OLA! ESSE É MEU PRIMEIRO RELATO, ESPERO QUE GOSTEM: AGORA VOU ME APRESENTAR.
MEU NOME É FRANCISCA, TENHO 20ANOS, MAIS POR EU SER BAIXINHA SEMPRE APARENTEI TER MENOS, TENHO OS SEIOS GRANDES, POREM FIRMES, PERDI A VIRGINDADE COM UM NAMORADO DE 19. PELA DIFERENÇA DA IDADE MINHA 1° VEZ FOI MUITO DIFICIL, POREM COMO SEMPRE NA MINHA VIDA O TEZÃO FALOU MAIS ALTO, POIS SOU SEMPRE ASSIM É SÓ MINHA PIRIQUITA COÇAR QUE JA NÃO CONSIGO ME CONTROLAR E DOU LOGO UM JEITO DE MATAR MINHAS VONTADES. AOS POUCOS VOCÊ IRÃO ME CONHECER MELHO E VÃO VER COMO REALMENTE EU SOU. AGORA VAMOS AO CONTO.
O QUE VOU CONTAR ACONTECEU QUANDO EU TINHA 17 ANOS, MEU PAI TRABALHA EM UMA EMPRESA MULTINACIONAL,
ELE É ENCARREGADO GERAL. MAIS APESAR DO BOM SALARIO QUE ELE GANHA, ELE RESOLVEU MONTAR UMA BARRACA DE SANDUICHE, PORQUE LA PERTO NÃO TINHA NADA PARA NIGUEM COMER E DEVIDO A QUANTIDADE DE CAMINHONEIRO QUE SEMPRE IAM LA PARA DESCARREGAR E CARREGAR.
MEU PAI PAGAVA UMA MULHER PARA TRABALHAR NA BARRACA,MAIS DEVIDO EU TER ENTRADO DE FERIAS ELE A DISPENSOU E ME LEVOU PARA FICAR NO SEU LUGAR.
JA NO PRIMEIRO DIA QUE FUI O MOVIMENTO DA BARRACA TRIPLICOU, TODA HORA A BARRACA TAVA CHEIA, MEU PAI FICOU BASTANTE SATISFEITO COM AS VENDAS.
CONFORME OS DIAS IAM PASSANDO O MOVIMENTO AUMENTAVA MAIS, E COM ISSO FUI FAZENDO AMIZADE COM TODOS POIS SOU MUITO COMUNICATIVA. E TENHO UM SORRISO QUE COMO DIZEM OS HOMENS QUE MIM CONHECEM, DIEXA QUALQUER UM LOUCO RSRSRS.
E DA MESMA FORMA QUE AS AMIZADES AUMENTAVAM, AS OUZADIAS TAMBEM. ALGUNS CHEGAVAM A DAR TAPINHAS NA MINHA BUNDA, QUE ENCLUSIVE É REDONDINHA E IMPINADA E DEIXAVAM OS HOMENS TARADOS. EU SEMPRE USAVA ROUPAS PROVOCANTES, QUE VALORIZAVAM MEU CORPO, ERAM CALÇAS COLADINHAS E BLUSAS DECOTADAS QUE REALÇAVAM MEUS LINDOS SEIOS.
FOI ATÉ QUE UM DIA UM CANINHONEIRO CHEGOU PERTO DE MIM E ME DEU UMA CANTADA, MAIS NÃO FOI NENHUMA CANTADA COMO AS QUE EU TINHA COSTUME DE LEVAR, O CARA FOI OUZADO E AO INVÉS DE MIM CANTAR ELE FOI LOGO ME FAZENDO UMA PROPOSTA, QUE NA HORA FIQUEI MORRENDO DE RAIVA, MAIS DEPOIS ACABEI FOI FICANDO COM MUITO TEZÃO. ELE ME CHAMOU PARA PERTO DELE E DISSE QUE TINHA UMA COISA PRA MIM PERGUNTAR, NA HORA EU JA FIQUEI TODA ARREPIADA, POIS ACHAVA ELE UM GATO, ELE ERA O TIPO DE HOMEM QUE EU GOSTO, NORENO, ALTO E MUITO FORTE. TODA ANCIOSA PERGUNTEI O QUE ERA, FOI ENTÃO QUE ELE FALOU, VOCÊ PODE ATÉ FICAR COM RAIVA DE MIM MAIS VOU TE PERGUNTAR ASSIM MESMO: QUANTO VOCÊ QUER PARA SAIR COMIGO DISSE ELE. NA HORA FIQUEI PUTA DE RAIVA E FALEI PARA ELE QUE EU NÃO ERA NENHUMA PROSTITUTA, E VIREI AS COSTA E FUI SAINDO, MAIS ANTES QUE EU PUDECE ME AFASTAR, ELE SEGUROU MEU BRAÇO FIRME E FALOU: QUANTO VOCÊ QUIZER; E APROVEITOU PARA RELAR SEU PAU NA MINHA BUNDA. AQUILO ME DEIXOU MALUCA POIS NÃO RESISTO A HOMEM COM PEGADA FORTE.
