Desencana, vadiamg! Tu é como eu: comigo não tem ruim (diferente de ti, só não curto zôofilia). "Pistola boa não nega fogo." All in all, is just sex... Ri bastante das filosofias de "piranha" do teu parceiro.
Vadiamg,independente de ter ou não o corpo ideal,até porque o que é um corpo ideal?uns gostam das magrinhas outros das mais cheinhas,e você pelo que li neste conto deve ser demais e deve existir um vulcão dentro de você pronto para explodir a qualquer momento você deve ser demais transando,clique no meu comentário e leia e comente as minhas transas com a minha irmã e a sua empregada,com a minha cunhada e por fim com a minha sogra,se quiser entrar em contato comigo,segue o meu email: elcapitaogancho@r7.com ou elcapitaogancho1972@hotmail.com.você merece um 10,pois sempre sonhei em começar uma transa,com alguma desconhecida num ônibus ou metrô.
Adorei seu conto, gata! Mais ainda por vc se mostrar desinibida e sem preconceito por ser gorda, isso prova que tudo depende da nossa cabeça. Como você mesma se aceita, se mostra segura, os outros também a vêem assim.
Você é muito gostosa e escreve bem! Sorte a do negão de te pegar de jeito. Lerei todos os seus contos.
Faz tempo que não voto mas com este conto delicioso não posso deixar de fazê-lo. Adoro bunda grande e fico imaginando esfolando seu rabo bem gostoso. Leia os meu contos tá. taradopbudas@ig.com.br