o Carlinhos falava que o Beto tava sacaneando ele por ter visto os peitos da sua Mãe Bia.
- Realmente todos nós vimos os seios da minha mãe, quando chegamos da Faculdade, o Carlinho nos encontrou no meio do caminho e ai veio junto, Minha mãe estava somente com um shortinhos pequeno e sem nada, imagina a cara deles quando viram aqueles peitões totalmente visíveis risss.
- Então foi isso que o Carlinhos está tão afoito, agora ele quer fode sua mãe por que a minha deu para o Beto risss.Você sabe se sua mãe já transou com o Beto?
- Que eu saiba não e nem com a tia, ele já viu nossos pais transando e o seus.
- Sério e você também viu, sim Ontem à noite o Beto me chamou para ver.
- Você gostou?
- Não vai contar em, vê-la, eu acabei chupando o Beto e ele gozou na minha boca e rosto, foi incrível, estava muito excitada vendo meus pais na maior foda e ainda ouvindo que meu pai me acha gostosa riss.
- Nossa Bia e você já tinha chupado um cacete antes?
- Não foi à primeira vez, tanto chupar como tomar a porra, e você?
- Não somente amassos com os namorados, um já chupou meus peitos, eles ficaram durinhos que chegava a doe, foi um delicia, mas e você já fez alguma coisa com seus namorados?
- Com namorados foram somente beijos e umas passadas de mão, eu não deixava, mas com o Beto foi diferente hum foi uma delicia, e depois do que eu assisti percebi o por que de sentir tanto fogo e ai falei lá embaixo que era muito parecida com minha mãe, ela é uma tarada e pervertida risss.
Ouvindo as duas confidenciando o que fizera, estava me deixando com muito excitado, minha vontade era de entrar lá e pegar as duas, mas me concentrei melhor para ver o que rolava.
-Humm você tem razão, mas pelo que vi minha mãe também, até parecem irmãs e não cunhadas risss.
-Eu já estou ficando toda molhadinha, lembrando do cacete do Beto no meio das minhas pernas e do meu pai entrando e saindo na buceta da minha mãe.
-Eu também estou muito excitada com tudo isso e ainda por ter visto os dois com mamãe, isso me deixou muito molhadinha risss.
A Fe levantou a sainha e mostrou a calçinha molhadinha e levantou a blusa mostrando os peitos com os bicos durinhos, a Bia não agüentou e falou:
- Fe deixa eu chupar eles?
- Hum não entendi você quer chupar meus peitos??
- Quero eu mamei hoje de manhã na mamãe e adorei, quero experimentar os seus seios, eu deixo você mamar nos meus também e olha a minha xaninha também está molhadinha...
- Quero experimentar também, vamos tirar a roupa.
A Bia chegou perto da Fernanda e tirou a blusinha dela e passou a mão nos seios deu um selinho lambido na boca dela e desceu para os seios e começou a passar a língua em volta do bico e depois abocanharam com gosto, os seios da Fé eram grandes e a Bia apertava e tentava enfiar o máximo possível na boca, ela já estava babando nos seios dela e a Fé timidamente começou a apalpar os seios da Bia por cima da blusa dela, a Bia levantou os braços e a Fernanda tirou a blusinha dela também e começou a pegar nos seios e aperta-los, a Bia deitou a Fe na cama e pois um seio na boca dela e ao mesmo tempo abocanhou novamente o peito da Fernanda, eu estava que não me agüentava mais vendo tudo aquilo, a Bia foi descendo e tirou a calcinha e a saia da minha prima e começou a chupar a xaninha linda, com poucos pelos e bem rosadinha, a Fernanda retirou o shorts e calcinha da Bia e começou a chupa lá também, as duas entretidas e gemendo uma com a outra e eu la na porta totalmente excitado e fora de controle, entrei no quarto e elas não perceberam, cheguei perto da boca da Bia chupando a Fernanda e lambia a boca dela, ela se assustou e ameaçou levantar eu fiz sinal de silêncio para ela e impedi de levantar ai a Fernanda falou.
- Não para Bia, vai está gostoso vaiiii.
Eu desci e retomei no lugar da Bia era uma delicia chupar aquela xaninha gostosa a Bia se acalmou e começou a curtir as chupadas da Fernanda nela e eu me lambuzando com a bucetinha da Fernanda.
Eu estava com o rosto todo lambuzado com o gozo da Fernanada, levantei o rosto rápido e fui direto para a boca da Bia e a beijei lambuzando o seu rosto e trocando nossas salivas, ela correspondeu, no meu entusiasmo eu não percebi e acabei encostando meu cacete na xaninha da Fernanda que se assustou e quis levantar.
- O que é isso, sai Bia deixa eu levantar..
- Calma Fernanda, não grita..
- Sou eu que estou aqui Fernanda eu estava lhe xupando e estava muito gostoso e você gosou muito naminha boca, eu não agüentei e fui beijar a Bia e acabei encostando meu bilau na sua xaninha gostosa.
Ela tentava se cobrir, mas a Bia falou..
- Deixa de ser tonta prima, ele alem de te ver ainda te chupou e você quer esconder o que, vamos aproveitar que o Beto está aqui e vamos gozar mais, você nunca experimentou ou viu um cacete tão bonito e de perto rissss.
- Hummm me deixa ver melhor então.
- Vem priminha gostosa, você pode até pegar nela.
- Hum é grande, grossa e está muito duro, que gostoso pegar nele.
- Você pode chupar também como se fosse um sorvete, a vantagem é que ele nunca acaba e ainda solta o leitinho para você.. risss.
- Chupa Fernanda é gostoso, quando eu chupei foi muito bom e a porra então, Beto eu quero novamente.
- Meninas vão logo que eu quero esporrar nessas boquinhas gostosas, não podemos demorar, se não a mamãe nos pega ou o Carlinhos.
A Bia começou a chupara a cabeça e a Fernanda olhando, a Bia puxou a Fernananda para dividir meu cacete com ela, a minha prima abriu a boca e a Bia guiou o meu cacete para ela e explicando para não morder e não raspar os dentes da frente.
- Abre bem a boca, isso e vai entrando até onde você agüenta e depois força um pouco mais.
A Bia segurava a cabeça dela e empurrava um pouco mais a Fernanda engasgava ai ela aliviava e eu comecei aproveitar e passar a mão naqueles seios maravilhosos, eu fica perdido com uma mão eu pegava os seios da minha irmã e com a outra os seios da priminha gostosa, eu estava com muito tesão e a Fernanda chupando pela primeira vez e já estava babando muito, ela não estava conseguindo passar da metade, mas estava muito gostoso.
- Bia e Fe eu não agüento mais vou gozar, fiquem juntas que eu vou esporrar no rosto das duas.
Elas ficaram com as boquinhas juntas e eu comecei a esporrar nelas, acertei a testa da Bia a boca da Fernanda depois o rosto da Bia e por último o rosto da Fernanda.
- Que delicia Bia, você tinha razão tem um gosto forte, acre, mas gostei.
- Eu te falei que era bom.
- Agora vocês sabem a onde podem ter mais leitinho.
- Eu vi você com meu irmão e minha mãe e vou quere fude com meu irmão também.
- Hum to gostando, mas ambas são virgens, precisamos dar um jeito nisso risss.
- Ta maninho, mas não vai ser agora, é muito arriscado, se manda.
Eu voltei para o quarto aliviado, mas ainda muito excitado, agora era uma questão de tempo para ter aquelas duas, me dei bem estava tentando a maninha e vem à priminha de brinde risss.