AQUELE RESTO DE DIA FIQUEI PENSANDO NAQUELA PROPOSTA QUE HAVIA RECEBIDO E NAQUELA ENCOXADA ( E QUE ENCOXADA, FICO MOLHADA SÓ DE LEMBRAR.).
QUANDO XEGUEI EM CASA FUI CORRENDO PARA O BANHEIRO TOMAR UM BANHO, APROVEITEI PARA ME MASTURBAR, CONFORME AS ÁGUAS IAM MOLHANDO MEUS CABELOS, EU IA ALIZANDO MEUS PEITOS E ENFIANDO OS DEDOS EM MINHA PERERECA, PRIMEIRO ENFIEI UM, DEPOIS DOIS,MAIS VENDO QUE AQUILO NÃO APAGAVA MEU FOGO EU PEGUEI UMA ESCOVA DE CABELO LAMBUZEI O CABO DELA COM CREME E TAQUEI PRA DENTRO DA MINHA BUCETA AQUILO ESTAVA OTIMO, MAIS AINDA FALTAVA ALGO, MESMO ASSIM ACABEI GOZANDO MUITO, PENSANDO NAQUE MOTORISTA SAFADO E SEM CARATER, MAIS QUE ME DEIXOU LOUCA DE TEZÃO.
SAIR DO BANHO E FUI PARA O MEU QUARTO ME TROCAR, QUANDO DECIR PARA O JANTAR MINHA MÃE ME PERGUNTOU SE TINHA ACONTECIDO ALGUMA COISA DE ESPECIAL, E EU DISSE QUE NÃO E PERGUNTEI PORQUE. ELA ME DISSE QUE ASSUSTOU VENDO EU PASSAR CORRENDO DAQUELE JEITO PARA O BANHEIRO E DEMORAR TANTO ASSIM NO BANHO. EU DISSE PARA ELA QUE NÃO ERA NADA. JANTEI E FUI ME DEITAR.
TENTAVA DORMIR MAIS NÃO CONSEGUIA OS PENSAMENTOS NÃO SAIAM DA MINHA CABEÇA. ACABEI ME MASTURBANDO DE NOVO, SÓ ENTÃO ADORMECIR.
NO OUTRO DIA ACORDEI AINDA COM MUITO TEZÃO. E FUI PARA O BANHEIRO ME LAVAR E TOMAR BANHO. DURANTE O BANHO VEIO AS LEMBRANÇAS NOVAMENTE. E MAIS UMA VEZ ME MASTURBEI.
QUANDO XEGUEI NA BARRACA, JA DEI DE CACRA COM ELE, AQUELE DEUS GREGO VINHA EM MINHA DIREÇAO E MINHA AMIGUINHA JA COMEÇOU A FORMIGAR. JA NÃO AGUENTANDO MAIS AQUELA SITUAÇÃO, CHEGUEI PERTO DELE E DISSE: VOCÊ ME TIROU O SONO SABIA? ELE SE DESCULPOU DIZENDO: NÃO QUERIA TE DEIXAR XATIADA,SÓ QUERIA FALAR QUE ESTAVA COM OS QUATROS PNEUS ARRIADO POR VOCÊ E QUE FARIA QUALQUER COISA PARA FICAR COM VC. FOI AI QUE EU FALEI: EU NÃO FIQUEI XATIADA EU FIQUEI FOI COM MUITO TEZÃO. ELE ENTÃO DEU UMA RISADINHA E FALOU EU SABIA QUE VOCÊ ERA UMA CACHORRINHA.
E APROVEITANDO QUE NÃO TINHA NINGUEM POR PERTO DEU UMA APERTADA EM MINHA BUNDA. EU FALEI COM ELE QUE NÃO ERA ASSIM, FOI AI QUE ELE DISSE É ASSIM SIM. E ESSA BUNDINHA ARREBITADA AINDA VAI SER MINHA. EU DISSE PARA ELE QUE ALI SÓ SERIA DELE SE PAGASSE E BEM, E SAI REBOLANDO MINHA BUNDINHA EMPINADA.
ELE ENTÃO ME SEGUIU ATE NA BARRA E FALOU QUANTO? EU DISSE PARA ELE 200 ELE ENTÃO FALOU, NÃO VOU TE PAGAR 200, VOU TE PAGAR SÓ 100, PORQUE VOCÊ TAMBEM MIM DESEJA. E SE VOCÊ QUIZER É ISSO, SE NÃO VAI FICAR SÓ NA VONTADE.
MESMO EU MORRENDO DE RAIVA! DEXEI O DESEJO FALAR MAIS ALTO NOVAMENTE, E DISSE QUE TUDO BEM.
MARCAMOS TUDO PRO DIA SEGUINTE, POIS SABIA QUE MINHA MÃE IRIA SAIR PARA VISITAR MINHA TIA QUE ESTAVA DOENTE.
NO DIA SEGUINTE FUI TRABALHAR NORMALMENTE, PARA QUE NINGUEM PERCEBECE. APOS TRABALHADO POR UMAS TRÊS HORAS, FINGIR QUE ESTAVA PASSANDO MAL. E PEDIR PARA O PORTEIRO CHAMAR O MEU PAI ( ESSE PORTEIRO TAMBEM É UM GATO, QUE TAMBEM ACABOU ME ENRRABANDO, MAIS ISSO É UMA OUTRA ISTORIA QUE SE GOSTAREM DESSE DEPOIS EU CONTO). O PORTEIRO ENTÃO CHAMOU MEU PAI. E EU DISSE PARA ELE QUE ESTAVA PASSANDO MAL.
AI ELE LIGOU PARA AMANDA (A MULHER QUE TRABALHAVA LA ANTES DE MIM,) ELA ERA NOSSA VIZINHA E ISSO FACILITOU MAIS AINDA MINHA MENTIRA, PORQUE ASSIM MEU PAI NÃO SABERIA QUE EU NÃO TINHA IDO PRA CASA.
SAI PEGUEI O ONIBOS E FUI PARA CASA, TOMAR UM BANHO, ME DEPILAR E ME ARRUMAR PARA MEU CAMINHONEIRO GOSTOSO. O ONIBUS ESTAVA LOTADO FUI ENTRANDO E TENTANDO CHEGAR MAIS PARA O FUNDO, PARA FICAR MAIS FACIL NA HORA DE DESCER, MAIS CHEGOU CERTA HORA QUE JA NÃO DAVA MAIS PARA PROSSEGUIR E ACABEI FICANDO ENTRE DOIS HOMENS QUE DEVIDO A SUPER LOTAÇAO LOGO COLARAM EM MIM, E AOS POUCOS IAM SE APROVEITANDO DE MIM. O DE TRAS SE ENCAXOU COM SEU PINTO BEM NO MEIO DA MINHA BUNDA DEVIDO A ELE ESTA MEIO SENTADO NO ENCOSTO DE UMA DAS CADEIRA DOS ONIBUS, O OUTRO QUE ESTAVA NA MINHA FRENTE ERA ALTO E O PINTO DELE FICOU QUAZE DA ALTURA DO MEUS SEIOS, AOS POUCOS EU ME ENCLINAVA PARA TRAS ESFREGANDO CADA VEZ MAIS A BUNDA NAQUELE PAU. E ENQUANTO ISSO ABAIXAVA PARA DEIXAR AQUELE OUTRO PINTO FICAR ENTRE MEUS PEITOS NOSSA, QUE LOUCURA MAIS DUROU POUCO TEMPO MEU PONTO CHEGOU E ACABEI DESCENDO.
QUANDO CHEGUEI EM CASA LIGUEI PARA MEU PAI AVISANDO QUE JA TINHA CHEGADO. FUI PRO BANHEIRO E LA ME DEU VONTADE DE ME MASTURBAR, DEVIDO O ACONTECIDO NO HONIBUS,MAIS ME CONTIVE.
DEPOIS DE QUAZE 2 HORAS JA ESTAVA PRONTINHA, QUANDO O TELEFONE TOCA, ERA MEU PAI QUERENDO SABER SE ESTAVA TUDO BEM, EU RESPONDIR QUE SIM E QUE ESTAVA DORMINDO, AI ELE FALOU: ENTÃO CONTINUE DORMINDO E DESLIGOU O TELEFONE, EU ACHO MESMO É QUE ELE ESTAVA ERA QUERENDO SABER SE EU ESTAVA LA. LOGO DEPOIS DELE DESLIGAR EU LIGUEI PARA O MEU CAMINHONEIRO E MARQUEI DELE ME PEGAR PERTO DE CASA.
ELE ME PEGOU E ME LEVOU DIRETO PARA UM MOTEL. NO MEIO DO CAMINHO ELE JA FOI TACANDO A MÃO POR DEBAIXO DA MINHA SAIA, ENTRE MEIO MINHAS PERNAS E LOGO PERCEBEU QUE EU ESTAVA SEM CALCINHA. ELE ENTÃO FALOU QUE EU ERA DOIDA. EU DISSE QUE ELE AINDA NÃO TINHA VISTO NADA. ELE ENTÃO TIROU O PAU PRA FORA E MANDOU QUE EU O XUPASSE. NÃO ME FIZ DE SANTA E LOGO CAI DE BOCA XUPANDO AQUELE PAU GOSTOSO. QUANDO DEI POR MIM, ELE JA ESTAVA PARADO NA PORTA DO MOTEL. QUANDO LEVANTEI A CABEÇA DEI DE CARA COM A MOÇA DA PORTARIA OLHANDO PARA MIM E SORRINDO. NA HORA FIQUEI MEIO SEM GRAÇA.
ENTRAMOS PARA DENTRO DO QUARTO E ELE JA FOI ME JOGANDO NA CAMA E ABRINDO MINHAS PERNAS E TACANDO AQUELA LINGUA DIRETO NO MEU GRELO. NÃO DEMOROU MUITO E EU JA TAVA GOZANDO IGUAL UMA LOUCA. ENQUANTO EU GOZAVA ALUCINADA ELE ENFIOU UM DEDO TODINHO NO MEU CU, NUNCA NINGUEM TINHA NEM ENCOSTADO NELE, E ELE ENFIOU AQUELE DEDO TODINHO DENTRO DO MEU CUZINHO. E EU DE TÃO ALUCINADA QUE EU TAVA DE TEZÃO NÃO SENTI NEM DOR. ELE MEXIA O DEDO NO MEU CU, E EU SEM PERCEBER COMECEI A REBOLAR COMO UMA LOUCA NÃO DEMOROU MUITO E EU JA ESTAVA GOZANDO DE NOVO. QUANDO TENTEI ME LEVANTAR, MESMO SEM FORÇA, PARA PODER XUPAR AQUELE PAU, ELE ME VIROU E ME COLOCOU DE QUATRO, COMEÇOU A XUPAR MEU CUZINHO, AI MEU DEUS, NUNCA NINGUEM TINHA FEITO ISSO COMIGO, COMO É BOM, ENQUANTO ELE XUPAVA MEU CUZINHO ELE IA ME BOLINANDO A BUCETA, NÃO AGUENTANDO MAIS MEU CORPO, CAIO NA CAMA TODA TREMENDO, HAVIA GOZADO DE NOVO, NÃO PARAVA DE TREMER. FOI QUANDO PERCEBIR QUE ELE JA NÃO ESTAVA PROXIMO DE MIM, QUANDO OLHEI PARA ELE, ELE ESTAVA COM UM CELULAR ME FILMANDO. NA HORA ASSUSTEI FIQUEI COM MEDO,MAIS AI ELE ME MOSTROU A GRAVAÇÃO E DISSE OLHA SÓ COMO A MINHA CACHORRINHA TREME TODA NA HORA QUE ESTA GOZANDO. DEPOIS ME DEU O CEL PARA EU MESMO APAGAR, FOI ENTÃO QUE EU DISSE GRAVA TUDO PARA DEPOIS EU VER, AI SIM DEPOIS EU APAGO. ELE DISSE TUDO BEM MINHA CACHORRINHA, ALEM DE PROSTITUTA AINDA QUER SER ATRIZ PORNO E DEU UMA RISADA. EU DISSE QUE SIM, QUE PRA ELE EU IRIA SER O QUE ELE QUISESSE. ELE ENTÃO ME APONTOU AQUELE PAU E MANDOU QUE EU XUPASSE. ENTÃO COMECEI XUPAR COM VONTADE E ELE ME FALAVA, COSPE NO MEU PAU SUA VADIA, E ISSO ME DEIXAVA CHEIA DE TEZÃO,
QUANDO DERREPENTE, ELE ME COLOCA DE QUATRO NOVAMENTE E APONTA O PAU NO RUMO DO MEU BURAQUINHO. FOI AI QUE EU FALEI PARA ELE, QUE ALI EU ERA VIRGEM. ELE ENTÃO FALOU QUE PUTA NÃO PODE SER VIRGEM, MAIS QUE IA ME AJUDAR. E FOI ENTERRANDO A ROLA NO MEU CU ATÉ ENTÃO VIRGEM, NA HORA EU MORDIA O TRAVESSEIRO DE TANTA DOR E IA SENTINDO CADA CENTIMETRO DE ROLA SUMINDO DENTRO DO MEU CU. EU SENTIA MINHAS PREGAS REBENTANDO E GEMIA CADA VEZ MAIS, QUANDO DERREPENTE CINTO O SEU CORPO COLAR NA MINHA BUNDA E SEU SACO POUSAR SOBER MINHA PERIQUITA NESSA HORA COSTATEI COLOCANDO A MÃO PARA TRAZ, QUE TINHA ENTRADO TUDO NO QUE MEU CU, QUE TINHA RECEBIDO TODA AQUELA ROLA, AI ELE COMEÇOU A SOCAR CADA VEZ MAIS FORTE, AQUELE PAU NO MEU CU. EU JA NÃO SENTIA MAIS DOR SÓ PRAZER, ELE FALAVA VAI REBOLA ESSE CU SUA CACHORRA, EU O TIÇAVA DIZENDO PRA ELE SOCAR COM FORÇA, DERREPENTE SINTO ELE GRITAR FEITO LOUCO E EU SINTO AQUELE LIQUIDO QUENTE INVADINDO MEU CUZINHO, QUE SENSAÇÃO BOA, NESSA HORA NÃO ME AGUENTO E SINTO MEU CORPO NOVAMENTE ESTREMECER E CAIO DEITADA NA CAMA NESSA HORA OLHO PARA ELE E VEJO SEU PAU AINDA PINGANDO.
O PAU DELE NÃO ERA MUITO GRANDE, MAIS NA HORA QUE SAIU DO MEU CUZINHO, NÃO SEI SE ERA PORQUE TINHA ACABADO DE TIRA UM CABACINHO DE UM CU ARREBITADO, MAIS SO SEI QUE TAVA ENORME.
NÃO RESISTIR E COMECEI A CHUPAR AQUELE PAU AINDA MELADO E SUJO, MAIS TAVA CHUPANDO SEM NOJO, FOI QUANDO ME DEU UMA VONTADE LOUCA DE FAZER COCO, QUANDO TERMINEI DE FAZER, FIQUEI COM VERGONHA E PEDIR PARA IR EMBORA.
NESSA HORA ELE FALOU, TA CERTO, MINHA PUTINHA JA FEZ EU GOZAR, TA AQUI O SEU DINHEIRO. NA HORA EU FALEI QUE NÃO PRECISAVA, FOI AI QUE ELE FALOU: É PELA SUA POUPANÇA, DEU UMA RISADA E FOMOS EMBORA.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
SE POSSIVEL COMENTEM.
E SE TIVEREM SUGESTÃO PODEM POR FAVOR FALAR.